Las Vegas: onde você recomenda comer?

Bacio no TropicanaA Clara está planejando uma viagem para Las Vegas e está buscando toda sorte de dicas.

Daqui a pouquinho eu devo começar a postar de verdade sobre a última viagem. Mas acho que um bom assunto pra um esquenta é a gastronomia.

A cena gastronômica — e comilâncica — de Vegas tem duas peculiaridades interessantes.

Uma é a abundância de franchises de restaurantes de chefs estrelados. Wolfgang Puck, Thomas Keller, Joël Robuchon, Mario Batali e até mesmo Pierre Gagnaire têm seus nomes em restaurantes Strip afora. E, a exemplo do que acontece com os espetáculos do Cirque du Soleil, são bem mais fáceis de reservar em cima da hora do que em outras latitudes.

A outra característica — e esta ainda mais autenticamente vegasiana — é a existência dos buffets em todos os hotéis (veja preços aqui). Quanto melhor o hotel, mais pantagruélica será a oferta  (e mais apetitosas serão as patas de king crab). Existem até passes de buffets, oferecidos pelos grupos hoteleiros capitaneados por MGM (Aria, Mirage, Mandalay Bay e outros; Bellagio não está incluído) e Caesar (Flamingo, Harrah’s, Rio, Planet Hollywood e outros), que dão direito a 24 horas ininterruptas de buffetagem.

Onde você comeu em Vegas? O que recomendaria pra Clara?

Eu ainda vou escrever mais sobre esse assunto, mas já vou deixando uma dica de um restaurante que, apesar de estar no hotel Tropicana, não tem cara de Vegas: é o Bacio, da chef brasileira Carla Pellegrino. A comida é muito boa e… tem janela 😀

Deixe suas recomendações na caixa de comentários, please!

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


72 comentários

Olá!
Eu e meu marido estamos indo agora em maio para Las Vegas, serão 4 noites e gostariamos de ir a alguns resturantes considerados imperdíveis para aproveitarmos bem estes 4 dias. Recomenda quais? Os restaurantes costumam ficam abertos até de madrugada para jantar?

Obrigada!

Minha dica: Le cirque, no Belagio. Um pouco caro, mas DIVINO (pouco mais de 100 dólares entrada+principal+sobremesa, se não me engano).
Serendipity, a sorveteria tb é bem legal, inclusive para almoçar……coma uma massa ou uma salada e se joooogue no sorvete.

Olá Bóia,
Irei passar a virada de ano com a minha namorada em Las Vegas, no show do Red Hot Chili Peppers que será no Cosmopolitan.
A minha dúvida seria sobre o traje, pois vejo muitos comentários que nas baladas só é permitido traje social, porém é um show de rock.
Obrigado

    Olá, Jefferson! Deve haver alguma observação sobre traje no convite ou no site do Cosmopolitan. Qualquer dúvida, entre em contato com eles!

Pra mim um lugar obrigatório para comer pra quem estiver de carro alugado é a Steak House que tem dentro do Mount Charlestone Resort, o valor é honesto (Gastei 100$ para 2 pessoas) e a comida é maravilhosa, a vista do Canyon coberto de neve é maravilhosa tbm (Sim, a 30 mi de Las Vegas neva quase o ano inteiro). Dentro de las vegas, eu que sou aficcionado por lanches e minha namorada -que aprendeu a gostar por minha causa- gostamos muito do Harley Davidson Café, comida extremamente suculenta (e gordurosa é claro rs), com um preço um pouco salgado (100$ para duas pessoas) para ser lanche, mas vale a pena.

Dos Buffets all you can eat dos hoteis eu acabei não indo em nenhum, mas todos que conheço e foram dizem que é um ótimo negócio (All you can eat variam no almoço de 15$ a 35$, janta de 20$ a 45$ e o brunch (que inclui champagne) de 10$ a 20$ (todas as opções com bebidas não alcoolicas e sobremesas inclusas) , ainda mais se for uma viagem de baixo orçamento.

P.S.: Os valores do H-D Café e do Steak House do M.C.R. ficarão menores pra quem não for tomar muiiita cerveja.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito