BH: a ConVnVenção que eu perdi

convnvbh

Não foi por falta de convite, que já está feito há anos por uma legião de trips com cartão fidelidade platina :mrgreen: Mais uma vez, porém, não consegui abrir uma semana para dar um pulo em Minas. (Sim, porque da próxima vez que for a Minas quero fazer pelo menos Tiradentes + BH numa tacada só.) Azar meu, mas sorte da Sylvia, que teve tratamento vipíssimo durante toda a sua história.

(A propósito — até o fim do ano a Sylvia e o Mario devem entrar no Guiness como os maiores aproveitadores de mamatas aéreas de 2009. Todas as que aparecem — da baixa geral de tarifas no início de operação de qualquer novo vôo da Azul às promoções camaradas de milhagem — eles não perdoam!)

Para ver o relato da recepção do Hugo, da Dani S. e do Rodrigo à Sylvia, dê um pulinho no Filigrana, o blog da nossa diretora social :mrgreen:

18 comentários

Turma da boia, estava saindo de Lisboa e realmente não deu para estar NESTA convenção… que venham as próximas.

Para quem estiver em BH no feriadão, segue ÓÓTima dica… jazz na Savassi (extraído da página do governo do Estado – https://blog.mg.gov.br/savassi-festival-2009/)

Savassi Festival 2009

Jazz e música instrumental invadem as ruas da savassi na sétima edição de um dos maiores festivais de jazz ao ar livre do Brasil.

A partir do dia 03 de setembro a capital mineira sedia o Savassi Jazz Festival 2009: Jazz & Lounge que vai concentrar uma série de shows de jazz e música instrumental com nomes internacionais e nacionais. Dentre os destaques estão os músicos Carla Cook e Donny McCaslin, dos EUA.

O início do festival será realizado por dois eventos paralelos. No primeiro, o Savassi Fringe, apresentações de bandas na praça da Savassi, em frente a loja da TIM, tornam-se parte do cotidiano dos cidadãos. Já o Jazz Club consiste em diversos shows realizados, entre dias 3 e 6 de setembro, em cafés e bares da cena jazz local.

Mas é no dia 07 de setembro, dia da Independência do Brasil, que acontece o evento principal que reúne milhares de pessoas nas ruas da savassi. Serão quatro palcos montados ao ar livre nos quarteirões das ruas Antônio de Albuquerque, da Sergipe à Praça da Savassi, e Alagoas, entre as avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo. Nesse dia o coração da savassi respira jazz e toda a população tem a oportunidade de conferir todos os shows levando um quilo de alimento não perecível, que será doado ao AMAS. Além disso, apresentação de DJs em meio ao lounges torna o dia agradável para famílias e grupos de amigos.

maiores informações – https://www.savassifestival.com.br/

ei, to vendo ali atrás de vocês um montinho de guias destemperados serra gaúcha, ou é miragem? 😉

    Diogo, novamente obrigado por ter enviado os guias. Vários deles foram distribuídos no próprio encontro e os demais eu entreguei para alguns amigos que sempre pediam o meu guia antigo emprestado.

    Inclusive, um advogado aqui do escritório esteve em julho no RS e escolheu os restaurantes exatamente com base no guia destemperado que eu havia emprestado para ele.

    Um grande abraço.

    P.S. – vocês ainda estão devendo uma visita….

Sylvia e Mário, foi ótimo conhecê-los. Agora estamos aguardando a próxima visita, e se possível com mais tempo.

E eu também perdi. Não estava em BH neste finde para conhecer pessoalmente uma das minhas gurus de BsAs.

Pena que foi corrido, mas foi ótimo.
Sylvia, se você estiver em Salvador em um sábado, não deixe de ir no Museu de Arte Moderna – pra assistir o por do sol (lindo) do jardim e porque tem um jazz delicioso lá!

E , amanhã tem mais : almoço com trips em Arembepe 😉
A convnvenção em Tiradentes já está certissima !!!
Quanto as barbadas , é verdade ! Olhando no site da laranja , ví que as passagens que compramos em fim de maio para Salvador,
para este feriado , e que pagamos menos de 600 pilas para dois com taxas , está mais de 4 mil 🙄 :D:

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito