Los Roques: o guia completaço do Marcelo Lemos

Cayo de Agua, Los Roques

Nesse meu último giro caribenho não deu tempo para esticar até o arquipélago da Bóia. Mas nem precisou: o Marcelo Lemos, de Brasília, foi. E acaba de subir um relato mega-atualizado, resultado de uma pesquisa extensa e de uma viagem intensa :mrgreen:

Para mim, a grande novidade é uma dica que ele pescou na comunidade de Los Roques no Orkut: para não precisar pernoitar em Caracas, basta ir de TAM e voltar de Gol (e prever aí um certo intervalo entre os vôos, para não dar chabu). (Infelizmente não é mais possível.)

Tem tudo o que você precisa saber para ir boiar em águas roqueñas.

Leia, no blog do Marcelo Lemos:

Los Roques: preparando a viagem — passagem, hospedagem, taxas, custos de passeios

Los Roques: como escolher sua pousada (e como é a posada Guaripete)

Los Roques: os passeios

Los Roques: câmbio negro, o que levar na bagagem, comunicação

Leia, Viaje na Viagem:

Los Roques: um guia completo (como chegar, quando ir, onde ficar, os passeios)


62 comentários

Olá!!! Estou querendo ir com meu marido para Los Roques, porém além de muitas dúvidas com a “baldeação”, ao entrar na página de Los Roques lá vem dizendo que Brasileiros tem que ter passaporte para entrar no Arquipélogo! É veridica essa informação? Pois já lí comentários que não viajaram com passaporte…
Grata

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito