Pestana Natal, um resort na medida

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Pestana Natal

O Pestana Natal agora é all-inclusive. Veja o post atualizado clicando aqui.

Ou aqui:

Pestana Natal, o primeiro all-inclusive do RN

43 comentários

Rosa
RosaPermalinkResponder

Preciso voltar à NAtal o mais rápido possível... Quanta coisa boa.
Amo Ponta Negra, mas da última vez que estive por lá, o turismo sexual estava escancarado e assustador. A opção dos hotéis na Via Costeira é certeza de tranquilidade.

Tati
TatiPermalinkResponder

Estive em Ponta Negra em agosto e infeizmente o turismo sexual continua muito forte. Realmente o poder público precisa fazer uma grande intervenção.

milton
miltonPermalinkResponder

alguem esteve lá em abril? estou planejando a pascoa de 2011 e pela análese de posts recentes parece que natal é o único lugar quew salva nesta época no nordeste.

Linaldo Santana

Passei três dias no Pestana Natal e fui com muita expectativa pois estive no de Curitiba que é incrível qunato à discrição do staff ao cuidado com os detalhes na arrumação do quarto. E não me decepcionei. O lobby do Pestana Natal é amplo e bem decorado com motivos regionais, as piscinas muito boas, o spa tranquilo. Super recomendo esta rede. Quanto a Natal. Acho uma cidade ótima para o turismo, mesmo percebendo o movimento nos bares de estrangeiros interessados em outros prazeres da cidade, mas não me senti tão incomodado. Jantar no Mangai é uma atração imperdível e 'as sextas ir ao bar Veleiros no final de ponta negra para ouvir MPB da melhor qualidade.

Luciana Moura
Luciana MouraPermalinkResponder

O Pestana Natal é a melhor opção na Via Costeira. O hotel não é tão grande e com isso dá a sensação de aconchego e conforto. Todos os apartamentos são anplos e com linda vista para o mar. O serviço é muito bom, sem falar da gastronomia. Natal é uma cidade tranquila e de clima agradável. Recomendo a todos!

Estela
EstelaPermalinkResponder

Ricardo,
O Serhs é melhor. Já fiquei nos dois, primeiro no Serhs, depois no Pestana. Me arrependi. Pelo preço quase igual, o Serhs é mais novo, mais bonito, astral melhor.

Mira
MiraPermalinkResponder

Fiquei no Pestana há dois anos e nao foi essa maravilha não. O primeiro quarto que nos deram era um pulgueiro, literalmente. Tivemos que trocar no meio da noite pois havia uma invasào (mesmo!) de formigas e estavamos com um bebê... O segundo quarto era ruim também. Finalmetne depois de reclamar com o gerente nos deram um quarto bom.

A piscina é muito agradavel, mas o servico foi sofrivel e a comida pessima.

Natal pelo contrario foi uma otima surpresa, otimos restaurantes, otimas praias. Iria pra lá de novo mas não ficaria no Pestana nào...

Regina
ReginaPermalinkResponder

Estivemos lá em Pestana Natal em julho de 2007 e em jan de 2010, e realmente é um hotel ótimo p relaxar, por não ser tão grande e a piscina é maravilhosa... Mas, o serviço da recepção qdo temos algum problema deixa a desejar pela demora, se não fosse pela minha insistência e ameaças de processo, não teria os meus problemas resolvidos. A comida do hotel é horrível, o q salva e prima pela diversidade é o café da manhã,bem saboroso, principalmente a tapioca feita na hora. Tive problemas nas 2 vezes em q fui p/ lá, na primeira vez q fui, nos deram um quarto,onde o andar inteiro estava sendo reformado,cheirando a tinta fresca e um odor mto forte de mofo c/"pingadeiras"no teto,q acabou me molhando...parecia q estava num filme de terror,pq éramos os únicos hóspedes daquele andar caindo aos pedaços...Como estava grávida pedi outro quarto,q negaram-me,depois de mtas reclamações, mudaram-nos duas vezes de quarto.Como temos uma semana de férias,normalmente,não gostariamos de passar por situações de estresse,tds os quartos vendidos deveriam estar em perfeitas condições de uso...Porém depois de mto reclamar tivemos atendimento VIP,não arrumei os armários nas trocas de quartos, 3 camareiras vieram e fizeram a arrumação exatamente como eu havia deixado,desconto no check out... Os funcionários potiguares, no geral são bem atenciosos e prestativos. Na segunda vez em q fui, minha filha cortou opé na beira da piscina pq tinha um copo quebrado,ofereceram-nos todo o transporte p/ o hospital e tratamento. Tivemos um valor ressarcido por danos físicos e toda a atenção durante a nossa estada. Realmente a maior reclamação seria a comida do almoço e jantar, e o sistema Pestana Holiday(pacote por pontos)q não vale a pena por ser cara e não estar incluso nem o café da manhã.Queríamos nos livrar logo desse pacote"Vip",por isso, acabamos indo 2 vezes...Agora, a viagem valeu a pena pelo restaurante Camarões e td o atrativo turístico q as crianças adoraram...

Simone
SimonePermalinkResponder

Boa tarde,
Alguém tem informações atualizada do Pestana Natal?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Simone! Estas são de novembro de 2010, ainda não "expiraram" mrgreen

Rafu
RafuPermalinkResponder

Wste resort parece mesmo ser muito bom.Eu não conheço natal,irei conhecer no carnaval de 2012 e ficarei no rifoles em ponta negra.Alguem já se hospedou lá? a praia em frente tem bom trecho para o banho de mar? Qual seria o melhor trecho de ponta negra sem muitas ondas para um banho de mar mais tranquilo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rafu! O Rifóles é um intermediário entre um resort e um pequeno hotel. Fica bem na curva de Ponta Negra com as praias da Via Costeira. Ande um pouquinho para a esquerda e você já estará no melhor trecho da praia.

Duda
DudaPermalinkResponder

Oi Rafu, já fiquei no Rifoles e gostei muito. O Hotel é legal, com quartos bons e confortáveis. As piscinas são legais. o Café da manhã é otimo mas as refeições não são lá grandes coisas, o bom mesmo é comer fora, pois existem ótimos restaurantes por lá. Não deixe de visitar o "Camarões", que fica bem pertinho do hotel e a tapiocaria "Casa de Taipa" que é simplesmente fantástica.

Rafu
RafuPermalinkResponder

Ok bóia pela dica,pelo que entendi o melhor trecho seria indo em direção oposta ao morro do carreca, é isso?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rafu!
O melhor trecho é indo NA DIREÇÃO do Morro do Careca. Você perceberá grin

Rafu
RafuPermalinkResponder

careca..... e não carreca!!!!

Rafu
RafuPermalinkResponder

Valeu.Estou planejando a minha rota e gostaria de uma dica para chegar na lagoa carcará.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rafu! É possível chegar por carro comum. Vá a Tabatinga, no litoral do sul, e vá se informando na estrada. A lagoa consta do Google Maps, mas não é buscável; você vai ter que pesquisar Natal e então ir correndo a página para o sul.

Rafu
RafuPermalinkResponder

Valeu! outro lugar que quero ir é em galinhos.Em relação a influência das marés no local é melhor ir na baixa ou na alta?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rafu!

A maré alta e a maré baixa ocorrem todos os dias. A diferença está nas luas; na lua cheia e na lua nova as marés são mais pronunciadas.

Não há problemas de ir a Galinhos em qualquer lua.

Adriane
AdrianePermalinkResponder

Alguém esteve recentemente no Pestana Natal? Vou para lá em dezembro e estou preocupada com vários comentários negativos no tripadvisor sobre má conservação das instalações e mofo.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adriane! Se as resenhas no TripAdvisor são mais recentes do que as daqui, e se são mesmo muitas, vale a pena levar em consideração. Para esclarecer as críticas, entre em contato com o resort e leve a eles a sua preocupação, para ver o que dizem sobre essa questão de mofo.

aurea damiani
aurea damianiPermalinkResponder

Olá! Adoro Natal! Já fiquei no Parque da Costeira em 1999 ( a praia é a pior, cheia de pedra); no Ocean em 2005 (muito bom) e no Sehrs em 2007 (muito bom e lindo).
Estou pensando em ir, em outubro/2012), e ficar no Pestana.
Alguém tem alguma crítica ou elogio sobre esse resort?
Devo repetir o Ocean ou o Sehrs?
Obrigada e beijo.
Aurea.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Aurea! O Pestana é menor do que os dois hotéis. Tem mais sol do que o Serhs e é mais charmoso do que o Ocean, mas não tem o parque aquático deste.

Erneto, o Pato

Fiquei recentemente e recomendo.
Bons quartos e serviço antencioso.
Boa comida, principalmente quando o hotel está cheio e se servem bufets.
Piscina limpissima e spa bem cuidado, com acesso livre na áera das pisicnas e sauna.
O ponto negativo, como já dito é que é isolado de tudo.
Se fizer reserva por conta própria pergunte pela "tarifa corporativa", que sai bem em conta se o Hotel estiver vazio.

carlinha
carlinhaPermalinkResponder

alguém pode me dar uma dica de hotel entre visual praia e pontalmar são bons hotéis e o que dizer do natal mar hotel alguém já ficou por lá, gostaria de um hotel com boa estrutura estou com criança de 8 anos, um abraço

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carlinha! A localização de ambos é parecida, o Pontalmar é mais novo.

Se está procurando estrutura completa para crianças, escolha um resort.

Glaucia Galvao

Boa tarde, Bóia! Gostaria de saber qual dos resorts fica mais próximo a Ponta Negra. Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Glaucia! O mais próximo é o Ocean Palace.

Julio Andrade
Julio AndradePermalinkResponder

Olá Boia! Fiz uma reserva no Pestana Natal para o segundo semestre, e vi que a partir de junho ele passará a ser ALL INCLUSIVE. Você conhece este tipo de serviço em algum outro hotel da rede Pestana?
Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Julio! No Brasil será o primeiro; não sabemos se a rede trabalha com esse sistema em algum outro país.

Julio Andrade
Julio AndradePermalinkResponder

Então assim que tiver uma avaliação, vou postar aqui! Obrigado e parabéns pelo site!

Breno
BrenoPermalinkResponder

Boa Tarde Bóia, irei passar minha Lua de Mel com minha esposa no Pestana em maio/2013, gostamos de tomar uma cerveja e comer um bom tira gosto, o Pestana pelos comentários não é o melhor lugar para isso né? Preciso que me dê algumas dicas para que eu não tenha suspresa em relação ao hotel, é sorte ou tenho que tomar cuidado mesmo. Um abrsço

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Breno! Considere a resenha do Ricardo Freire e os comentários mais recentes para avaliar o resort!

Tatiane Oliveira

Me hospedei em Setembro de 2012, e amei o hotel, piscina grande e sempre muito limpa, quarto confortável, e bom serviço. Recomendo !

wagner
wagnerPermalinkResponder

Vou me hospedar no pestana em dezembro queria saber se tem muita baladinha e cerveja gelada por la

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Wagner! Não espere muito de balada em resort. Mas pode ter certeza da cerveja, agora o resort funciona no sistema all inclusive.

CARLOS FERNANDES

Alguém pode me passar informações sobre a atual situação do Resort Pestana ALL INCLUSIVE em NATAL?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carlos! Ainda não temos depoimentos de quem já tenha ido depois da implantação. Mas sabemos com certeza que continua sendo o único all inclusive da cidade. O Ricardo Freire precisou adiar sua viagem e só passará por lá em novembro.

Thales Alves
Thales AlvesPermalinkResponder

Já estamos no final de novembro. Teria alguma novidade sobre a atual situação do hotel? Vi algumas reclamações no "trip" mas gostaria de confirmar se retratam a realidade.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Thales! O Ricardo Freire se hospedará esta semana, novembro não acabou.

Resenhas do Booking costumam ser mais equilibradas do que as do TripAdvisor. Para resenhar no Booking é preciso reservar pelo Booking; ao reservar pelo Booking, a pessoa lê outras resenhas antes. Já o TripAdvisor costuma ter resenhas de gente que reservou sem ter lido resenhas antes, por isso os relatos de insatisfação soam sempre mais graves.

Leia este texto:
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/resorts-10-reclamacoes/

E por favor: sem cobranças, está bom? Nosso trabalho é gratuito para o leitor, a equipe é pequena, fazemos o que é possível. A resenha do Pestana deve demorar ainda um pouco para sair.

Rosângela
RosângelaPermalinkResponder

Estou indo pra Ponta Negra com minha mãe que tem 76 anos. Queria um bom hotel e que ficasse mais centralizado, perto das barracas, restaurantes, qual vc me indica?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rosângela! Veja dicas no guia de Natal: https://www.viajenaviagem.com/destino/natal

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar