Ao vivo: nesta quarta, 8h da manhã, na BandNews FM

BandNews FM

Pessoal, desculpa a ausência prolongada (até da caixa de comentários). Minha agenda de compromissos e coisas para entregar tem andado ainda mais punk do que o normal. Voltei sexta da maratona de resorts (ainda com inúmeros por postar) e nesta quarta à noite já embarco para a Europa (daqui a pouco vocês vão saber onde), Dubai e Abu Dhabi.

Nem deu tempo de avisar antes que nesta quarta de manhã, às 8h, passarei uma hora ao vivo no estúdio da BandNewsFM conversando com Ricardo Boechat, Luiz Megale e Tatiana Vasconcellos.

Não prometo uma performance muito perfeitinha — afinal, eu sou um sujeito editado, não ao vivo — mas quem quiser me ouvir gaguejar logo pela manhã, é só sintonizar na BandNews FM da sua cidade ou diretamente no site.

Té mais!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


20 comentários

Riq
Vc foi super bem, natural, sem empostacao, mas, de fato, parecia que o boechat era o entrevistado, de tanto que ele te interrompia…e ele nao saber o nome do site , dizer viagem na viagem, foi estranho!!!!
E enviarem todos os emails pra vc!!! Imagina o que vem por ai…roteiro pra porto de galinhas!!!! Ninguem merece…kkkk

Adorei duas coisas: uma foi saber que eu conheço uma cidade que o Comandante não conhece: Moscou!!!!! 🙂 E a outra a declaração de amor ao Rio! E para quem mora no Rio va a Bs As!!!!! Demais para mim que sou portenhoca (portenha que mora no Rio!). Abraços e boa viagem!!!

Acabei de ouvir a entrevista, você se saiu muito bem, achei muito simpático, o Boechat poderia ter deixado você falar mais, mas como já disseram acima, deve ser mal de apresentador.

Riq, ouvi desde o começo e vc arrasou, nem gaguejou e conseguiu ser um entrevistado muito simpático 😆
No final, vc falando do Rio, foi lindo. Adorei!

Riq
Ouvi o final – que pena que perdi 1 hora! – mas acho que o pessoal podia ter perguntado e deixado você responder! Eu peguei somente o Megale fazendo a pergunta de qual destino você sugere com o real valorizado, mas depois foi um tal de todo mundo falar junto e quem respondeu a pergunta foi o Boechat! Não deixaram você falar!
Protesto!!!

Ouvimos no caminho para Itacimirim – hoje é feriado aqui, dia de N. S. da Conceição, padroeira da Bahia. Gostamos muito, mas Boechat poderia deixar o convidado falar mais. Aliás, esse é um hábito terrível dos entrevistadores brasileiros ( com exceções, claro): falam demais e ouvem de menos.

    Concordo em genero, numero e grau, o Boechat deu muitos pitacos querendo mostrar que entendia da matéria, mas foi infeliz, o Megali tem mais sensibilidade … Mesmo assim foi ótimo te ouvir com guaguejadas e tudo, afinal era genuinamente o NOSSO RIQ.:)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.