Orlando: as vantagens de se hospedar num hotel da Disney

  • 0
Natalie Soares
por Natalie Soares

Contemporary Resort

Contemporary Resort

Você arrisca um palpite sobre quantos hotéis e quantos quartos estão disponíveis em todo o complexo do Mickey? São 35 resorts, incluindo 7 propriedades do Disney Vacation Club (programa de timeshare) que oferecem um total de 28 mil quartos, 3.817 unidades do DVC e ainda 799 locais de acampamento. É quarto que não acaba mais.

Neste post vamos falar das vantagens de programar a sua estada, ou pelo menos parte dela, num hotel dentro do complexo Disney.

Art of AnimationArt of Animation

Art of Animation

Leia também sobre a experiência de se hospedar em Lake Buena Vista (coladinho na Disney, mas sem estar dentro do complexo, e por isso com preços mais camaradas), International Drive (localização mais central para todas as atrações de Orlando) e proximidades da Universal (para quem quer se dedicar mais àquele complexo):

60 hotéis em Orlando comentados pelos leitores (com mapas!)

Polynesian

Polynesian Resort

Quais são as principais vantagens de se hospedar em um dos hotéis da Disney?

Há vantagens de ordem prática e de ordem lúdica.

As vantagens práticas, de olho nos pais, são:

Transporte
A Disney oferece transporte grátis desde o aeroporto até os seus hotéis (o Disney Magic Express). Dentro do complexo, uma extensa rede de ônibus, monorail e barcos garantem o deslocamento entre os hotéis, os parques e Downtown Disney, onde ficam os restaurantes e a vida noturna. Para quem vai com filhos pequenos, fica mais fácil voltar ao hotel durante o dia para dar uma descansada antes de voltar à diversão.

Estacionamento grátis
Caso o hóspede esteja de carro alugado, não pagará estacionamento nos parques.

Alimentação
É possível aderir, no ato da reserva, ao Disney Dining Plan. Todos os hotéis contam também com lanchonetes, restaurantes e recebem delivery de restaurantes dentro do complexo.

Estrutura
A maioria dos hotéis tem piscina e playground.

Compras na Disney
Todas as compras feitas dentro do complexo podem ser entregues diretamente no hotel, sem custo (e sem precisar carregar sacolas o dia todo).

Grand Floridian

Grand Floridian

As vantagens lúdicas, que conquistam os filhos, são:

Universo Disney no hotel
A estrutura dos hotéis e suas ambientações lembram diversos filmes e personagens mais do que queridos da garotada.

Extra Magic Hours
Hóspedes podem entrar nos parques uma hora antes da abertura para o público geral e permanecer até duas horas depois do fechamento (consulte o calendário para verificar a disponibilidade).

Interação com personagens
Atividades recreativas e refeições com personagens também estão disponíveis em diversos hotéis da Disney.

Lembre-se, porém, que estar hospedado num hotel da Disney não garante ingresso a qualquer momento em qualquer parque do complexo. É preciso ter ingresso válido para o dia, como qualquer outro visitante.

Uma estratégia interessante é programar os três ou quatro primeiros dias num hotel dentro da Disney: o que você economiza com carro alugado compensa a diferença de preço dos hotéis dentro do complexo. Depois desse intensivão disneyano, você aluga um carro, muda-se para fora do complexo e vai explorar outros parques e o universo das compras de Orlando.

Grand Floridian

Grand FloridianGrand Floridian

Grand Floridian

Como são os hotéis da Disney?

Os 35 hotéis dentro da propriedade da Disney são divididos por diferentes categorias tarifárias: há os Value Resorts (tarifas econômicas), Moderate Resorts (tarifas intermediárias), Deluxe Resorts e Deluxe Villa Resorts (ambos com tarifas de luxo).

Dento da categoria Value Resorts ou budget estão inclusos os "All Stars", hotéis bem conhecidos pelos brasileiros, e outras opções como o Pop Century e o Art of Animation:

Art of Animation Resort; All-Star Sports Resort; All Star Music Resort; All-Star Movies Resort e Pop Century Resort.

Já a categoria intermediária, chamada de Moderate Resorts, oferece um pouco mais de conforto para seus hóspedes e possui os seguintes hotéis:

Port Orleans Resort-Riverside; Port Orleans Resort-French Quarter; Caribbean Beach Resort; Coronado Springs Resort

Os hotéis que estão em uma categoria mais top são chamados de Disney’s Deluxe Resort e Deluxe Villa Resorts. Eles também possuem outras opções de restaurantes mais elaborados e atividades complementares para as crianças de acordo com o tema central do hotel.

Animal KingdomAnimal Kingdom Lodge

Animal Kingdom Lodge

Deluxe Resorts:

Animal Kingdom Lodge; Wilderness Lodge; Contemporary Resort; Polynesian Resort; Yacht Club Resort; Beach Club Resort; Grand Floridian Resort & Spa; BoardWalk Inn

Deluxe Villa Resorts:

Old Key West ResortBoardWalk VillasThe Villas at Wilderness LodgeBeach Club VillasSaratoga Springs Resort & SpaThe Villas at Disney’s Animal Kingdom LodgeBay Lake Tower at Disney’s Contemporary Resort

Por exemplo, no Animal Kingdom Lodge, onde eu fiquei, a ambientação é toda baseada nos cenários da África. O hotel possui até uma área com animais da selva.

Já o Grand Floridian, um dos hotéis mais luxuosos do complexo, tem um cenário diferente e uma simpática Mary Poppins lhe dá as boas-vindas no jardim. Lá também acontecem as famosas e concorridas refeições com personagens como o Cinderella's Happily Ever After Dinner e o café da manhã Supercalifragilistic.

Além desses, há uma categoria à parte, a dos "hotéis oficiais", que em sua maioria não são administrados pela Disney. Neles você terá garantia de transporte gratuito, mas não poderá ativar vantagens específicas como o Dining Plan. (Consulte caso a caso sobre a vigência da Extra Magic Hours.)

Hotéis Oficiais do Walt Disney World Resort:

Walt Disney World Swan; Walt Disney World Dolphin; Buena Vista Palace; Wyndham Lake Buena Vista; Doubletree Guest Suites Resort; Hilton; Holiday Inn; Hotel Royal Plaza; Best Western Lake Buena Vista Resort HotelWilderness Cabins e Fort Wilderness Resort and Campground.

Nesse mapa você encontra todos os hotéis e os seus pontos de referências, assim fica mais fácil decidir em qual hotel ficar cruzando as informações de localização, infraestrutura e classificação tarifária:


View Hotéis do complexo Disney - Orlando in a larger map

Conta pra gente, como foi a sua experiência nos hotéis da Disney?

As fotos do Art of Animation e do Gran Floridian foram gentilmente cedidas respectivamente pela Sut-Mie Guibert do Viajando com Pimpolhos e pelo Fred Marvila do Sundaycooks.

Natalie Soares viajou a convite da Disney para a inauguração da New Fantasyland.

Leia mais:

189 comentários

Milena
MilenaPermalinkResponder

Obrigada Natalie Valeu a dica!

jussara
jussaraPermalinkResponder

boa tarde, por favor alguém já reservou hotel da disney no próprio site americano, sabe se é possível fazer o pagamento com cartão pré pago? quitando tudo 2 meses antes da data do ceck-in? Pois deste modo ficamos livre do IOF e dólar flutuante. Alguém tem alguma experiência?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jussara! A aceitação de cartões pré-pagos na internet é bem limitada. Mas vamos compartilhar sua pergunta no Perguntódromo; havendo resposta, aparecerá aqui.

Marcia
MarciaPermalinkResponder

Jussara, os 2 cartões pré-pagos que tenho, Banco do Brasil e Confidence Câmbio, não funcionam na Internet. Para eles funcionarem, eles precisam ser passados em alguma máquina. Já tentei várias vezes fazer reserva pela Internet em hotel e simplesmente me avisam que não foi aceito e infelizmente temos que usar o cartão de crédito comum pagando o IOF. Acredito que seja proposital, para se usar apenas quando se estiver fora do país.

Thiago Parente

Jussara, tenho um cartão confidencie e consigo usá-lo má App Store. O grande lance é saber direitinho os dados que você cadastrou no cartão (endereço,CEP, etc). Também consegui usar o pré pago na loja online da Garmim, para atualização de mapas do gps.

Alcides Guarino

Jussara, eu não consegui pagar com o cartão pré-pago, apenas o cartão de crédito normal.
Inclusive, este me foi pedido no check-in. A loja do hotel (Disney All Star) não aceitou o meu cartão pré-pago, mas este foi aceito nos parques da Disney e da Universal. Ou seja, não teve nenhuma lógica!

Disney | Domingão de Twittadas

[...] world? | LINK 233. @viajenaviagem | orlando: as vantagens de se hospedar num hotel da disney | LINK 234. @dicaeindica | hotéis econômicos da disney: uma ótima forma de se hospedar | LINK 235. [...]

carlos junco
carlos juncoPermalinkResponder

Estivemos no Art's Animation entre 28 de novembro e 10 de dezembro, casal + 2 chd 11 e 4 anos. Simplesmente vale muito a pena. Localização privilegiada, magia 100%, transporte incluído, horas extras nos parques. Se tiver criança então, é uma experiência necessária. O quarto da pequena sereia acomoda muito bem 4 pessoas. Tem banheira e frigobar. Pelo menos 1 vez na vida, permita esta experiência.

Gabriela
GabrielaPermalinkResponder

Olá, tenho pensado em alugar um quarto dentro do complexo até mesmo pela comodidade, só q eu nao sei falar nada em inglês e portando queria saber se eles tem pessoas que falem português para o atendimento?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gabriela! Sempre haverá alguém que fale espanhol.

Tatiana Moreli

Olá Boia, onde consigo reservar o Animal Kingdom Lodge?
O site do Hoteis.com possui tarifas boas ou é mais caro?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tatiana! Você pode comparar as tarifas do site da Disney com os dos outros canais de venda. Os preços podem variar.

Glaucia
GlauciaPermalinkResponder

Bom dia, Bóia. Quero fazer compras pela internet e mandar entregar no Pop Century, porém não sei se é necessário avisar o hotel. Queria entrar em contato, porém o site da Disney não fornece emails, apenas número de telefone. Será que vou ter algum problema se mandar entregar sem avisar? Alguém já ficou lá e usou o serviço? Obrigada.

Andreia
AndreiaPermalinkResponder

Gostaria de saber se é possivel estando hospedado em um resot Disney ( vou ficar no All Star Music)usar a piscina de outro(gostaria de passar um dia na piscina do Art Animation)? Só visitar eu sei que pode ,correto?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andreia! Confirme ao chegar. Não sabemos. Provavelmente só seja possível a convite de um hóspede do outro hotel.

cintia valente

olá bóia, há dias tenho procurado o "art of animation" no booking - site que faço todas as reservas que preciso, e não aparece nunca, nem como indisponível. no hoteis.com tem e pelo site da disney também, exatamente as mesmas datas. é possível que o booking não tenha convênio? o hoteis.com é tão confiável quanto o booking? obrigada, abs

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cintia! Sim, é possível que o hotel não esteja cadastrado no Booking. O Hoteis.com é também um site de reservas bem estabelecido.

Fabio
FabioPermalinkResponder

Boia,
Estou indo para a Disney pela primeira vez em Maio, com minha esposa, e ainda não temos filhos...
Vc teria alguma sugestão sobre qual a melhor região dentro do complexo disney para se hospedar sem crianças?
Obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabio! Pegue um hotel que não seja tematizado para crianças, como o Contemporary Resort, por exemplo.

Daniela C. Pinheiro

olá viajantes!

gostaria de saber se alguém já comprou tickets no "www.bestoforlando.com", é seguro?

um abrço!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniela! Não temos opiniões de leitores, por enquanto. Veja como pesquisar sobre a reputação de serviços na internet: http://www.viajenaviagem.com/2012/08/5-passos-viagens-sem-roubadas/

Cristine
CristinePermalinkResponder

Olá!

Estou programando a viagem com as crianças para a Disney em jan/2015. Nossa intenção é se hospedar num dos hotéis dentro da Disney. Mas a agenda disponível para a reserva online até 31/12/2014. Alguém saberia me dizer quando mais ou menos a Disney abre a agenda para reservas para o ano seguinte?

Abraços!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cristine! Recomendamos você entrar em contato com o site da Disney e mandar um email perguntando quando eles abrirão reservas para 2015: https://disneyworld.disney.go.com/

Bruna Fonseca Neves

Olá, Cristine!

Também vou para a Disney em janeiro com minha mãe e meu irmão. Te importaria de me passar teu e-mail para irmos trocando uma idéia sobre o que estamos pesquisando para nossas férias na Disney?

Abraço!

veronica
veronicaPermalinkResponder

Gostaria de saber se vale a pena comprar o disney dinning plan. Obrigada

Marise
MarisePermalinkResponder

Olá! Gostaria de saber ser eu comprar o hotel (dento da Disney) separado dos ingressos terei direito aos benefícios (horas extras e estacionamento gratuito)? Pelo Decolar, sai mais barato comprar separado. Posso entrar com alimentos nos hotéis Disney (comprar no Walmart e fazer o café ou jantar no quarto)? Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marise! Basta entrar com o número do ingresso no aplicativo My Disney Experience, veja:

http://www.viajenaviagem.com/2014/05/magic-band-disney-dicas-como-funciona/

Você poderá entrar com alimentos, mas só as villas e os condomínios têm cozinha equipada.

Marise
MarisePermalinkResponder

Olá! Estou em dúvida: não sei se reservo o hotel diretamente no site da Disney (incide IOF e não pode parcelar) ou se compro pelo Decolar (vi muitas reclamações) ou pelo Hoteis.com. (ambos parcelam em real). O que vc acha?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marise! Só você pode fazer as contas.

Elaine
ElainePermalinkResponder

Oi, gostaria de seber se alguem ja comprou pacotes para a disney, no site do hotel urbano. Confesso q estou com medo. Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Elaine! Não temos relatos de leitores sobre o Hotel Urbano, mas veja como pesquisar a reputação de serviços na internet: http://www.viajenaviagem.com/2012/08/5-passos-viagens-sem-roubadas/

Marise
MarisePermalinkResponder

Olá! Estava pesquisando o Hotel Art of Animation, ala pequena sereia, mas esava sempre esgotado nas datas pretendidas, no site da Disney e nos demais. Então, pesquisando no site da Disney encontrei este tipo de quarto mas com sendo "Hearing Acessible", ou seja, para deficientes auditivos. Será que posso reservar e me hospedar mesmo não tendo essa necessidade especial ou seria somente para deficientes auditivos? Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marise! É melhor checar com o hotel.

Edson Tanaka
Edson TanakaPermalinkResponder

reservei no Disney's Pop Century Resort, tenho o transporte gratuito, eu tenho que entrar em contato com hotel e agendar , ou não precisa, é só mostrar a minha reserva no aeroporto.

val
valPermalinkResponder

https://disneyworld.disney.go.com/guest-services/magical-express/

tem que reservar no Magical Express, passar o número do voo etc, junto com a reserva Disney

Milene Guerra
Milene GuerraPermalinkResponder

Gostaria de uma sugestão sobre hotel perto da Disney. Qual mais econômico que ofereça Transporte.
Não queria alugar carro, consigo usar os transportes em Orlando.
Gostaria de saber se em JAN15 faz muito frio.

Obg.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Milene! Ficar em Orlando sem carro é complicado. O transporte público não é dos melhores e táxis não circulam livremente pelas ruas. Você precisa ligar e chamar um. Os hotéis dentro da Disney oferecem transporte de graça para os parques do complexo. Os hotéis da categoria Value Resorts são os mais econômicos. Está tudo explicado no post. wink

Apesar se ser inverno em janeiro, cada ano é um ano. Você pode pegar muito frio (como fez este ano) ou temperaturas mais agradáveis. Veja as médias históricas de temperatura para Orlando aqui: http://www.worldweatheronline.com/Orlando-weather-averages/Florida/US.aspx

MADALENA
MADALENAPermalinkResponder

Bom dia! Adorei o site! Gostaria de saber como faço para saber quais os hotéis ficam dentro da Disney? Como faço para saber sobre as promoções desses hotéis? muito obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Madalena! Para saber quais os hotéis fazem parte do complexo Disney, veja: https://disneyworld.disney.go.com/resorts/

Para promoções, se inscreva no deles para receber emails promocionais.

Rafael
RafaelPermalinkResponder

Oi, viajo em agosto de 2015. Qual o hotel que você sugere para uma experiência realmente mágica para uma mocinha de 5 anos que adora as princesas?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rafael! No Art of Animation, que está entre os hotéis mais econômicos da Disney, existe um quarto temático da Pequena Sereia. Clique nos links indicados acima para conhecer os demais hotéis.

Leandro
LeandroPermalinkResponder

Bom dia... Gostaria de tirar uma duvida. Eu vou me hospedar num hotel dentro do complexo pela primeira vez agora em 2015. Gostaria de saber se quem esta em um hotel Disney pode utilizar as áreas de outros hotéis? Sei que se eu reservar um restaurante com personagem posso entrar no hotel pra ir no restaurante, mas por exemplo, posso entrar num outro hotel de categoria diferente pra ir num restaurante que não trabalha com reservas? Ir no Lodge pra olhar os animais? ir num hotel utilizar as praias artificiais ou as piscinas? ou só posso ir estritamente aonde estou hospedado e nos outros só restaurantes?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Leandro! Sim, você pode visitar outros hotéis do complexo Disney e comer em qualquer restaurante, com ou sem reserva. Porém, você apenas pode usar a piscina do hotel que está hospedado. wink

Alexandre
AlexandrePermalinkResponder

Olá! Estarei hospedado no Pop Century e gostaria de saber se posso usar as dependências e transitar por todos os outros hotéis da Disney sem custo alguns?

val
valPermalinkResponder

Você pode visitar e comer normalmente( qualquer um pode), pode estacionar por 3 hs, porém não pode usar as piscinas.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alexandre! Você pode agendar um jantar em outro hotel, por exemplo, mas piscinas e áreas de lazer são restritas a hóspedes.

claudio
claudioPermalinkResponder

sensacional as dicas , com certeza vamos utiliza-las, obrigado

José
JoséPermalinkResponder

Boa noite, estou indo para Disney em maio com minha família (esposa e filha de 4 anos) e minha dúvida é se fico em um hotel value ou moderate. A diferença de preço está em US$ 300,00 e não sei se vale pagar a diferença.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, José! Se você pode pagar, vale. Se pesar no bolso, não vale smile

José
JoséPermalinkResponder

Obrigado pelo retorno. O Port Orleans Riverside seria uma boa opção? O Caribbean está com a mesma tarifa e fiquei em dúvida.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, José! Os dois hotéis vão oferecer as mesmas vantagens como hóspede dentro do complexo Disney. O Port Orleans Resort Riverside está mais perto do Downtown Disney, enquanto o Caribbean está mais próximo do Epcot (o conceito de "perto" na Disney é um pouco diferente). O que muda é o estilo de cada um e as opções de interação para a sua pequena turista. Dê uma olhada em qual parece mais interessante para o perfil de vocês: http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/resorts/port-orleans-resort-riverside/
http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/resorts/caribbean-beach-resort/

Ana Clara
Ana ClaraPermalinkResponder

Boa Tarde Boia, estou pretendendo ir pela 1º vez a Disney com meus filhos de 12 e 14 anos, porem não falo ingles, nunca fui para exterior e devido a isso, estou pesquisando apenas hoteis dentro do complexo Disney ( traslado e facilidades) , porem hoje me surgiu uma dúvida, quanto a Universal, quanto a compras que não sejam nas lojas Disney;
Voce acha que seria melhor eu ir para um outro hotel que disponha de onibus para os 2 ? Vi poucos, que oferecem.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Clara! Como sugerido no post, você pode dividir a estadia, ficando primeiro em um hotel no complexo Disney, e depois em outro local. Veja mais dicas no nosso guia de Orlando: http://www.viajenaviagem.com/destino/orlando

Veja as dicas do Ricardo Freire para quem não domina o inglês: http://www.viajenaviagem.com/2010/09/nao-falo-ingles-posso-viajar-ao-exterior-mesmo-assim

Não se preocupe, não faltarão brasileiros por lá que possam dar uma mãozinha na hora do aperto. smile

Isabel
IsabelPermalinkResponder

Olá! Muito grata pelas dicas! Estou planejando uma viagem em outubro, com meu marido e nossos dois filhos de 5 e 7 anos. Faremos um cruzeiro de 5 noites da Disney, partindo do Porto de Miami. Depois do Cruzeiro ficaremos no Art of Animation com 4 dias de parque.
Como este cruzeiro sai de Miami, terei de ir/voltar por Miami. É possível alugar carro em Miami e devolvê-lo no Hotel da Disney? Dá mesmo para ficar sem carro dentro do complexo Disney? Quanto à volta, posso alugar o carro no Hotel e devolver em Miami, no aeroporto? Muito obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Isabel! Você pode alugar o carro em Miami e devolvê-lo em Orlando. Os locais de devolução dos automóveis, porém, costumam ser as próprias locadoras, ou dentro do aeroporto. Dentro do complexo Disney é tranquilo ficar sem carro: você poderá se movimentar com os ônibus especiais para os hóspedes.

Thiago Castro
Thiago CastroPermalinkResponder

Talvez vc possa devolver o carro no aeroporto de Orlando e pegar o transfer oferecido para quem fica nos hotéis da Disney (o tal do Disney Magic Express cujo link está la em cima). Na volta é só fazer o mesmo (pegar o transfer até o aeroporto, locar o carro e devolver em Miami).

Isabela Vill de Aquino

Olá,gostaria de lhe fazer uma pergunta.Se eu ficasse nos hotéis disney durante toda minha viagem,teria a possibilidade de pegar táxis ou transportes públicos dentro dos parques,e ir aos shoppings,outlets,centros comercias entre outros lugares da cidade?Ou seria melhor recorrer ao aluguel de carro, mesmo estando hospedado em um hotel dos complexos Disney?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Isabela! Não é muito fácil andar de transporte público em Orlando e os táxis não são baratos. Mas se não quiser ficar com carro durante toda a sua estadia, você pode alugar apenas por um período e programe suas compras e passeios para esses dias. Existem locadoras dentro do complexo Disney.

Anna Drews
Anna DrewsPermalinkResponder

Boa tarde, tudo bem? Vamos a Orlando em 6 pessoas (All Star Music), abril/2015. Há como comprar os ingressos Disney e Universal diretamente com o Concierge do hotel? Penso em comprar os do Universal la (2 DAY PARK-TO-PARK), pois queremos comprar o Express Pass: e nao há como comprar este pelas agências daqui do BR... Se vcs souberem dicas sobre onde comprar o Express Pass do Universal, agradeço. Grande abraço e parabéns pelo site!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Anna! Nos hotéis há postos de vendas de ingressos. Você pode comprar qualquer ingresso, inclusive o Express Pass, online, diretamente no site da Universal:
https://www.universalorlando.com/Theme-Park-Tickets/Universal-Express/Express-Passes.aspx

Debi F.
Debi F.PermalinkResponder

Olá! Fiz a reserva de hotel com cartão de crédito, mas pensei em pagar em cache, pois o dólar está subindo a cada dia... Alguém já fez isso, é possível? Sei que o pessoal do hotel vai pedir o cartão logo no check-in, mas tem como eu apenas fechar o pacote com cache?
Obrigada!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Debi! Seu cartão será exigido como garantia, é praxe em hotéis americanos, não há como fugir disso. Mas você pode fechar a conta da maneira que preferir. Avise ao chegar que você vai pagar cash.

Breno martins
Breno martinsPermalinkResponder

Boa noitei, Bóia, fiz uma reserva pro restaurante Narcoosse's que fica no hotel grand floridian, com o intuito de ver o wishes de lá, a minha reserva é às 21:40 sendo que o wishes será às 20:00, posso ter acesso ao restaurante mais cedo pra não perder os fogos? Grato pelas dicas

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Breno! O Narcoosse's tem uma área externa em que dá pra assistir aos fogos mesmo que você ainda não esteja no horário da sua reserva.

Camila
CamilaPermalinkResponder

Bom dia!!!!! Novamente estou aqui aproveitando as inúmeras dicas do Viaja na Viagem... A viagem dessa vez será Orlando, e estou com uma duvida. Estou planejando dividir a estadia dentro da Disney, aproveitar sua estrutura e depois alugar um carro e ir para um hotel perto da Universal. Vocês sabem se é possível realizar o checkout no hotel da Disney, deixar as malas guardadas com eles, aproveitar o dia no parque, voltar e utilizar o transfer gratuito para locadora de carro de dentro da Disney? Obrigada!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Camila! Acreditamos que sim.

alexandre vale

Prezados amigos, posso comprar os ingressos para os parques nos hotéis da Disney ou tenho que comprar nas bilheterias dos parques, caso não queira comprar pela Internet?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alexandre! Dá para comprar no concierge desk do lobby.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar