Eu esqueci do seu blog? Me lembre, então :-)

The FloatDesde que eu publiquei a página Viaje nesses blogs, lá no menu do alto (passe o mouse em “Dicas do Riq”, que aparece), muita gente deixou recado na caixa de comentários pra eu visitar seu blog e incluir na lista.

Na imensa maioria das vezes eu estou atrapalhadíssimo fazendo cinco coisas ao mesmo tempo — respondendo perguntas, terminando alguma coluna atrasada, editando fotos, aperreado para gravar o boletim do rádio — e acabo deixando para depois.

Resultado: como esses recados aparecem espalhados por aí, nem que eu queira eu vou conseguir achar todos.

Então vamos fazer assim — se eu esqueci de você (desculpa!), por favor deixe de novo o seu blog pra eu visitar e incluir. Vou dar um tempinho (tipo uma semana) e atacar todos de uma vez :mrgreen:

Obrigado!

60 comentários

Eu tb sou fã, não só do blog como da sua coluna no jornal. Sou mochileira há uns 10 anos e guardo ótimas lembranças dos lugares que já passei. Há um ano resolvi deixar registrada as minhas memórias. Tô longe de consegui resgatar todas as viagens, mas chego lá.

http://www.viajareparatodos.com

Oiiiiiiiii Riq, puxa vida, sou sua seguidora a uns 5 anos e aqui encontrei pessoas queridas q se tornaram amigos, como o Beto e a Anatê do Persa Brasileiro.
Criei meu blog no início do ano e por enquanto tenho completo os posts da Provence e vou começar com a Toscana essa semana. Muita coisa ainda virá!!!
E claro, q seria uma honra saber q visitou meu blog, então vamos lá:
https://carrosseldesonhos.wordpress.com/
Obrigada Riq por toda ajuda e inspiração!!!
beijos,
Adri.

Olá Ricardo,
Depois que você passou no pós-verão de Santo André da Bahia, notei que percorreu os 4 cantos do planeta, pessoalmente, ou através de amigos (correpondentes?).
Praias, cidades, desertos, florestas. Acho que qq hora destas vai aparecer uma foto sua à imagem de Armstrong (Neil, not Louis) pisando na lua, rsrsrs..
Mas nada de Santo André… esqueceram de mim?
Bem, eu só estava procurando um pretexto para mandar um abraço aí para o Chile.
inté,
olimpia

    Olimpia chérie, não consegui parar pra fazer AQUELE post sobre Santo André. Mas as fotos já estão editadas, só falta abrir uma brecha…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito