ConVnVenção NY 2011: o brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

Tcharam! Porque tudo o que é bom sempre chega ao fim é que se inventou esse negócio de gran finale.

O evento final da ConVnVenção NY 2011 foi em grande estilo. A Marcie reservou para a gente a Townhouse do elegantérrimo restaurante Park Avenue, que renova tanto cardápio quanto decoração a cada estação.

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

Estava difícil escolher apenas uma entrada, um prato principal e uma sobremesa no cardápio do brunch de Páscoa. Depois que os pratos vieram, porém, sagraram-se vencedores os felizardos que pediram o bucatini com salmão, a lagosta lambuzada no missô e o cubo de chocolate.


ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

No final, a pergunta que não queria calar: onde vai ser a do ano que vem? Se depender do ânimo dos participantes da ConVnVenção deste ano, a de 2012 vai ser em… Paris 🙂

ConVnVenção NY 2011: Brunch de Páscoa

Obrigadíssimo, Marcie querida! Até qualquer ConVnVenção extraordinária, pessoal!

Leia também:

Todas da ConVnVenção NY 2011

Direto de Nova York

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


51 comentários

Parabéns a Marcie! De longe deu prá ver a animaçao do grupo! Deve ser muito legal o que o Riq sentiu!!!!

Paris em 2012? Estava la essa semana, sera que consigo estar em 2012 de novo? Tomara. Parabens pra Marcie e pra todos vcs pela iniciativa e organizaçao. beijao
Quem sabe vcs nao colocam a California na lista de opções pra 2012?

    A California é uma sugestão maravilhosa, um lugar que ainda vai bombar(realmente) para brasileiros. E muito mais “friendly” para uma ConVnVencão, sem dúvida.

    Meninas, acho que Paris foi pensada por ser um “hub turístico”, de mais fácil acesso aos brasileiros (que ainda são maioria nas conVnVenções) e também para facilitar a ida de quem está na Europa. Eu sou louca pra ir pra S. Francisco, mas é bem mais longe do Brasil, não dá pra fazer num feriado e começa a complicar usar milhagem, etc. Aí o quórum pode ser menor.
    De Paris, quem quiser seguir viagem pela Europa, já aproveita.
    Enfim, são apenas sugestões. Se decidirmos pos São Francisco, eu super topo, e aproveito pra fazer um giro pela Califórnia mesmo.

    Paula, não sou contra fazer na Europa não, mas acho Paris uma escolha muito ruim pra um evento desse (e acho difícil uma cidade na Europa que seja adequada). Em NY já foi difícil achar restaurantes que acomodassem um grupo desse tamanho, em Paris vai ser mais difícil ainda, se não for impossível! Em NY a Marcie, que é organizadora de eventos profissionalmente já penou pra conseguir acomodar essa galera, quanto mais em Paris. São Francisco nem é uma cidade também ideal pra isso (mas é melhor que Paris), se a gente for mesmo pensar em infra-estrutura e preços, Las Vegas, Miami, etc são mais apropriadas. Sem contar que NY e Paris são cidades caras pra hospedagem, também dificultando a vida de quem está interessado em ir. Por esses motivos acho Paris uma escolha ruim.

    E em termos de acesso pra brasileiros, ainda prefiro uma convenção no Nordeste, num lugar de praia que é mais tranquilo de reunir uma galera grande dessas, sem complicar a vida com deslocamentos de cidades grandes.

    Outra possibilidade seria Buenos Aires. Barata, perto e com restaurantes grandes e hospedagem bacana e em conta. E a Sylvia ia adorar!

Essa ConVnVenção foi tudo de bom mesmo.. Parabéns Marcie pela organização impecável..
Então ficou decidido que a próxima será em Paris mesmo? Bem farei de tudo para participar da próxima e todas as Mini ConVnVenções que aparecerem de última hora.
Se estivermos morando na Europa então vai ser ainda mais fácil..
Eu ainda preferiria uma ConVnVenção Londrina Pós olimpiadas, Se mudarmos para lá (chances grandes) Eu topo até organizar.. Pelo visto então as ConVnVenções vão adotar o esquema de rodízio de continentes?
Parabéns a todos que participaram, foi muito legal conhece-los pessoalmente..
Ps: Quase peguei o carro e voltei para NY para este brunch de páscoa..agora vendo as fotos fiquei mega arrependido..

    Já que está todo mundo dando palpites, eu deixo o meu: ConVnVenção 2014 – no Carnaval – em uma praia da Tailânda ou em Cingapura. Gostou Oscar? 😉

Foi tudo otimo! E a Marcie alem de boa organizadora ainda mostrou que tem dicas otimas de restaurante, nham nham. Ja estou falando pro marido que da proxima vez que estivermos em NY vamos ao Brio! Adorei encontrar voces todos 🙂

Mas VnV2012 em Paris naoooooo…nao e uma cidade friendly pra grandes grupos, vamos pensar outro lugar! De preferencia um lugar de praia por favor 😉 Eu to com a Dani: vamos fazer a VnV no Toque (ou em qualquer outro lugar bacana do Nordeste!).

Vocês são chiques hein 😉

Tudo tão bom…pena que acabou…a Marcie foi realmente maravilhosa!!!

Que venha Paris!

    Allons-y! Carlinha, adorei te ver linda nas fotos, que cabelo lindo viu?

Eu que fui lá correndinho no primeiro dia, fiquei babando de vontade nos outros dias, imagino quem não pode estar lá!
E Paris??? Nosssaaaaaaaaaaa… eu quero!!!

parabéns a todos vocês!!! daqui acompanhei empolgadíssima essa ConVnVenção 🙂 tudo pareceu muito divertido, e o mais legal, já estou reconhecendo várias carinhas nas fotos… espero na próxima estar presente, curtindo com todos vocês! Parabéns Marcie pela organização, o evento foi só sucesso!
Comandante você merece…

Há uns aninhos atrás, eu fiz um exercício de imaginação e comentei aqui, onde eu imaginava você na porta do avião dando boas vindas aos seus discípulos.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito