Eu esqueci do seu blog? Me lembre, então :-)

The FloatDesde que eu publiquei a página Viaje nesses blogs, lá no menu do alto (passe o mouse em “Dicas do Riq”, que aparece), muita gente deixou recado na caixa de comentários pra eu visitar seu blog e incluir na lista.

Na imensa maioria das vezes eu estou atrapalhadíssimo fazendo cinco coisas ao mesmo tempo — respondendo perguntas, terminando alguma coluna atrasada, editando fotos, aperreado para gravar o boletim do rádio — e acabo deixando para depois.

Resultado: como esses recados aparecem espalhados por aí, nem que eu queira eu vou conseguir achar todos.

Então vamos fazer assim — se eu esqueci de você (desculpa!), por favor deixe de novo o seu blog pra eu visitar e incluir. Vou dar um tempinho (tipo uma semana) e atacar todos de uma vez :mrgreen:

Obrigado!

60 comentários

Bom, já que foi aberto esse espaço, vou deixar o link do meu blog 😀

https://viveraviagem.blogspot.com/

Aliás, tenho postado ultimamente dicas de lugares para conhecer na Galícia da minha última viagem em agosto passado e que obtive dicas ótimas de toda a tripulação no ainda antigo Perguntódromo do ViajeAqui…

Riq, você não esqueceu o meu não, mas o link tá desatualizado. Não vou copiar o novo aqui, porque acho que posso cair no poço, mas é esse aí em cima em azul! 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito