43 comentários

Wste resort parece mesmo ser muito bom.Eu não conheço natal,irei conhecer no carnaval de 2012 e ficarei no rifoles em ponta negra.Alguem já se hospedou lá? a praia em frente tem bom trecho para o banho de mar? Qual seria o melhor trecho de ponta negra sem muitas ondas para um banho de mar mais tranquilo?

    Olá, Rafu! O Rifóles é um intermediário entre um resort e um pequeno hotel. Fica bem na curva de Ponta Negra com as praias da Via Costeira. Ande um pouquinho para a esquerda e você já estará no melhor trecho da praia.

    Oi Rafu, já fiquei no Rifoles e gostei muito. O Hotel é legal, com quartos bons e confortáveis. As piscinas são legais. o Café da manhã é otimo mas as refeições não são lá grandes coisas, o bom mesmo é comer fora, pois existem ótimos restaurantes por lá. Não deixe de visitar o “Camarões”, que fica bem pertinho do hotel e a tapiocaria “Casa de Taipa” que é simplesmente fantástica.

Estivemos lá em Pestana Natal em julho de 2007 e em jan de 2010, e realmente é um hotel ótimo p relaxar, por não ser tão grande e a piscina é maravilhosa… Mas, o serviço da recepção qdo temos algum problema deixa a desejar pela demora, se não fosse pela minha insistência e ameaças de processo, não teria os meus problemas resolvidos. A comida do hotel é horrível, o q salva e prima pela diversidade é o café da manhã,bem saboroso, principalmente a tapioca feita na hora. Tive problemas nas 2 vezes em q fui p/ lá, na primeira vez q fui, nos deram um quarto,onde o andar inteiro estava sendo reformado,cheirando a tinta fresca e um odor mto forte de mofo c/”pingadeiras”no teto,q acabou me molhando…parecia q estava num filme de terror,pq éramos os únicos hóspedes daquele andar caindo aos pedaços…Como estava grávida pedi outro quarto,q negaram-me,depois de mtas reclamações, mudaram-nos duas vezes de quarto.Como temos uma semana de férias,normalmente,não gostariamos de passar por situações de estresse,tds os quartos vendidos deveriam estar em perfeitas condições de uso…Porém depois de mto reclamar tivemos atendimento VIP,não arrumei os armários nas trocas de quartos, 3 camareiras vieram e fizeram a arrumação exatamente como eu havia deixado,desconto no check out… Os funcionários potiguares, no geral são bem atenciosos e prestativos. Na segunda vez em q fui, minha filha cortou opé na beira da piscina pq tinha um copo quebrado,ofereceram-nos todo o transporte p/ o hospital e tratamento. Tivemos um valor ressarcido por danos físicos e toda a atenção durante a nossa estada. Realmente a maior reclamação seria a comida do almoço e jantar, e o sistema Pestana Holiday(pacote por pontos)q não vale a pena por ser cara e não estar incluso nem o café da manhã.Queríamos nos livrar logo desse pacote”Vip”,por isso, acabamos indo 2 vezes…Agora, a viagem valeu a pena pelo restaurante Camarões e td o atrativo turístico q as crianças adoraram…

Fiquei no Pestana há dois anos e nao foi essa maravilha não. O primeiro quarto que nos deram era um pulgueiro, literalmente. Tivemos que trocar no meio da noite pois havia uma invasào (mesmo!) de formigas e estavamos com um bebê… O segundo quarto era ruim também. Finalmetne depois de reclamar com o gerente nos deram um quarto bom.

A piscina é muito agradavel, mas o servico foi sofrivel e a comida pessima.

Natal pelo contrario foi uma otima surpresa, otimos restaurantes, otimas praias. Iria pra lá de novo mas não ficaria no Pestana nào…

Ricardo,
O Serhs é melhor. Já fiquei nos dois, primeiro no Serhs, depois no Pestana. Me arrependi. Pelo preço quase igual, o Serhs é mais novo, mais bonito, astral melhor.

O Pestana Natal é a melhor opção na Via Costeira. O hotel não é tão grande e com isso dá a sensação de aconchego e conforto. Todos os apartamentos são anplos e com linda vista para o mar. O serviço é muito bom, sem falar da gastronomia. Natal é uma cidade tranquila e de clima agradável. Recomendo a todos!

Passei três dias no Pestana Natal e fui com muita expectativa pois estive no de Curitiba que é incrível qunato à discrição do staff ao cuidado com os detalhes na arrumação do quarto. E não me decepcionei. O lobby do Pestana Natal é amplo e bem decorado com motivos regionais, as piscinas muito boas, o spa tranquilo. Super recomendo esta rede. Quanto a Natal. Acho uma cidade ótima para o turismo, mesmo percebendo o movimento nos bares de estrangeiros interessados em outros prazeres da cidade, mas não me senti tão incomodado. Jantar no Mangai é uma atração imperdível e ‘as sextas ir ao bar Veleiros no final de ponta negra para ouvir MPB da melhor qualidade.

alguem esteve lá em abril? estou planejando a pascoa de 2011 e pela análese de posts recentes parece que natal é o único lugar quew salva nesta época no nordeste.

Estive em Ponta Negra em agosto e infeizmente o turismo sexual continua muito forte. Realmente o poder público precisa fazer uma grande intervenção.

Preciso voltar à NAtal o mais rápido possível… Quanta coisa boa.
Amo Ponta Negra, mas da última vez que estive por lá, o turismo sexual estava escancarado e assustador. A opção dos hotéis na Via Costeira é certeza de tranquilidade.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito