Broadway: qual é a quente? Qual é o mico?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Família Addams, com Nathan Lane

Indo a Nova York, fazer uma fezinha na Broadway é de lei. Escolher um musical, porém, é que são elas. Não é um investimento barato. Os espetáculos são longos -- com intervalo, levam entre duas horas e meia e três horas. Mesmo quem tem inglês fluente sofre para entender as partes cantadas (presente!). Mas a experiência é incrível -- eu recomendo, pelo menos uma vez.

Muita gente aparece aqui pedindo dicas de quais são os espetáculos que valem a pena. Como estou desatualizado -- minha última incursão à Broadway foi para ver um espetáculo off-Broadway que chegou lá no susto e não durou muito em cartaz --, repasso o microfone a vocês que andaram vendo musicais recentemente.

O crítico é você: o que você assistiu? Gostou? Odiou? Fala pra gente. Obrigado!

336 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.

Patrícia B. Maia
Patrícia B. MaiaPermalink

Assisti Chicago e gostei bastante! Fui sem indicação, comprei lá, em cima da hora, não esperava muito mas me surpreendi. Stomp assisti no Brasil e tb gostei muito!

Denise Mustafa
Denise MustafaPermalink

Asssiti Anything Goes, no início do ano, e amei. Pra quem gosta de jazz, o espetáculo foi todo feito com músicas do Cole Porter e entrou em cartaz novamente novíssimo. Recomendo! Comprei o ingresso na TKTS da Broadway, com desconto, umas 4h antes de começar.

kenia
keniaPermalink

Denise quanto você pagou no ingresso. Estou indo para NY em julho.

Abs.

Flavia
FlaviaPermalink

Eu já assisti Homem Aranha e o clássico do Fantasma da ópera. Adorei os dois!!! São totalmente diferentes,mas valem a pena!! smile

kenia
keniaPermalink

Flávia quando você assistiu o homem aranha? E quanto você pagou?

Abs.

gabi de paiva
gabi de paivaPermalink

Dica de espetáculo para ir com adolescente (menos idiota que a média)?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Gabi! Vamos pôr a pergunta no Perguntódromo. Se alguém der pitaco, a resposta vai aparecer aqui.

Enquanto isso, dê uma olhadinha nos comentários anteriores, começando na primeira página. O link é este:
https://www.viajenaviagem.com/2010/09/broadway-qual-e-a-quente-qual-e-o-mico/comment-page-1/

Margarida
MargaridaPermalink

Queria dicas de hotéis barato em Dubai, e de passeios turísticos o hotel teria que ser no centro para facilitar os passeios.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Margarida! Este post é sobre Broadway.

Leia sobre Dubai:
https://www.viajenaviagem.com/category/dubai

mariana
marianaPermalink

Já assisti duas vezes o Fantasma da Ópera, e Rock of Ages... indico as duas... esse ano, pretendo assistir Wicked e The Book of Mormons...

Deia Oliveira
Deia OliveiraPermalink

Minhas experiências:

Mamma Mia - ganhei os ingressos em uma promoção da J&R (na primeira fila!)
A-D-O-R-E-I!! Musical onde utiliza musicas do conjunto ABBA, muito contagiante. A história é leve, bem fácil de entender, mesmo sem compreender bem inglês.

Chicago. - Comprei pelo www.broadwaybox.com e consegui 30% de desconto.
Quando fui, o protagonista era o Brian Mcknight. Por mais que goste de cantores/atores famosos, acho que ainda prefiro assistir quando é um artista específico da Broadway. Muito bem coreografado, mas a história é um pouco mais pesada, e um conhecimento melhor de inglês ajuda.

Mary Poppins - Comprei no TKTS do South Street Seaport, paguei U$62,50, na fileira 5 ou 6.
Cheiro de infância!! Conhecia todas as músicas, pois gostava muito do filme quando era pequena. Também muito fácil de entender a história.

Beauty and The Beast - Também ganhei os ingressos.
Para quem adorava o desenho como eu, não tem como não gostar da peça. Desenhos da Disney sempre dão bons musicais, e a produção é muito boa!

Lógico que quanto mais na frente melhor. Mas caso não consiga, é melhor ficar nas primeiras filas do Mezzanino, do que nas últimas da Orchestra. A chance de ter alguém alto atrapalhando sua visão é grande. Procure sentar perto dos corredores, também para ter "menos cabeças" à sua frente.

Alguns peças (como Mamma Mia!, Chicago, Fantasma da Ópera), se a sessão estiver lotada, você consegue comprar ingresso para assistir ao espetáculo em pé. Sai cerca de 30 dólares o ingresso nesse caso.

Já foi lançado filme de muitos musicais, então, se quiser, você pode assistir o filme antes do musical, para já conhecer a história. E se tiver ânimo, já vá aprendendo as músicas!

Alexandre
AlexandrePermalink

Acabei de voltar. Minhas considerações:

Local de compra: só vale a pena comprar no tkts de south street seaport se você já estiver lá por perto. Se deslocar até lá só pra comprar o ingresso é furada. O local também tiinha uma fila considerável e que andava bem mais lentamente que no posto da times square, devido ao menor número de guichês de atendimento.

Peças:

Vi primeiro Chicago e me surpreendi positivamente. Não curto muito esse tipo de show, mas fiquei impressionado com o nível dos números musicais, muito bem coreografados e sincronizados. Boei um pouco na história, já que meu meu inglês é bem mais ou menos, mas ainda assim, achei ótimo!

A ótima experiência com Chiago mudou meus planos e resolvir assistir um segundo musical. O escolhido foi Mamma Mia... E que decepção! Não é que seja ruim, é até legalzinho, o problema foi ter visto Chicago antes. Enquanto neste todas as músicas possuem números de dança muito bem feitos, em Mamma mia quase todas as músicas são apenas cantadas. Nada de dança, apenas um ator parado cantando. E nas poucas músicas que vão além disto, fica claro o abismo que separa a coreografia de um e de outro. É como comprarar profissionais com pessoas que fizeram uma semana de aula de dança. Sério, a diferença é muito grande...

Raquel Villela
Raquel VillelaPermalink

Qual a faixa etaria minima para entrar no espetaculo do spider man na brodway?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Raquel! Não há limite mínimo de idade. O Ticketmaster recomenda para crianças a partir de 8 anos. Não é uma montagem dirigida especificamente a crianças, há violência e escuridão.

Flavio
FlavioPermalink

Há algum desconto pra crianças? ou há algum pacote com desconto pra família?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Flavio! Não há.

Flavio
FlavioPermalink

Obrigado. Vamos agora em Julho com nosso filho de 5 anos. Escolhemos o Rei Leão e o Homem Aranha. Vamos comprar os ingressos antecipadamente pra não haver problemas.
Depois eu conto como foi.

Nina
NinaPermalink

Oi, acabei de chegar de Nova York e assisti com meus filhos de 06 e 08 anos os dois espetáculos, Rei Leão e o Homem Aranha, eles adoraram.

Henrique
HenriquePermalink

Olá Raquel.
Acabei de voltar de NY, e vimos o Spider Man.
Tinha crianças na platéia, ao meu lado tinha uma de uns 5 ou 6 anos.
Não vi nenhuma criança chorando.

O show vale muito a pena.

Boa viagem.
Henrique

marcella
marcellaPermalink

ola qual melhor site para comprar os ingressos ? muio obrigada

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Marcella! Revise os comentários anteriores. Os tripulantes indicam!
https://www.viajenaviagem.com/2010/09/broadway-qual-e-a-quente-qual-e-o-mico/comment-page-1/#comments

Tatiana
TatianaPermalink

Acabamos de chegar de NY e pra quem entende inglês bem e gosta de uma boa peça, sem grandes pirotecnias, recomendo Peter and the Starcatcher, na Broadway. Compramos os ingressos com desconto na playbill.com, com um dia de antecedência e adoramos! Mas atenção: embora seja baseado na estória do Peter Pan, é um espetáculo adulto, com poucos números musicais e muitos diálogos.
Também fomos ver o tal Fuerza Bruta e, com o perdão de quem gostou, achamos muito fraco! O visual até tem umas partes legais, mas não é exatamente um espetáculo. A posteriori, vi uma crítica no NYT que diz tudo: Fuerza Bruta é um teatro pra quem não gosta de teatro e curte música eletrônica! Não tem estória, o pescoço dói e é muito barulhento... Pra quem quiser conferir a crítica: http://theater2.nytimes.com/2007/10/25/theater/reviews/25fuer.html?adxnnl=1&adxnnlx=1350355144-AGIxSBx6pbQUG2WNyFf+Vg

Alexandre Reis
Alexandre ReisPermalink

Olá! Vou pra NY em Novembro e penso em comprar tudo no TKTS, nada antes. Será que eu consigo? Ah... O cirque du Soleil ainda está em NY? Valeu!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Alexandre! Não pense que você vá encontrar os shows mais procurados no TKTS. No TKTS é para se contentar com o que sobrou.

Joana
JoanaPermalink

Deixando aqui minha contribuição...
Eu fui pra NY há muitos anos, quando Lion King estava começando (no ano 2000). Eu vi e fiquei encantada. Tinha 17 anos na época. Meu pai também adorou. O espetáculo é muito bem feito e não é infantil. Tanto que agradou mesmo eu sendo adolescente.
Em Londres, eu fui ao West End (a Broadway de Londres - que é mais antiga até que a própria Broadway) e assiti Wicked e Les Miserables.
Wicked é fantástico. as músicas são ótimas, os figurinos também. Tem relação com o mágico de Oz, então é legal que lembra um pouco da infância.
Les Miserables é imperdível. Não é pra criança de jeito nenhum. Mas tem músicas super conhecidas e lindas. A maneira como os produtores fizeram o palco é super criativa. O único problema é chorar no fim. Leve um lencinho.
Pros espetáculos do West End eu comprei ingressos pelo site de cada musical, porque eu queria ir neles especificamente. Caso você não ligue pro que vai assistir, tem zilhares de "box offices" perto de Leicester Square e é só entrar em um deles e ver se tem ingresso disponível.

Carolina Mracondes
Carolina MracondesPermalink

Olá!! Alguém já assistiu Chaplin?? è preciso ter inglês avançado? Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Carolina! Não é preciso inglês avançado para gostar das peças da Broadway. Mas quanto mais você souber, mais vai aproveitar.

Carmelio
CarmelioPermalink

Carolina, fomos assistir Chaplin dia 1º/11 logo depois de Sandy passar. A peça é bem legal. Consegui pegar + ou - 80% do que foi dito-cantado sem problemas. As pessoas que foram comigo não falam inglês, mas igualmente gostaram na peça e conseguiram intuir a maior parte da história. Algumas dúvidas que ficaram eu tirei no intervalo e no fim do espetáculo. A música é boa, a história é envolvente, os atores são ótimos e o personagem-título é fantástico! Na minha opinião valeu muito ter ido!

Luis Augusto
Luis AugustoPermalink

Comprei ingressos para o Fantasma da Ópera pela Broadwaybox e retirei na bilheteria do teatro, sem problemas. Mas o melhor mesmo é deixar pra comprar lá, em cima da hora, se você for fora de altíssima temporada. Consegui comprar, para a apresentação das 2:00 pm por $ 27 dólares. O antecipado me custou $ 92,00 dólares. Também consegui o Rei Leão, por $ 92,00, para a apresentação das 8:00pm. Pode comprar o ingresso mais barato que houver porque dá pra assistir tudo e muito bem, claro, se você não se importar em ficar um pouco mais afastado do palco. Garanto, isso auxilia na visualização da peça como um todo. Se nã tiver assistido ao filme antes, pegue um trandutor na entrada do teatro por $ 10,00 dolares. Auxilia muito, mas não está disponível para todos os espetáculos.
Obrigado e um abraço a todos.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Luis Augusto! Você conseguiu para este espetáculo porque está há uma década em cartaz. Quem faz questão de ver algum espetáculo recente não pode ir com a certeza de que conseguirá ingresso barato na hora.

Maria
MariaPermalink

Olá, Luis augusto
Meu marido vai obrigado, então vou comprar os ingressos mais baratos, os de $27 dólares. Eles são nas últimas fileiras, vc disse que dá pra ver mesmo assim, mas acha que da pra conseguir lugar melhor por esse valor se comprar na hora?

lilian
lilianPermalink

a minha duvida é como escolher os lugares...
to pesquisando pois quero ver wicked em março...por exemplo no orquestra nos cantos sao mais baratos mas da pra ver alguma coisa?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Lilian! Uma leitora deixou dicas sobre escolha de assentos alguns comentários acima: https://www.viajenaviagem.com/2010/09/broadway-qual-e-a-quente-qual-e-o-mico/comment-page-3/#comment-230201

Tudo varia de teatro para teatro. Avalie o mapa de assentos. Vale a pena cacifar lugares mais bacanas para ter uma experiência melhor. Os lugares com visão parcial costumam ser sinalizados.

Luciana
LucianaPermalink

O teatro Geshwin é fantástico e esses lugares na frente com vista parcial na verdade tem visibilidade perfeita. Quando fui, fiquei num desses lugares no canto direito e foi maravilhoso. Pode ir sem medo.

Amanda
AmandaPermalink

Pessoal, entre as duas vezes que estive em NY , assisti o fantasma da opera, mama mia, spider man, mary popins , rei leao e priscila a rainha da selva. Como em uma das vezes era epoca de natal, assisti tb o show das rocketes. Se vc vai assistir apenas um, recomendo o fantasma, porque da um dimensao do que e um mega espetaculo . Todavia, adorei mama mia e o rei leao, divertidos e bem produzidos.

Ricardo
RicardoPermalink

Pessoal,
Estou indo a NY e gostaria muito de ver o Rei Leão. É aconselhável comprar agora on line ou consigo encontrar minutos antes na bilheteria da Broadway? Já soube que Rei Leão não vende na TKTS e é concorrido.
Muito obrigado pela ajuda!!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Ricardo! Não conte com achar ingressos para Rei Leão no TKTS.

Ricardo
RicardoPermalink

Fala Bóia,
É isso eu sei mas eu me referi a conseguir ingressos na bilheteria na broadway mesmo. Horas antes do espetáculo ou algo assim, ou se compro online mesmo pagando um preço mais caro.
Mais uma vez obrigado!!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Ricardo! Se você quer ter certeza de que vai assistir Rei Leão, compre com antecedência.

val
valPermalink

Ricardo,

tente no broadwaybox.com , sempre aparecem uns descontos.

Ricardo
RicardoPermalink

Obrigado pessoal!!!

Luna Cordeiro
Luna CordeiroPermalink

Das duas vezes que fui na broadway eu fiquei na fila da TKTS mesmo pra comprar os ingressos mais baratos, porém os lugares não tão bons.

Assisti Chicago e gostei bastante. Também estou no time que sofro um pouco pra entender as musicas, mas valeu a pena porque é um super clássico.

Por fim: O Fantasma da ópera, o clássico dos clássicos. E adorei muito, saí totalmente encantada. Já tinha lido o livro e visto o filme, só faltava mesme ver o espetáculo na broadway.
Mas eu recomendo só pra quem gosta, ou meio que conhece o musica, porque senão acho que a pessoa vai ficar um pouco entediada no meio do show.
Pra quem não gosta de clássicos, sugiro um espetáculo mais moderno tipo Mama Mia, ou Rock of the Ages.

Carlos Santos
Carlos SantosPermalink

Olá, encontrei o site "www.newyork60.com" para compra de ingressos da Broadway com bons descontos. Alguém conhece e recomenda?

Estou em dúvida entre Rei leão e Homem Aranha para crianças de 10 e 14 anos. Alguém que já tenha visto os dois poderia me ajudar?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Carlos! Recomendamos http://www.broadwaybox.com .

Vamos pôr sua pergunta no Perguntódromo, se houver resposta aparecerá aqui.

Leonardo
LeonardoPermalink

Olá, Bóia e Pessoal.

Alguém que já comprou ingresso pelo broadwaybox.com sabe me informar se esta foi efetivada pelo ticketmaster. É que neste site eles pedem para informar o endereço de pagamento, mas não permite inclusão de endereço do Brasil. Quem fez a compra efetivou pelo site (como?) ou por telefone? Eles enviam o bilhete por email ou tem que retirar na bilheteria? Poderiam dar maiores informações sobre o processo de compra, incluindo pagamento e retirada?
Muito obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Leonardo! O modo de entrega que você deve escolher é "will call", que significa buscar na bilheteria. Tente este método, e provavelmente aparecerá o campo para você escrever o endereço brasileiro de cobrança do seu cartão.

Cristina Bif
Cristina BifPermalink

Fui ver o Rei Leao agora em janeiro, e comprei ingressos pela Broadway Box, imprimi o voucher e retirei no dia em um guiche na entrada do teatro. Levei meu filho de 15 anos, ele amou, relembrou o filme que assistiu quando pequeno. Muito emocionante, recomendo ir ao Rei Leão, embora seja mais caro que o homem aranha.

Maria José
Maria JoséPermalink

Eu e meu marido estamos indo p/N.York dia 17/08 e gostaríamos de saber: como comprar ingresso antecipado para assistir um espetáculo na Broadway - Rei Leão ou Fantasma da Ópera? Temos receio em comprar pela Internet. Existe algum site que já compraram e não tiveram problema?
Como devemos proceder?
Obrigada,
Maria José

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Maria José! Compre a partir de http://www.broadway.com .

Luciana
LucianaPermalink

Vc precisa clicar na aba que diz que é um comprador internacional.

marko
markoPermalink

e quanto as taxas abusivas de cartao de credito internacional? vamos sofrer comprando pelo site?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Marko! 6,38% de IOF.

Nina
NinaPermalink

Oi Carlos, assisti aos dois espetáculos com meus filho de 06 e 08 anos, eles adorararam ver o Homem Aranha passando por cima de suas cabeças, cruzando o Teatro. E quanto ao Rei Leão, o cenário, a caracterização dos personagens, as músicas são de arrepiar. Difícil de escolher.

Luciane - perrengueiros

Vi Mama Mia que é muito divertido, principalmente para quem curte ABBA. E vi O Homem-Aranha.

Não vi O Rei Leão, mas o Homem-Aranha foi ótimo! Mais pelo espetáculo que pelas músicas. Ele voando de um lado para o outro em cima de nossas cabeças foi muito divertido. E também tem um toque de humor por parte do vilão que é muito bacana.

Christine
ChristinePermalink

Oi vi os dois espetaculos e gostei mais do rei leao, mais adequado para uma crianca de dez anos e mais bonito esteticamente

Rodrigo
RodrigoPermalink

Vi os dois. Rei Leão com certeza!

Sérgio
SérgioPermalink

Uma dica boa é perguntar para alguém que mora na cidade para ter uma dica quente. Fiqeui em um holtezinho bacana chamado Distrikt e perguntei para o pessoal da recepção - que era bem descolados - onde eles mesmos iriam e deu Book of Mormon sem pestanejar. O espetáculo, feito pelos criadores de South Park ganhou tudo no Tony Awards - 12 prêmios no "Oscar"da Broadway - e realmente mereceu o título de melhor da temporada, performance de primeira e muito humor. Agora em 2013 a grande novidade é o Once, baseado em um pequeno filme independente cuja a música Falling Slowly ganhou o Oscar. Se mesmo assim você não se decidiu, minha dica final é pesquisar dentre os vencedores do Tony Award, não tem erro!

Flordenice
FlordenicePermalink

só assisti Rei Leão em Londres e dormi no meio.. acho que Homem Aranha é mais dinâmico e ouvi falar muito bem de quem foi com os filhos,

Juliana Abib
Juliana AbibPermalink

O Rei Leão é mais bonito, mas acho que pela idade os seus filhos vão preferir o Homem Aranha. Os meus adoraram.

Carlos Santos
Carlos SantosPermalink

Pessoal, valeu pelas dicas.

marcia
marciaPermalink

Nao vimos o Rei Leao mas fomos com o nosso filho de 14 anos no Homem Aranha e foi muito bom. Nao é inesquecivel mas diverte. Fique em uma cadeira afastada do palco senao vc nao ve nada das acrobacias.

Juliana
JulianaPermalink

Eu ficaria com o Rei Leão! É muito bonito, sensível... chega a emocionar! Quanto ao Homem Aranha, recebeu várias críticas negativas na estreia. Abraço, Juliana

neyde
neydePermalink

Pessoal, estarei indo a NovaYork em marco com meu marido e filha de 22 anos. Estamos pensando em assistir a Mamma Mia e off broadway, Stomp e Blue Man Group? Alguem tem alguma informacao sobre estes shows?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Neyde! São campeões de bilheteria.

Raquel B
Raquel BPermalink

A minha ideia era comprar o Homem-Aranha antecipado e deixar o Rei Leão pra comprar na TKTS, pelo que vi nos comentários não vou conseguir comprar o Rei Leão, e o contrário? Homem-Aranha na TKTS eu consigo? Ou nenhum dos dois?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Raquel! Veja os comentários anteriores dos leitores para essas dicas smile

marina
marinaPermalink

Olá! Acabo de entrar no site broadwaybox.com para procurar ingresso pro Rei Leão mas não encontrei. Então me deparei com uma oferta para o NY city pass, que sairia por U$89 ao invés dos U$ 106 que constam no site do NY city pass! Tá certo esse preço? como funciona?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Marina! O Broadwaybox deve estar fazendo alguma ação especial. Veja as condições no site.

RAUL PORTO
RAUL PORTOPermalink

Meus musicais favoritos sao Billy Elliot e Priscilla. O mico fica por conta do Rei Leao, dinamica arrastada sem a pegada de magia da Disney. Comprar na TKTS um dia antes iu no proprio dia.

Luciana Costas
Luciana CostasPermalink

Olá, alguém sabe dizer se é possível conseguir ingressos para SpiderMan no quiosque da TKTS?

Danillo
DanilloPermalink

Olá, tudo bem?

Estou pretendendo comprar ingressos para o Fantasma da Ópera pelo broadwaybox.com.
Pelo que entendi, há uma opção na qual eu receberia o ingresso no e-mail e o imprimiria. É só isso mesmo? Não haveria necessidade de passar em algum lugar antes para trocar o ingresso?

Grato,

Danillo

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Danillo! O Broadwaybox oferece cupons de desconto, mas não vende ingressos diretamente. Veja as instruções no próprio site sobre como conseguir as entradas descontadas.

Danillo
DanilloPermalink

Verdade.... para a compra, o Broadwaybox direciona a pessoa para o site www.broadwayoffers.com!
Sabe informar se é seguro? Confiável?
Muito Obrigado mais uma vez....

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Danillo! É confiável.

Danillo
DanilloPermalink

Obrigado, Bóia!! Ingressos comprados! Show de bola o blog e suas informações!!! Abs

JGCSM
JGCSMPermalink

Oi gente, como minha viagem é para os dias 22/12 a 27/12 e pesquisei no site da Broadway e vi que o unico espetáculo disponível é o The Book of Mormon, ou O Livro de Mórmon, existe a possibilidade de haver outro musical?????? Estou desesperada, me dêem uma boa notícia por favor!!!!! kkk

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, JGCSM! É provável simplesmente que ainda não estejam à venda, continue monitorando.

Raquel
RaquelPermalink

Estou indo dia 12 com a familia e tenho um filho de dois anos. Vcs acham que Ele poderá entrar? E qual seria I espetaculo mais indicado? O Rei Leao? Vi varios sites falando sobre a classificaçao, mas Sao controversos... Alguns dozen que nao há idade minima, outros falam em 4 anos, outros em 5. Podem me ajudar?

Raquel
RaquelPermalink

Por favor alguém pode me informar se existe muita diferença de assento para assistir o fantasma da opera? Obrigada .

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Raquel! O preço dos assentos representa bem a diferença de visão. Evite lugares nas laterais, no fundo. Lugares no fundo mas centrais são indicados para quem quer economizar.

ingrid
ingridPermalink

Assisti o Fantasma da Ópera ontem, espetáculo incrível, super bem produzido, comprei os ingressos no site theathermania.com mais barato do que no guiçhê da TKTS da Times Square. Fiquei no Front Mezzanino Center e a visão foi ótima, não recomendo o hear mezanino porque o teatro é grande e a visualização fica comprometida.

Marcela
MarcelaPermalink

Ingrid! Olá! Pode me dizer quanto pagou pelo ingresso? Obrigada!

Bruno
BrunoPermalink

Estou indo para nova iorque em agosto com minha esposa e filha de apenas 01 ano e 10 meses, sera que que minha filha pode entrar no espetaculo do rei leao?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Bruno! Não pode não. Mesmo que aceitassem, não seria polido com a platéia e você não aproveitaria o espetáculo pelo stress do bebê começar a chorar a qualquer momento.

mariana
marianaPermalink

Oi! gostaria de saber se alguém assistiu Matilda? Bom?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Mariana! Dezenas de milhares de pessoas assistem Matilda todos os meses. É um dos shows de maior sucesso da Broadway.

Ricardo
RicardoPermalink

Estou encontrando dificuldade para comprar ingressos pelo Ticketmaster. Eles pedem pra colocar o endereço da fatura do cartão, mas não me dão a opção de escolher "Brasil" como país de origem. Não é possível comprar sendo brasileiro? É isso? Alguém ajuda?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Ricardo! Pode botar o endereço da faturano Brasil, sim.

Ricardo
RicardoPermalink

Devo estar fazendo algo errado, pois ele não aceita mudar o país.

Ricardo
RicardoPermalink

Vou reler.

Joana
JoanaPermalink

Eu assiti Kinky Boots há 6 semanas, e o musical é fantástico. É moderno e as músicas são bem divertidas. O musical acabou de ganhar o Tony e é uma boa opção se você quer ver algo novo na Broadway. Os ingressos não são tão difíceis de conseguir, mas são caros. Acho que o Tony fez todo mundo querer ver o espetáculo. Não sei se dá pra confiar em conseguir ingressos pelo balcão da TKTS. Eu comprei pela Telecharge. http://www.telecharge.com/eventoverview.aspx?cityName=NY%20City%20Area&productId=9220
Eu recomendo bastante esse musical.

Fernanda
FernandaPermalink

Olá, acabei de postar sobre musicais em NY, se quiserem ver o link é esse http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/07/musicais-da-broadway-e-off-broadway.html e claro que coloquei um link direcionando para essa pagina aqui rs

maria de fatima fernandes

quero saber se é confiável comprar ingressos para shows no newyork60.com

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Maria de Fatima! Não temos como assegurar a confiabilidade de nenhum site na internet.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/08/5-passos-viagens-sem-roubadas/

Renata
RenataPermalink

Olá, pessoal! Escrevo para compartilhar com vocês minha experiência:
Em 2005, assisti aos musicais: Mamma Mia! (esse dá para acompanhar fácil, mesmo para quem não fala inglês, pois as músicas são conhecidas e animadas) e The Phantom of the Opera (esse é um clássico, é menos animado e mais dramático, para quem não fala inglês, vale inteirar-se da história antes).
Em 2011, foi a vez de Lion King (amei, lembrou-se a infância, cenário e figurino incríveis). Off-broadway imperdível: Fuerza Bruta (interativo e impressionante).
Ano passado: Wicked (meu predileto, mas para quem não fal inglês é importante dar uma olhada na história antes). Espero ter ajudado!

Samantha
SamanthaPermalink

Assisti em fevereiro desse ano Homem Aranha, pois fui com meu marido, e gostei bastante. Comprei o ingresso na TKTS do Brooklin no mesmo dia, mas não foi tãaao barato assim. Acho que comprando com antecedência poderia ter pago menos. Pretendo voltar agora em setembro sozinha pra NY e gostaria de assistir Cinderella que me disseram que é lindo. Alguém assistiu?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Samantha! Vamos compartilhar sua pergunta no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.

Lise
LisePermalink

Samantha, mais infos sobre Cinderella. Os personagens são bem atuais, com algumas falas hilárias. Cinderella está mais para mocinha do que moça sofredora. Dá para rir um bocado. Tem atores muito bons. Presta atenção na madrasta, que achei show. Há também troca de roupa no palco que é espetacular. Programa muito leve e gostoso para final de tarde. Minha filha (10 anos) riu muito, mesmo sem entender boa parte do inglês. E disse que iria de novo. smile

Lise
LisePermalink

Fui para NYC em julho. Vi Cinderella e adorei. Ótima para quem não entende inglês já que a história é conhecida. Comprei os ingressos pela internet. Lá, comprei O fantasma da Ópera por U$ 69 no rear mezanino. Para pegar o mais barato tem que ir logo na bilheteria. Viajei com meus pais idosos e minha filha de 10. Bom, o teatro é bem inclinado e meu pai (83 anos) subiu e desceu apoiado para não cair. Fui ver The Beatles, que é ume espetáculo-show com músicos tocando sucessos dos Beatles em ordem cronológica. Muito legal. AH! Perdi Here Lies Love, off-Bdway, uma peça sobre Imelda Marcos recomendadíssima.

Taysa
TaysaPermalink

Vi Cinderella e acho que valeu muito a pena . Programa light , história conhecida com toques de comédia. Figurinos muito bonitos.

Fernanda
FernandaPermalink

Olá! Estou indo pra NY em novembro com meu marido e, meus pais e meu afilhado de 10anos. Alguém sabe me dizer se eh permitido a entrada de criança de 10 anos no espetáculo do Fantasma da Opera???

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Fernanda! É, sim.