Atualização --Trips, vou precisar ficar mais um dia incomunicável. Para compensar, botei uns textos vintage no ar. Viagem no tempo: direto para 1998.
Dei uma olhadinha bem por cima nos comentários e vi que muitas perguntas estão respondidas. Obrigadíssimo! Estou louco para voltar e implantar o novo esquema em que as perguntas vão ficar visíveis por mais tempo, para que todo mundo que queira dar pitaco possa dar.
Enfim, sem mais delongas... volto ao que preciso terminar. Até mais!
P.S.: como era esperado, segunda-feira o site finalmente passou dos 100 mil visitantes únicos absolutos em 30 dias. Números de 28 de junho a 27 de julho: 103.707. Obrigado!
Texto original do post:
Pessoal, vou precisar ficar 48 horas offline. Mas não é pra descansar não. Pelo contrário: preciso terminar um trabalho paralelo importantíssimo, que não conseguiria terminar se dividisse minha atenção com o site.
Fico triste de não estar aqui num dia importante para o Viaje na Viagem: hoje certamente o site vai atingir a marca de 100 mil absolute unique visitors por mês.
Ontem a conta estava em 99.900 e quase:
Isso significa que quase 100 mil pessoas diferentes usaram a Bóia nos últimos 30 dias (de 26 de junho a 25 de julho), em 160 mil visitas, durante as quais navegaram por 490 mil páginas, passando uma média de 6 minutos e meio no site a cada vez.
Na estatística-padrão do Google Analytics, que engloba 31 dias (de 25 de junho a 25 de julho), o Viaje na Viagem já passou a barreira dos 100 mil.
Mas o bacana vão ser os 100 mil em 30 dias, o que deve ocorrer hoje.
Pois bem. Não preciso pedir pra vocês cuidarem do site enquanto eu estiver fora, né? Se aparecer alguma alma aflita demais vinda do Google, avisem que quarta-feira eu estou de volta, please
A propósito: na volta vou começar a pôr em prática umas idéias simples mas bem bacaninhas que tive para melhorar a fluidez dos comentários e compartilhar com todos as perguntas que aparecem de maneira fugaz ali no Comentódromo.
Me aguardem! E obrigado por tudo! Sem você a Bóia não levaria a lugar nenhum
ops:
79 comentários