Concurso Viagem Insana: regras do prêmio

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Insano, Beach Park

Ao se inscrever no concurso, você sinaliza concordar com o regulamento do prêmio:

Premiação:

- Duas (02) diárias incluindo café-da-manhã, almoço e jantar em um dos resorts do Beach Park para o ganhador + 01 acompanhante, em Suíte Junior (duas pessoas acomodadas em uma (01) cama casal ou duas (02) camas solteiro), com acesso livre ao Aqua Park enquanto estiverem hospedados.

Observações:

1. Ficará a critério do Beach Park a escolha do resort onde o ganhador ficará hospedado, podendo ser o Beach Park Suites Resort ou o Beach Park Acqua Resort.

2. As refeições descritas acima devem ser realizadas dentro do restaurante do resort. Durante almoço e jantar, estão inclusas as bebidas não alcoólicas, chopp e vinho nacional.

3. É de total e exclusiva responsabilidade do ganhador da viagem todas e quaisquer despesas, relacionadas ou não ao prêmio, que não tenham sido expressamente especificadas na descrição do prêmio acima, tais como, despesas aéreas, traslado, refeições não incluídas na diária do hotel, gorjetas, taxas de serviço, excursões/passeios, telefonemas, lavanderia, excesso de bagagem, compras, taxas/impostos, despesas médicas e outras.

4. O ganhador e seu acompanhante deverão providenciar, às suas expensas, toda documentação de viagem, como autorização para viagem de menor, e demais documentos necessários. Também correrão às suas expensas seguros de viagem como, por exemplo, seguro contra acidentes pessoais, seguro bagagem, seguro saúde, seguro de vida, entre outros.

5. Caso o ganhador e/ou seu acompanhante seja(m) menor(es) de 18 anos, este(s) só poderá(ão) viajar munido(s) de prévia autorização expedida pelo Juizado da Infância e Juventude competente. O(s) menor(es) deverá(ão) também ser acompanhado(s) de um responsável durante todo o tempo da viagem. É de responsabilidade exclusiva e absoluta do ganhador e de seu acompanhante, e no caso de ser um destes, menor de 18 anos, de seus pais, ou responsáveis, a obtenção de todo e qualquer documento necessário à viagem.

6. De nenhuma forma o Beach Park e/ou terceiros envolvidos neste concurso serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade destes documentos.

7. O período da reserva deve ser escolhido pelo ganhador da promoção com no mínimo três (03) semanas de antecedência da data da hospedagem, que deve ser realizada dentro do período de 10/03/2011 a 30/09/2011, exceto mês de julho e feriados. A data escolhida pelo ganhador pode ser negada pelo Beach Park caso o resort esteja sem disponibilidade de apartamento no período solicitado. Após confirmada, a data somente poderá ser alterada única e exclusivamente a critério dos realizadores da promoção, inclusive nas hipóteses de caso fortuito e/ou força maior que impossibilitem a realização da viagem na data prevista. O ganhador e seu acompanhante devem se hospedar juntos, na mesma data e apartamento.

8. O vencedor e seu acompanhante serão os exclusivos responsáveis pela obtenção de eventuais documentos e autorizações necessárias para receber o prêmio. Caso sejam menores de idade, deverão apresentar autorização do pai, da mãe ou do responsável legal. O não-cumprimento deste item desclassifica automaticamente o ganhador.

9. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.


2 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.