Eu esqueci do seu blog? Me lembre, então :-)

The FloatDesde que eu publiquei a página Viaje nesses blogs, lá no menu do alto (passe o mouse em “Dicas do Riq”, que aparece), muita gente deixou recado na caixa de comentários pra eu visitar seu blog e incluir na lista.

Na imensa maioria das vezes eu estou atrapalhadíssimo fazendo cinco coisas ao mesmo tempo — respondendo perguntas, terminando alguma coluna atrasada, editando fotos, aperreado para gravar o boletim do rádio — e acabo deixando para depois.

Resultado: como esses recados aparecem espalhados por aí, nem que eu queira eu vou conseguir achar todos.

Então vamos fazer assim — se eu esqueci de você (desculpa!), por favor deixe de novo o seu blog pra eu visitar e incluir. Vou dar um tempinho (tipo uma semana) e atacar todos de uma vez :mrgreen:

Obrigado!

60 comentários

Olá Riq! Tudo bem?

Sei como a vida de blogueiro é atarefada então não vou estender muito esse comentário, meus parabéns pelo blog é até piada né! O blog show de bola.
Você não nos esqueceu, eu é quem dei mancada e não achei esse post antes! Bom sem muito rodeio se puder dar uma olhadinha em nossos blogs e aquele apoio ficarei muito grato!
http://www.sairdobrasil.com
http://www.canadabrasileiro.com
http://www.australiabrasileira.com

Forte abraço meu guru de viagens!

Oi, Ricardo!

Tudo bem?

Acompanho o seu blog, twitter, e adoro, diga-se de passagem!

Tenho um blog de viagens também, o “Dondeando por aí” com dicas, fotos e links de minhas viagens, e principalmente, curiosidades e perrengues que a gente vê por aí.
E tem de tudo: América do Sul, Nova Zelândia, Brasil… ainda tô atualizando aos poucos.

Depois dá uma olhada lá, quando puder: http://www.dondeandoporai.com.br, e se achar interessante, me adicione no seu blog roll!

No mais, parabéns pelo blog e dicas. São ótimas, definitivamente!

Um abraço

Clarissa Donda

Ola Riq aqui vai o link do meu blog da viagem que vou fazer pela Europa. Vou passar 2 meses e meio e ja venho organizando ela desde Dezembro. Eu quase nao fiz perguntas aqui porque todas as duvidas que eu tinha eu pesquisava no blog e achava a resposta. Hoteis, transporte e dicas de passeios. Quando nao era sua dica era de algum trip. Alias tb pesquisei muito a Dri Setti, Mari, Turomaquia e Matraqueando. Meu blog tem um pouquinho de ingles porque a familia do meu marido australiano e meus amigos aqui em Melbourne tb querem saber por eu ando.
Reservei varios hoteis que voce indicou – eu tento blogar quase todos os dias porque familia e amigos estao sempre curiosos sobre minhas aventuras.
Cada vez que viajo faco um blog diferente – como se fosse um diario de viagem.
Um abraco e obrigada
meu twitter – @cristandaya
meu blog – http://oldcontinentmorocco.blogspot.com/

Não, você não esqueceu do meu blog. Mas aí vai ele. Sou “sua ouvinte” e agora com mais tempo, sua leitora assídua. Blog vicia, né? Tanto ler como escrever. Assim com viajar… e viajar na viagem.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.