Seus pontos do cartão de crédito valem um upgrade no Smiles

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Aonde os seus pontos podem levarVocê é do tipo que fica acumulando pontos no programa de vantagens do cartão de crédito, esperando aparecer a  melhor oportunidade para fazer a transferência para o programa de milhagem?

Pois saiba que a melhor oportunidade acaba de aparecer. Até o fim de junho, os pontos do seu cartão de crédito valem mais do que voos grátis: valem também um upgrade de categoria no Smiles.

Se você tem Smiles Azul, basta transferir 20.000 milhas do seu cartão, e será promovido a Smiles Prata.

Transferindo 40.000 milhas, seu Smiles Prata vira Smiles Ouro.

E com 70.000 milhas transferidas, o seu Smiles Ouro se torna um Smiles Diamante.

Veja bem: você não gasta nenhuma milha para conseguir o upgrade. Todos os seus pontos transferidos continuam valendo para viajar aos destinos Gol e Varig no Brasil, na América do Sul e no Caribe.

Imediatamente você começa a aproveitar vantagens exclusivas:
Smiles- Maior limite de peso de bagagem;
- Guichês de check-in exclusivos*;
- Embarque preferencial*;
- Central de atendimento exclusiva*

Não deixe seus pontos parados no programa do cartão de crédito. Até o dia 30 de junho eles podem render um upgrade no seu Smiles.

Consulte as condições da promoção nesta página de smiles.com.br.

*Benefícios dos cartões Smiles Ouro e Smiles Diamante.

18 comentários

Viajar é Para Todos » Recomendo!

[...] Recomendo! Posted in Notícias | Maio 10th, 2010 Desculpa pelo sumiço, pessoal. Enquanto eu preparo o próximo post, não deixem de dar uma passada no link patrocinado do RiqFreire: Seus pontos do cartão de crédito valem upgrade no Smiles. [...]

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Ai que tentação...mas eu tô acumulando para uma passagem grátis para europa mais para o final do ano...;-(

Emilio
EmilioPermalinkResponder

É uma ótima oportunidade. Inclusive quem possui o cartão de crédito Smiles Mastercard (BB e Bradesco) deve aproveitar e gastar no cartão que vai ganhar também.

In Spirits
In SpiritsPermalinkResponder

Não entendi esse trecho:

"Veja bem: você não gasta nenhuma milha para conseguir o upgrade. Todos os seus pontos transferidos continuam valendo para viajar aos destinos Gol e Varig no Brasil, na América do Sul e no Caribe."

Então após a transferência para o upgrade, você ainda pode usá-las para emitir um bilhete?

Geraldo Figueras

Ricardo Freire

Sim, você não perde nenhuma milha na transferência. Elas apenas servem para o upgrade de categoria, mas continuam intactas para serem usadas para pedir passagens grátis.

In Spirits
In SpiritsPermalinkResponder

Notícia fantástica, então!
Obrigadão Riq.

Abraço
Geraldo Figueras

CláudioFC
CláudioFCPermalinkResponder

Oi Ricardo
Acabei de transferir mais de 70.000 milhas em abril ( nos dias 08 e 11/04) dos cartões Unicard e Amex para o Smiles, pois estava planejando ir a Punta Cana em férias agora em maio (infelizmente tive de desistir porque a patroa terá que operar o joelho ), será que posso reivindicar esse upgrade? A quem devo recorrer?

Ricardo Freire

Pelo regulamento, não, porque a promoção entrou em vigor no dia primeiro de maio. Mas não custa tentar... ligue e peça pra falar com um supervisor... de repente...

Regis
RegisPermalinkResponder

Miami no feriado de outubro? Já vou com Smiles ouro e com peso extra na bagagem!

vanessa
vanessaPermalinkResponder

Quais as vantagens reais de ser prata, ouro ou diamante?

Ricardo Freire

O limite de bagagem aumenta em todas as categorias.
Ouro e Diamante têm check-in rápido, embarque preferencial e central telefônica exclusiva.
Todas as categorias rendem milhas extras nos vôos comprados. O crédito dessas milhas varia de acordo com a classe de tarifa (programada ou flexível).

Raimundo
RaimundoPermalinkResponder

Lembremos que milhas expiram. Há cartões onde os pontos não expiram, portanto pode não ser conveniente fazer o resgate apenas para garantir promoção de categoria.

Sílvia Soares

E até 31 de maio, clientes do BB que transferirem milhas para o Smiles, ganham milhas bônus.Para clientes Bradesco,a data limite é 30 de junho.

Cleverson
CleversonPermalinkResponder

Nada contra posts patrocinados, mas acho que também deveria ser noticiado a entrada da TAM na Star Alliance, o que nos possibilitará muitas novas conexões, inclusive dar a tão sonhada volta ao mundo. smile

Ricardo Freire

O tutorial da volta ao mundo está na pauta e será publicado em breve.

Geni
GeniPermalinkResponder

Um lance tambem é que a nao ser que o movimento de cartoes de credito seja muito grande, fica dificil se dividir entre as empresas qdo temos familia. Qdo meus pontos iam vencer no final do ano eu tive q escolher entre TAM E VARIG (tenho cartao de milhas dos 2) e acabei escolhendo a primeira por meda da falencia da outra; assim ja tenho 40.000 milhas na tam. Vale mais a pena eu continuar investindo nesta mesma do que trocar os poontos restantes para o SMILES na tentativa do upgrade, ne? (pergunto aos mais experientes...)

Anne
AnnePermalinkResponder

Pessoal, fugindo um pouquinho (mas nem tanto assim) do assunto, gostaria de saber se alguém fez o tal cartão Ourocard Platinum Smiles que o Banco do Brasil lançou recentemente.
Ao saber que teria benefícios como check in prioritário na Gol e 2 milhas no programa de fidelidades Smiles para cada dólar gasto, imediatamente, preenchi a proposta.
Parei de comprar no meu cartão Platinum da TAM, que concede 1,50 milhas para cada dólar gasto, e mandei ver no novo cartão, pelo qual paguei anuidade superior a R$ 300,00(depois daquela época de apagão aéreo, quando vi filas dando voltas no aeroporto de Brasília, onde morava, e meu TAM Platinum me salvou, acho até barato).
Para minha surpresa, há mais de três meses que paguei a primeira fatura e, até agora, NADA foi pontuado - nem pelo Banco, nem pela Gol.
Entrei em contato com o banco e empurraram para a Gol. Ainda não fui atrás disso com a Gol, porque prevejo stress. Antes, gostaria de saber se outros usuários tiveram o mesmo problema.
Fica o alerta!
Abraço!

Ricardo Freire

Veja isso com a central Smiles, Anne. O quanto antes, melhor.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar