Sorteio da Bóia: saíram os vencedores!

Sorteio da Bóia

A noite fria estava perfeita para uma pizza e um vinhozinho lá na Veridiana de Higienópolis. Às oito da noite já éramos uns vinte — vale registrar os que vieram de mais longe: o Guto Rocha, de Porto Alegre (não pôde ficar até o final pra não perder o avião), a Natalie e o Fred de Valinhos e o Beto e a Teté de Santos.

https://www.cd.cz/eshop/default.aspx

Sorteio da Bóia


Sorteio da BóiaSorteio da Bóia

(Essas foram as fotos que deu pra salvar… desculpem aí…)

Sorteio da Bóia

Sorteio da BóiaSorteio da Bóia

(Ah, sim: teve ala kid’s club também!)

Sorteio da Bóia

O quê? Você quer saber os vencedores? Ah, sim, claro. Pois não.

Veja na foto a comissão de destacamento de papeizinhos numerados:

Sorteio da Bóia

Então começamos o sorteio.

logo-beachparkVencedor Beach Park 1Vencedor Beach Park 2Vencedor Beach Park 3Ganhadores dos pares de convites para o Beach Park: números 381, 1381 e 690. Jogando os emails na busca da caixa de comentários, eu descobri que o 1381 é da Adriana Chavon. No Facebook, o Marcelo e a Cris confirmaram que são 0 381. Aparentemente, pelo email, o número 690 é da Vera Lemos.

A ordem dos três próximos prêmios foi decidida em votação pelos presentes.

Park Inn by RadissonVencedor Park InnO vencedor do fim de semana no Park Inn Ibirapuera by Radisson foi o número 420. O email é muito provavelmente da Aline Meira.

Mabu ThermasVencedor MabuPara o fim de semana no Mabu Thermas em Foz do Iguaçu o papelzinho sorteado foi o de número 996. O email do vencedor indica que o seu nome é Marcelo Aiello.

Pestana HotelsVencedor AngraQuem vai passar o fim de semana no Pestana Beach Bungalows em Angra dos Reis? Da urna saiu o número 622. O email pertence a K Costi. Apareça, K!

E tcharam…. antes de sortear o vencedor final, sorteamos cinco suplentes, caso dê chabu com algum vencedor.

Suplente 1Suplente 2Suplente 3Suplente 4Suplente 5São eles, começando pelo primeiro suplente: 308 (Natalia Morais?), 1405 (Simone Lobo, comentarista!), 424 (Albaney?), 743 (Carol Costa?) e 629 (Rafael?). Todos vão receber pelo menos um livro autografado.

E finaaaaaaalmeeeente…

Sorteio da Bóia

Sorteio da Bóia

Sorteio da Bóia

A luz e o foco do iPhone não ajudaram em nada, mas todos os presentes atestam que o papelzinho sorteado é o… 918! Quem vai voar Gol pra Natal com acompanhante e se hospedar no Pestana Natal com café da manhã é a Renata. Comentarista, aê!!!

Pessoal: obrigadíssimo pela participação na pesquisa, ela é super importante pro site continuar crescendo e oferecendo melhores serviços.

Obrigado também a todos os que foram ontem participar do freje. E parabéns aos vencedores! A Elisa, nossa C.E.O. já está entrando em contato com todos por email. Qualquer novidade eu posto aqui.

Valeu!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


49 comentários

Que atraso o meu! só agora vim conferir o sorteio e, claro, perdi meu numero. teve um Costi sorteado, porém K…well, vou tentar achar onde guardei o numero (tb nao achei nos comentarios se K Costi apareceu, queria conhecer o parente, tem poucos Costis pelo mundo). e, vai que sou eu, atrapalhado que troca letras, comigo tudo é possivel. de qq forma, é sempre uma diversão acompanhar o blog.

Sou de Brasília e adoro este blog que já me inspirou várias viagens! adorei ter ficado como suplente, vou esperar o livro autografado pelo Riq! Obrigado.

Que pena que não pude encontrar todos voces, justo aqui onde moro. Mas era por um bom motivo: estava viajando. Adoro estas ConVnVenções. Um abração e até a próxima.

Nem acredito! Fui sorteada pela primeira vez na vida! 😀

Adore!!! As entradas no beach park serão muito bem usufruidas em um final de semana de sol, ainda mais pq trabalho em uma cidade à 300 km de Fortaleza!

Vai ser tudo de bom!

Xiii não foi dessa vez! Uma pena que não deu para estar ae pessoalmente para esta bela rodada de pizza. Na próxima eu não perco por nada. Manda mais promoções ae Ricardo.

Ah entrei aqui e pensei, será que ganhei rsrs Claro que hoje é domingo e se eu tivesse ganho, no mínimo a CarlaZ me mandaria um torpedo. Ok, não era para ser, parabéns aos vencedores! Saudades, povo! bjs

Foi por pouco que não encontro mais ninguém na pizzaria mas fui com a cara e a coragem pra finalmente conhecer essa turminha pessoalmente! Foi um enorme prazer agradecer ao Riq por toda ajuda em todos esses anos e aos queridos Teté e Beto! A Carla 2 e a Lena foram umas queridas tb! Obrigada pessoal e na proxima chego no horário e levo o maridão tb! Beijos a todos

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito