ConVnVenção de Aracaju: poucos e ótimos :-)

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

ConVnVenção Aracaju

O povo fez bastante espuma no Twitter, mas na hora do vamos-ver a ConVnVenção de Aracaju aconteceu em petit-comité mesmo. O que foi ótimo, porque deu pra gente bater altos papos, a bordo dos petiscos do Pirão com Pitu da Eliane.

Na foto: o David, namorado da Evelyn (de quem eu vou editar um post bárbaro de uma viagem recente ao Mosel), meu supercicerone Carlos Nascimento e o André Urso, que é da Bahia mas estava em Aracaju a trabalho.

De lá a gente ainda foi para o Lecappiatti da Praia, onde encontrou a Melissa (e eu esqueci de tirar foto!).

Foi uma noite gostosíssima. Obrigado, pessoal! Adorei conhecer vocês.

E olhem só -- no final das contas, deu o mesmo quórum da primeira ConVnVenção de todas, que foi no Belmonte do Flamengo, no Rio, em abril de 2007.

Quer saber quem foi? Clique aqui.


6 comentários

Evelyn
EvelynPermalinkResponder

Também adoramos te conhecer, Riq!!!
Até a próxima ConVnVenção em Aracaju!!!!

Dri
DriPermalinkResponder

Como eu me arrependo de não ter ido nessa do Belmonte... Fiquei com vergonha na época justamente por serem poucas pessoas e agora tenho vergonha porque todos já se conhecem!!

Vera Lúcia
Vera LúciaPermalinkResponder

Que bom! Rostos novos! O dia que ocorrer a ConVnVenção Nacional, seja lá onde for, ficarei completamente zonza para identificar tanta gente.

Camilla
CamillaPermalinkResponder

Queremos (eu) ConVnVenção no centro-oeste!!!!

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Falem mais do Lecappiatti da Praia e do Pirão com Pitu da Eliane! Estou indo para Aracaju na sexta para passar o feriado e estou precisando de dicas para planejar a viagem. Ricardo, ainda valem as dicas do Freire's ou elas já estão defasadas(tipo feijoada sergipana dos sábados n'O Miguel, carne de sol com pirão de leite no João do Alho e evitar bate-volta no Canion Xingó?)

Ricardo Freire

Sim, continuam valendo. Estando de carro, um bom hotel na orla sul é o Aruanã. Para comida regional abriu o Gota Serena, perto d'O Miguel. Dê uma olhadinha na orla do Bairro Industrial, ao pé da ponte nova -- vá ao Bar do Sapatão ou ao Corno Velho.

Veja mais passeios em https://www.viajenaviagem.com/category/aracaju

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar