Divulgódromo: linke seu post mais bacana

DivulgódromoUma das coisas que eu mais curto é linkar posts de blogs de viajantes. Infelizmente não tenho tido tempo para visitar nem os blogs dos mais chegados, que dirá os que nem conheço. Muito em breve o site deve ter uma (pequena) equipe e isso vai se tornar mais automático.

Enquanto isso não acontece, pensei em criar essa solução-tampão, o Divulgódromo. A caixa de comentários fica aberta pra você vender os posts de que mais gosta. Não ponha só o link, não; fale um pouquinho do que o leitor vai achar do outro lado do clique.

Não se preocupe se o comentário não subir imediatamente; às vezes a ferramenta implica com links completos. Pode deixar que pelo menos duas vezes por dia eu vou lá no poço salvar quem estiver preso.

Senhores passageiros, bem-vindos a mais uma volta ao mundo dos blogs…


74 comentários

O nosso é sobre casamento, por isso, alguns posts são sobre lua de mel.

Gosto muito desse sobre Paris:

https://www.apalavraesim.com/2009/12/quer-sua-lua-de-mel-em-paris-pergunte.html

Tenho um sobre Buenos Aires bem legal tb:

https://www.apalavraesim.com/2010/02/lua-de-mel-buenos-aires.html

E agora começamos uma série sobre o Nordeste, onde fizemos uma road trip de 10 dias. Por enquanto tem apenas 2:

https://www.apalavraesim.com/2010/11/lua-de-mel-no-nordeste-sergipe.html
https://www.apalavraesim.com/2010/11/lua-de-mel-no-nordeste-penedo-al.html

bjs,

Sensacional esta idéia!! Eu tenho um projeto de entrevistas no meu blog. A idéia é fazer as mesmas perguntas para várias pessoas que têm uma relação afetiva com Buenos Aires, e assim criar um grande caleidoscópio de opiniões! Muita gente legal já participou, como o pessoal dos Destemperados, a Constance Escobar, a Carla Portilho, O Ariel Palácios, a Mariana, do hotel Querido… E tem muita gente interessante na fila, amanhã tem entrevista! (publico uma toda sexta-feira) Acho que esta é a melhor coisa que já fiz, o projeto está lindo!!! Sabe qual o meu grande objetivo? Entrevistar o Ricardo Freire. Sim, eu e o Martin temos um sonho!! Viu Ricardo?! Então, trips, se vocês gostarem do projeto, vamos criar uma campanha: Participa, Riq!! 😉

https://buenosairesdreams.blogspot.com/search/label/projeto%20Mi%20Buenos%20Aires

Espero vocês por lá!!!

🙂

Bom, como todos os outros disseram, dificil de escolher pois é óbvio que só posto no meu blog coisas que eu acho realmente interessantes… Mas os posts mais acessados são Nova York, Maldivas e Dubai…
Então fica aqui a dica!
Espero que gostem…
http://www.aishaviaja.com.br

Meu blog nao é necessariamente sobre viagens, mas como estamos longe da família gosto de escrever sobre o dia a dia e as novidades do meu filho. E como ele é o meu melhor companheiro de viagens, gosto de registrar cada destino nosso.

Moramos em Viena-Austria, e uma viagem bacana que fizemos mês passado foi ao interior da Caríntia, um dos nove estados austríacos.

A cidade visitada foi Wolfsberg, pequena, acolhedora e com algumas paisagens dignas de cinema.

https://www.oviajantedefraldinhas.com/2010/10/wolfsberg-karnten.html

Dificil escolher!!!
Mas acho que das dezenas de posts que publiquei nos últimos meses, meu preferido foi o post que relata a escalada ao topo do Kilimanjaro, na Tanzania!
A viagem como umtodo foi tão sensacional, e a escalada final tão emocionante, queescrever esse post foi como reviver a experiência e pela primeira vez deixar a ficha cair de que de fato consegui subir no topo da Africa com minhas próprias pernas!
Então aqui esta! Meu post preferido:
https://drieverywhere.net/index.php/2010/10/04/dia-do-summit-kibo-hut-–-williams-point-–-guilman’s-point-–-stellar-point-e-uhuru-peak-e-logo-depois-a-descida…/

Tenho também um Blog, com dicas ou lugares bacanas que fui pelo Mundo. Deixo dicas de Hotéis, Restaurantes, Praias, Shows, o que pode importar nos locais aonde visitei, aos futuros visitantes.
Escrevo às vezes sobre algo que vi ou pra deixar opinião sobre os assuntos que me chamam atenção.

E tenho saudades das Ilhas Paradisíacas que vistei no Caribe:

https://viajarepensar.blogspot.com/search/label/Caribe

Boa Viagem aos Trips!!!!!

Tá pensando em ir para Copenhagen? Daqui uns 4 meses? Então já reserve sua mesa no melhor restaurante do mundo, o noma. Eu estive lá e conto mais no meu blog.

https://luciolascalexico.blogspot.com/2010/11/comi-no-melhor-restaurante-do-mundo.html

Ah, vai é pra Barcelona? Umas dicas óbvias e outras nem tanto estão aqui:

https://luciolascalexico.blogspot.com/2010/06/barcelona-antes-tarde.html

Ah entendi… Você disse Londres! Então a dica é: go east! É por lá onde as coisas mais bacanas acontecem e é só pegar o underground pra chegar nas famosas atrações turísticas. Olhá só:

PARTE 1: https://luciolascalexico.blogspot.com/2009/09/go-east-parte-1.html
PARTE 2: https://luciolascalexico.blogspot.com/2009/09/go-east-parte-2.html

Aproveita pra favoritar meu blog, porque daqui uns dias vou falar da minha viagem a São Petersburgo, Helsinki, Estocolmo e Copenhagen.

Boas viagens! l.

Apesar de eu ter um blog mais focado em Amsterdam, o post de viagem que escrevi e mais gosto é sobre Praga. Foi uma viagem muito legal, com amigos queridos, e vou contando a viagem e dando as dicas e indicações com humor. Um tempo depois eu reli e dei risada das minhas próprias piadas (que eu havia esquecido. Sou normal?)

Quem quiser, taqui: https://www.ducsamsterdam.net/praga-turismo-dicas/

Abração

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito