Los Roques

Los Roques

Los Roques é o mais próximo de um Caribe selvagem que você pode encontrar.

O arquipélago é um parque nacional. Apenas uma ilha, Gran Roque, é habitada. Não há nenhuma construção mais alta que dois andares. Os hotéis se chamam “posadas” (nenhuma tem mais que dez quartos). Não há carros. É como uma Caraíva, só que com o mar caribenho.

No momento, devido à crise na Venezuela, não é um destino recomendável.

  • Precisa passaporte? Sim.
  • Precisa visto? Não.
  • Precisa seguro-saúde? Não é exigido, mas não é esperto viajar sem.
  • Precisa vacina contra febre amarela? Leia aqui.
  • Precisa habilitação internacional? Não.
  • Que moeda eu levo? Dólar. Leia mais.


Passagens mais baratas para o Caribe no Kayak

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro em Los Roques na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

90 comentários

Olá.
Você já foi a Los Roques esse ano?
Poderia nos atualizar quanto ao abastecimento de água e itens básicos nas pousadas, por exemplo?
Fui em 2015 e algumas pousadas estavam sem em razão da crise.
Abs.

    Olá, Kerlen! Não achamos recomendável Los Roques neste momento da Venezuela.

Oi bóia. Fui a los roques em 2005 e gostaria de voltar agora em novembro de 2019
Gostaria de saber se essa viagem nesse momento para esse destino turístico está fora de cogitação ou ainda se vale a pena ir .

Ricardo, qdo vai estar mais seguro p ir p lós Roques ? Morro de vontade, mas tenho muito medo

    Olá, Katia! Quem responde é a Bóia. É impossível chegar a Los Roques sem passar por Caracas. Não queira passar por Caracas.

Oi gente!
Deixei um comentário aqui, em fev de 2018, quando tínhamos (eu, marido, e dois filhos) acabado de chegar de Los Roques… Bem, vou deixar “minha” opinião sobre ir a Los Roques nessa época de crise/insegurança… concordo plenamente que a Venezuela está numa situação muito complicada, insegura e não seria o lugar ideal pra umas férias… massss rsrsrs…. eu e minha família vamos novamente… dessa vez, com um itinerário diferente (em 2018 fizemos parte do percurso de carro, e hoje não iria mais assim), pra nos cercar de mais cuidados… e chegando em Los Roques podem relaxar que lá é um paraíso… (paraíso pros amantes de vida tranquila, sem tumulto, correria, sem carros, sem lojas)… Nós vamos sair de Manaus até Maiquetia (caracas) pela Avior, voos todas as segundas e sextas, com duração de 2:30min, lá seremos recepcionados pelo pessoal da Pousada que contratamos, iremos dormir em Maiquetia (em hotel já incluso no pacote da Pousada), e pela manhã sair para Los Roques (voo já incluso no pacote)… e após 40min chegar no lugar mais lindo que já fui nessa vida.
Vamos ficar na Pousada Corsaria novamente e os bilhetes aéreos (manaus-maiquetia-manaus) adquiridos com a Manaus Adventure, eles tem instagran.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.