BH: a ConVnVenção que eu perdi

convnvbh

Não foi por falta de convite, que já está feito há anos por uma legião de trips com cartão fidelidade platina :mrgreen: Mais uma vez, porém, não consegui abrir uma semana para dar um pulo em Minas. (Sim, porque da próxima vez que for a Minas quero fazer pelo menos Tiradentes + BH numa tacada só.) Azar meu, mas sorte da Sylvia, que teve tratamento vipíssimo durante toda a sua história.

(A propósito — até o fim do ano a Sylvia e o Mario devem entrar no Guiness como os maiores aproveitadores de mamatas aéreas de 2009. Todas as que aparecem — da baixa geral de tarifas no início de operação de qualquer novo vôo da Azul às promoções camaradas de milhagem — eles não perdoam!)

Para ver o relato da recepção do Hugo, da Dani S. e do Rodrigo à Sylvia, dê um pulinho no Filigrana, o blog da nossa diretora social :mrgreen:

18 comentários

ah, ok, a Sylvia está mesmo abusando da Azul… eu que vivo aqui do lado de Congonhas tô morrendo de inveja!

Oi Riq!

Que pena que mais uma vez vc não foi à BH! Mas para a próxima, aproveite para ficar um dia à mais e ir até Inhotim, simplesmente lindo!!!

Bjos!

Fê Costta – viaggiomondo

Que saudades dessa terra tão boa e cheia de gente bacana! Vontade de rever o casal Aquela Passagem e o membro mais novo da família 😀 E conhecer os outros trips! Pelos menos em foto, hehe…

Cadê guilherme???

    Oi, Juliana!

    Estou aqui! Não consegui encontrar com o pessoal na sexta, mas no domingo, mesmo que rapidinho, fomos à um buteco!

    Esses encontros são ótimos, inclusive para encontrar os trips conterrâneos.

    E a dica do Magrineli é muito boa. O Festivalzinho da Savassi é muito bom.

    Ah, Juliana! Vi no Twitter que o grupo Galpão vai estar em setembro no Rio. Não deixa de assistir a nova peça, não. Till. É um espetáculo de rua sensacional.

    ; )

    Oi Guilherme!
    Eu vi um cartaz na rua e já estou a procura na internet , vai ser na LAgoa. Valeu pela dica.
    Esta semana,( depois de 1 ano) Bruno e eu conseguimos tomar um chopp!! custou mas saiu!
    Bom feriadão

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.