Ao vivo: nesta quarta, 8h da manhã, na BandNews FM

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

BandNews FM

Pessoal, desculpa a ausência prolongada (até da caixa de comentários). Minha agenda de compromissos e coisas para entregar tem andado ainda mais punk do que o normal. Voltei sexta da maratona de resorts (ainda com inúmeros por postar) e nesta quarta à noite já embarco para a Europa (daqui a pouco vocês vão saber onde), Dubai e Abu Dhabi.

Nem deu tempo de avisar antes que nesta quarta de manhã, às 8h, passarei uma hora ao vivo no estúdio da BandNewsFM conversando com Ricardo Boechat, Luiz Megale e Tatiana Vasconcellos.

Não prometo uma performance muito perfeitinha -- afinal, eu sou um sujeito editado, não ao vivo -- mas quem quiser me ouvir gaguejar logo pela manhã, é só sintonizar na BandNews FM da sua cidade ou diretamente no site.

Té mais!

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


20 comentários

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

Tem horário alternativo? smile

Lu Malheiros
Lu MalheirosPermalinkResponder

OBA! Vai ser ótimo!
smile

Vera Lúcia
Vera LúciaPermalinkResponder

Uma hora de muitas viagens. Bom demais!!

zuzu
zuzuPermalinkResponder

Infelizmente li tarde demais! Entrei no site da B News e esse bate papo de hj ainda nao esta no site. Checo depois!

Ale Tricolor
Ale TricolorPermalinkResponder

Foi show de bola, Riq!

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Zuzu, eu também, só vi agoraaa!

Vou ficar de olho pra ver se vai aparecer link pra ouvir depois!

Gustavo Bonelli

Perdi! sad

Deise Ribeiro
Deise RibeiroPermalinkResponder

Ouvi,1 hora foi mto bom!

bjks

Gabriela
GabrielaPermalinkResponder

Riq, ouvi seu bate papo na Band news hoje e amei! Fiquei emocionada com sua declaração sobre o Rio, é um lugar maravilhoso mesmo (e olha que eu sou mega suspeita pra falar, carioca que sou!)

bjos!

Carla
CarlaPermalinkResponder

Puxa, ouvi só o finalzinho... Depois vai ficar disponível no site?

Carmen
CarmenPermalinkResponder

BandnewsFM para todos!!! há ou não há globalização?

Eunice
EunicePermalinkResponder

Ouvimos no caminho para Itacimirim - hoje é feriado aqui, dia de N. S. da Conceição, padroeira da Bahia. Gostamos muito, mas Boechat poderia deixar o convidado falar mais. Aliás, esse é um hábito terrível dos entrevistadores brasileiros ( com exceções, claro): falam demais e ouvem de menos.

Amélia
AméliaPermalinkResponder

Concordo em genero, numero e grau, o Boechat deu muitos pitacos querendo mostrar que entendia da matéria, mas foi infeliz, o Megali tem mais sensibilidade ... Mesmo assim foi ótimo te ouvir com guaguejadas e tudo, afinal era genuinamente o NOSSO RIQ.smile

Alessandra Fiorini

Riq
Ouvi o final - que pena que perdi 1 hora! - mas acho que o pessoal podia ter perguntado e deixado você responder! Eu peguei somente o Megale fazendo a pergunta de qual destino você sugere com o real valorizado, mas depois foi um tal de todo mundo falar junto e quem respondeu a pergunta foi o Boechat! Não deixaram você falar!
Protesto!!!

Malu
MaluPermalinkResponder

Riq, ouvi desde o começo e vc arrasou, nem gaguejou e conseguiu ser um entrevistado muito simpático lol
No final, vc falando do Rio, foi lindo. Adorei!

Juliana Amorim

ouvi no site, que papo bacana!

Fabiane
FabianePermalinkResponder

Acabei de ouvir a entrevista, você se saiu muito bem, achei muito simpático, o Boechat poderia ter deixado você falar mais, mas como já disseram acima, deve ser mal de apresentador.

Silvia Granata

Adorei duas coisas: uma foi saber que eu conheço uma cidade que o Comandante não conhece: Moscou!!!!! smile E a outra a declaração de amor ao Rio! E para quem mora no Rio va a Bs As!!!!! Demais para mim que sou portenhoca (portenha que mora no Rio!). Abraços e boa viagem!!!

zuzu
zuzuPermalinkResponder

Riq
Vc foi super bem, natural, sem empostacao, mas, de fato, parecia que o boechat era o entrevistado, de tanto que ele te interrompia...e ele nao saber o nome do site , dizer viagem na viagem, foi estranho!!!!
E enviarem todos os emails pra vc!!! Imagina o que vem por ai...roteiro pra porto de galinhas!!!! Ninguem merece...kkkk

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar