Post patrocinado: que bicho é esse?

Deixa a bóia te levarA partir de hoje você vai encontrar no Viaje na Viagem textos que iniciam com a rubrica POSTS PATROCINADOS. São posts escritos e editados por mim, a partir de temas sugeridos pelos dois patrocinadores-master do VnV, o Hoteis.com e a Gol. Os dois anunciantes — que tornam possível essa viagem para todos nós — têm direito cada um a dois posts patrocinados por mês. Originalmente esses posts ficariam posicionados ali no canto direito, onde estão hoje as Enquetes, mas por problemas técnicos estão estreando aqui neste espaço até a gente conseguir dar um jeito no código.

Vocês vão ver que na grande maioria das vezes os posts vão falar de assuntos que seriam naturalmente noticiáveis. Confiem em mim. É assim que estamos construindo aos pouquinhos aquele que vai ser o maior site feito por e para quem pensa em viajar.

:mrgreen:

58 comentários

Que maravilha! Pra vc ver que não somos só nós, os trips, que botamos muita fé em você! 😉

“aquele que vai ser o maior site feito por e para quem só pensa em viajar”. Riq, me permita uma pequena correção: aquele que é o maior site feito por e para quem só pensa em viajar, pronto, está perfeito!!!

Acho que a profissionalização vai trazer benefícios pra todo mundo. Ou seja, talvez a galera do turismo passe a prestar mais atenção nas necessidades e reivindicações dos trips. Parabéns pelos patrocinadores desse porte e pelo site de gente grande.

Que desconforto! Ontem vi na TV pessoas dormindo nos bancos do aeroporto. Mas uma coisa eu não consigo entender: por que um viajante que vai/vem de/para Paris, p.ex., ou outra cidade da Europa que tem vôo direto faz conexão em Lisboa? Com esse caos causado pelo vulcão tenho lido muitos relatos de viajantes sobre deslocamentos de Lisboa para várias cidades de trem, ônibus, taxi, etc. É o menor preço que justifica a escolha?

    Há outras vantagens fora o preço, Maria das Graças. Lisboa é o único destino da Europa com vôos diretos e diários a Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza; e vários vôos por semana a Natal.

    Se você vai fazer muitos destinos numa mesma viagem, e quer chegar por uma cidade e voltar por outra, em muitos casos vai fazer Brasil-Europa-Brasil via um terceiro destino — e nesses casos Lisboa é imbatível.

    Por terra, a distância e as conexões lentas conspiram contra Portugal, mas pelo ar, nos dias em que não há nuvem de fumaça fechando os aeroportos, Lisboa é um bom hub, sim 😀

    e todo mundo que viaja de TAP faz escala em Lisboa, tanto na ida como na volta. Obrigatoriamente.

    O que, para mim, justifica a escolha, além dos motivos citados pelo Ricardo é que Portugal é belo, pequeninho, caloroso, onde comemos muito bem. É a melhor porta de entrada para a Europa, principalmente para marinheiro de primeira viagem.

    Maria das Graças, eu moro em Fortaleza e chegar na Europa por Lisboa me toma 6 horas e 40 min. de vôo, aproximadamente. Em outras palavras, eu chego lá mais rápido do que em Buenos Aires ou aos Estados Unidos. Já fiz conexão imediata lá pra tudo quanto é canto, ou seja, mais 40 min. – tempo da imigração – e vc já está no outro vôo. Uma mão na roda.

Riq

Parabens pela profissionalização do blog. Este é o caminho para mantermos a nossa comunidade.

Uma sugestão para seus parceiros. Que tal promoções especiais e exclusivas para os trips, via banners?

Por favor, alguem nos ajudeeee!!! Somos mais de 100 brasileiros presos no aeroporto de Lisboa, sem informações sobre quando regressaremos. Cheguei de Roma às 3h da manhã, mas tem gente que está aqui há 3 dias. Não consigo twittar daqui. Por favor, se algum de vcs conseguir, estamos no meio do caos, sem assistência!! Eles nos dão pouquíssima informação. Deram -nos um vaucher de 16 euros para alimentação e fim. Não há sequer cadeiras suficientes para todos. Ajudem divulgando e contatando autoridades. Não conseguimos ser atendidos pelo consulado. Obrigada!!

    Milena

    Veja se há diferença de tratamento entre Brasileiros e estrangeiros. Fotografe e filme tudo, e guarde todos os recibos, incluisive de hospedagem. Depois entre com uma ação para cobrar os prejuizos que teve pelo destrato que voce esta sofrendo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito