Divulgódromo: linke seu post mais bacana

DivulgódromoUma das coisas que eu mais curto é linkar posts de blogs de viajantes. Infelizmente não tenho tido tempo para visitar nem os blogs dos mais chegados, que dirá os que nem conheço. Muito em breve o site deve ter uma (pequena) equipe e isso vai se tornar mais automático.

Enquanto isso não acontece, pensei em criar essa solução-tampão, o Divulgódromo. A caixa de comentários fica aberta pra você vender os posts de que mais gosta. Não ponha só o link, não; fale um pouquinho do que o leitor vai achar do outro lado do clique.

Não se preocupe se o comentário não subir imediatamente; às vezes a ferramenta implica com links completos. Pode deixar que pelo menos duas vezes por dia eu vou lá no poço salvar quem estiver preso.

Senhores passageiros, bem-vindos a mais uma volta ao mundo dos blogs…


74 comentários

Sem dúvida, os mais acessados no blog FLASHES DE VIAGEM são os posts onde relato CURIOSIDADES CULTURAIS de algumas capitais européias e da África do Sul. É divertido e interessante conhecer as diferenças do dia-a-dia de cada local.

CURIOSIDADES DE:
#Viena => http://migre.me/4rTWN
#Budapeste=> http://migre.me/4rTZl
#Praga=> http://migre.me/4rTYg
#África do Sul=> http://migre.me/4rTVv

Já o post mais completo é um roteiro sobre o que fazer na cidade de ROMA. É uma série com 3 posts, relatando 3 dias corridos mas cheio de atrações e muito bem aproveitados na cidade!

ROTEIRO ROMA: http://flashesdeviagem.blogspot.com/search/label/Roma

Aguardo novos leitores e a opinião de todos no blog! Até! 😉

Riq,
Acabei de ler um comentário que o Jeriel (que não conheço) http://www.blogdojeriel.com.br/ deixou no Dividindo a Bagagem. Veja só:
“Escrevo aqui do Punta Trouville e viajei a convite da Wines of Uruguay porque tenho um blog de vinhos bastante acessado. Acabo de retornar da Bodega Bouza e Cristina Santoro, do setor de marketing me perguntou se te conhecia. Disse que não. Ocorre que seu post está tão detalhado que segundo Cristina, muitos brasileiros utilizam-no como guia. Por isso, tomei a liberdade de te escrever e à título de colaboração com a Wines of Uruguay, farei um link no meu blog para o seu.”
Claro que isso só foi possível devido a sua chamada para o meu post em: https://www.viajenaviagem.com/2010/08/montevideu-na-bodega-bouza-com-a-lu-malheiros/
Mais uma vez, obrigada.
Em tempo, dei uma olhada rápida no blog do Jeriel e ele já postou sobre outras bodegas uruguaias.
Bjs,

    Parabéns, querida! O mérito é toooooooodo seu! Seus posts SÃO guias naturais :mrgreen:

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.