ConVnVenção de Aracaju: poucos e ótimos :-)

ConVnVenção Aracaju

O povo fez bastante espuma no Twitter, mas na hora do vamos-ver a ConVnVenção de Aracaju aconteceu em petit-comité mesmo. O que foi ótimo, porque deu pra gente bater altos papos, a bordo dos petiscos do Pirão com Pitu da Eliane.

Na foto: o David, namorado da Evelyn (de quem eu vou editar um post bárbaro de uma viagem recente ao Mosel), meu supercicerone Carlos Nascimento e o André Urso, que é da Bahia mas estava em Aracaju a trabalho.

De lá a gente ainda foi para o Lecappiatti da Praia, onde encontrou a Melissa (e eu esqueci de tirar foto!).

Foi uma noite gostosíssima. Obrigado, pessoal! Adorei conhecer vocês.

E olhem só — no final das contas, deu o mesmo quórum da primeira ConVnVenção de todas, que foi no Belmonte do Flamengo, no Rio, em abril de 2007.

Quer saber quem foi? Clique aqui.


6 comentários

Falem mais do Lecappiatti da Praia e do Pirão com Pitu da Eliane! Estou indo para Aracaju na sexta para passar o feriado e estou precisando de dicas para planejar a viagem. Ricardo, ainda valem as dicas do Freire’s ou elas já estão defasadas(tipo feijoada sergipana dos sábados n’O Miguel, carne de sol com pirão de leite no João do Alho e evitar bate-volta no Canion Xingó?)

    Sim, continuam valendo. Estando de carro, um bom hotel na orla sul é o Aruanã. Para comida regional abriu o Gota Serena, perto d’O Miguel. Dê uma olhadinha na orla do Bairro Industrial, ao pé da ponte nova — vá ao Bar do Sapatão ou ao Corno Velho.

    Veja mais passeios em https://www.viajenaviagem.com/category/aracaju

Que bom! Rostos novos! O dia que ocorrer a ConVnVenção Nacional, seja lá onde for, ficarei completamente zonza para identificar tanta gente.

Como eu me arrependo de não ter ido nessa do Belmonte… Fiquei com vergonha na época justamente por serem poucas pessoas e agora tenho vergonha porque todos já se conhecem!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito