Las Vegas: em que hotel você ficou?

Venetian, Las VegasSim! Vamos começar a falar de Las Vegas?

Junto com este post, estou subindo a minha resenha dos três hotéis em que fiquei na minha passagem ano passado por Las Vegas -- o Bellagio, na categoria luxo, o Mirage, no pelotão intermediário, e o Stratosphere, no nicho mão-de-vaca.

Devagarzinho, a fábrica de posts sobre Vegas vai trazer novidades.

Enquanto isso, que tal comentar sobre a sua experiência de hospedagem por lá? Diga onde ficou, quando -- e se aproveitou o que hotel oferecia, ou só usou para dormir mesmo.

Bora nessa? Depois a gente compila daquele jeito organizadinho. Thank you, trips!

3 hotéis em Las Vegas: Bellagio x Stratosphere x Mirage

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email

Atenção: os comentários estão encerrados.

Breno B.
Breno B.Permalink

Fui pra Las Vegas no "Labor Day Weekend" de 2011.

Toda primeira segunda-feira do mês de setembro é feriado do Dia do Trabalho e o final de semana que antecede o feriado é um dos mais agitados: baladas, pool parties, DJs… tenho a impressão de que todos os DJs do mundo vão pra lá nessa data, final de temporada em Las Vegas.

Me hospedei no Wynn Suites - parte mais top do Wynn - pra fazer bonito, já que eu fui pra me (re)casar após 10 anos. O hotel é maravilhoso! Tudo novinho, serviço perfeito padrão americano (você tira a garrafa do frigobar e eles debitam online na sua conta no hotel, que você pode conferir pela TV), piscina privativa, concierge atencioso… não tenho absolutamente nada a criticar, a não ser o preço smile

O cassino é moderno, tem baladas legais dentro do Wynn e, de quebra, você é tratado como hóspede também no Encore, hotel vizinho que abriga o famoso Encore Beach Club.

Fiquei na Parlor Suite a U$750/dia. Eu sei, eu sei… dói o coração mesmo. Mas se serve de consolo, o quarto está no mesmo nível do Faena de Buenos Aires. A vista é maravilhosa, o banheiro (com banheira) gigantesco, a cama é king size e cheia de travesseiros… enfim… tudo aquilo que você sempre quis.

Pretendo voltar esse ano de novo no Labor Day Weekend. Mas ainda não decidi qual hotel ficar. Estava pensando no Cosmopolitan por ser mais "jovem". Explico: me senti um pouco deslocado na piscina privativa do Wynn. A média de idade era (bem) alta e o pessoal um pouco esnobe. Imaginem o susto quando viram um cara de sunga, todo tatuado, acompanhado de uma mulher com o biquíni brasileiro?

Acho que é isso… se alguém tiver alguma pergunta, me disponho a responder.

Abraços e boas viagens a todos!

Breno B.

Imposto de Renda
Imposto de RendaPermalink

Então, ainda não fui... to querendo ir no segundo semestre deste ano, se souberem de algum bom, por favor, postem aqui... obrigado.

Maryanne
MaryannePermalink

Vou começar entao. Já fui algumas vezes pra lá, pois o voo de SF pra LV dura um pouco mais de 1 hora e dá pra conseguir por uns $ 100. Sempre pego promoçoes no Orbitz ou Expedia, acho que é o destino onde tem mais promoçoes no Oeste dos EUA. Por isso, nunca, mas nunca mesmo, pague tarifa cheia dos hoteis.
Já fiquei no Flamingo, que foi um dos primeiros hoteis de Vegas. Super confortavel, legal pra crianças pq tem pinguim, flamingos etc. Fiquei tb no NYNY, e não gostei. Muito lotado,ar condicionado gelado, e meio longe pra andar só à pé. O melhor que eu fiquei foi o Paris, comida otima , qtos enormes e preço mais que justo. Ótima alternativa pra quem n?o conseguiu lugar no Bellagio.

Maryanne
MaryannePermalink

Correçao: o hotel que nao gostei foi o MGM e nao NYNY.

Fernanda K
Fernanda KPermalink

Também fiquei no Flamingo e foi bom, é antigo mas o quarto era bom e achei a localização perfeita. Não lembro o valor mas foi bem em conta. Passei também uma noite no Trump Tower, quarto maravilhoso com vista espetaculat, mas não tem cassino.

Francisco
FranciscoPermalink

Olá Ricardo,

Fiquei em Las Vegas no último verão e com certeza preciso bater palmas para o que vi lá. Las Vegas é uma cidade de extremos, muita excentricidade, e diversão. Ah, Las Vegas, sim, é uma cidade para todas as idades, como NYC.
Céus Límpidos quase todos os dias do ano, temperaturas altas de dia e amenas a noite, faz com que seja fácil caminhar ao ar livre ao longo dia(procurando não exagerar nas horas de pico).

Fiquei em 2 hotéis em Las Vegas e visitei mais alguns outros. O primeiro foi o HRH Tower, que é anexo ao antigo(mas renovado e impecável) Hard Rock Hotel. Localizado a 1 quarteirão da Strip(ou seja, mais tranquilo) você está a poucos metros dos outros hotéis. Mas o Hard Rock conta com tudo para fazer sua estadia completa(http://goo.gl/3IwTu). Nightclub, Spa(um dos melhores de Vegas), cafés, bares e restaurantes permeiam o terreno com ótimas opções, como o Mr. Lucky's(24h), Nobu(o melhor japonês da cidade), o Pink Taco(do Ator Robert DeNiro) e outros. O quarto é ótimo, automatizado, camas super confortáveis, ótimo banheiro e por preços acessíveis além de vários pequenos luxos ao longo da estada. Seu destaque, com certeza fica para o complexo de piscinas que existe entre as 3 torres, ou melhor, as praias que existem por lá.(http://goo.gl/9VkNb)
São piscinas de água doce com temperatura controlada, com várias cadeiras de praia além do chão de areia. Existem vários pontos de sombra devido às centenas de coqueiros que estão presentes. Além disso, existe um rio ligando piscinas, bares, piscinas fechadas para maiores de 21, por conter jogo e bar. Com certeza indico e voltarei.

Tive que trocar de hotel e por falta de informação, acabei ficando no Hilton. Hotel antigo, decadente, com quartos enormes, mas cama ruim e o banheiro pior ainda. Acho que só usei ele para dormir mesmo, pois não agüentava ficar naquele ambiente. Acredito que a pior parte foi chegarmos com o carro na porta, pegarmos uma fila para deixar o carro no valet que demorou pelo menos 20 minutos e quando vou descarregar as malas não havia 1 porteiro ou alguém do hotel para ajudar. Além da enorme fila e confusão das minhas reservas pela recepcionista do hotel. O pior de tudo, paguei mais cara a diária nele que no HRH Tower. Dizem que o hotel estava passando por uma renovação e que eu estava no quarto que ainda não havia sido reformado. Não volto.

Passei por alguns outros hotéis como o Mandalay Bay, que é enorme, mas não vive mais seus dias de glória, apesar de que acredito que esteja em ótima forma, o Paris, que me surpreendeu pela beleza e riqueza nos detalhes, além do jantar na torre eiffel, e no Encore at Wynn(http://goo.gl/rqeSx) que junto do Aria é disparado o hotel mais luxuoso que encontrei. No Encore tive a oportunidade de visitar uma das suites e fiquei maravilhado. Recomendo juntar uma bela grana e pegar uma das suítes dele, que chegam até a dispor de serviço de mordomo 24h.

Gustavo Bonelli
Gustavo BonelliPermalink

Oi Francisco,

voce acaba de me dar uma otima noticia! Estou indo pra Las Vegas em maio e escolhi o HRH. Bom saber que voce gostou.

Abs

Giovana
GiovanaPermalink

Fui pra Las Vegas no feriado do Veterans Day, aproveitando uma promocao da Copa que saia da minha cidade, que sempre pego os voos, Porto Alegre. Na hora da reserva fiquei super em duvida, porque sao muitos hoteis e na maioria bons e com precos bem abaixo do que pago por hoteis semelhantes em outras cidades dos Estados Unidos. Optamos pelo New York New York. O primeiro quarto que nos deram nao gostei, tinha que ter uma mapa pra chegar nele, de tao longe que era do elevador.Pedimos um outro e logo foi trocado por um bem melhor localizado. O quarto era bem amplo, com poltronas e TV LCD, no geral gostamos do quarto e do hotel. Ficariamos novamente la com certeza.( Nao sei se o fato de eu ter adorado Las Vegas me influenciou na minha aprovacao do hotel.)Aproveito para indicar o show Le Reve, No Hotel Wynn, e imperdivel, o melhor espetaculo que vi na vida.

DDT
DDTPermalink

Amigos,

Fui em outubro/2011 e fiquei no Venetian. Gostei bastante.

Primeiro de tudo: é um hotelzão de Las Vegas, portanto, tem cara de Las Vegas. Tudo fake e afetado. Mas é pra isso que se vai pra lá, certo?

Bom, achei o quarto bacanão. Espaçoso, com cara de "veneza". Era o mais básico e tinha sala, banheiro espaçoso, tudo legal. O ambiente é todo exuberante, não só na parte das gôndolas, mas também nas outras áreas comuns.

Na subida dos quartos tem uma Bouchon Bakery, do Thomas Keller. É uma delícia absoluta.

Sobre a localizão, fica bem no miolo da Strip: em fente ao Mirage, do lado do Wynn. É facílimo caminhar para as coisas bacanas como restaurantes e shows por ali.

Não sou de jogar, mas o cassino era bem legal. Pode ser impressão, mas parecia menos claustrofóbico que os outros.

Por último, eles foram bacanas comigo em termos de serviço: saí para o aeroporto e esqueci os passaportes no cofre - erro clássico. Voltei correndo de taxi e eles foram super ágeis em me dar acesso ao quarto. Deu tempo de pegar, voltar e não perder o voo.

Enfim, pra mim valeu a pena. Consegui uma tarifa decente no Jetsetter. Recomendo.

DDT

Família Recomenda
Família RecomendaPermalink

Na nossa viagem a Vegas o critério foi um pouco diferente. Queríamos hotéis que pudessem ser considerados "família", e, já que estávamos em Las Vegas, decidimos não economizar. Pra dizer a verdade, o hotel lá custa quase a metade de um equivalente em outras grandes cidades do mundo. Então aproveite e, ao invés de economizar em hospedagem, gaste o mesmo e fique num lugar DUAS VEZES melhor.

Depois de ficar em dúvida entre Wynn, Four Seasons e Palazzo/Venetian, nos decidimos pelo último. Ficamos no Palazzo, que é um hotel MUITO bom. Os quartos são enormes, tinindo de novos, com 3 tvs tela plana (até no banheiro tem uma). Recebemos um upgrade gratuito e ficamos no 46o andar. A vista é fenomenal! O serviço é muito discreto e atencioso. Realmente não vimos desvantagem nenhuma em ficar lá!

O cassino é pequeno e low profile (bom pra quem está com crianças), o que não vai agradar aos jogadores mais sérios. Mas o cassino do Venetian é bem maior e fica a 5 minutos de lá. Saindo do elevador tem um Grand Lux Cafe (da mesma rede do Cheesecake Factory) e outros restaurantes. No conjunto Venetian/Palazzo, tem dezenas de restaurantes, desde lanchonetes e cafeterias até restaurantes de alta gastronomia.

A alguns passos do cassino está o mini shopping do Palazzo mesmo (chique, agradável e vazio), e em 5 minutos de caminhada você chega num dos shoppings mais interessantes da Strip, o Canal Shoppes do Venetian. Lá, tem mais um montão de lojas (mais populares), restaurantes, a Piazza San Marco e, o mais legal, o passeio de gôndola.

Além de todas essas comodidades, ainda tem 2 teatros dentro do hotel. Na época em que fomos, estava passando Blue Man Group e Jersy Boys. Deixe pra comprar os ingressos depois de chegar ao hotel; tem uns descontos bons!

No térreo do shopping tem uma Walgreens (bom pra comprar água e lanchinhos que custam os tubos lá dentro do hotel, bem como souvenirs de LV), e atravessando a rua você chega ao: Wynn (hotel lindo, com um dos melhores buffets da cidade), Fashion Show Mall (shopping normal de cidade americana, bom pra fazer compras "normais"), Treasure Island (tem o show de piratas e sereias, que as crianças adoram), e Mirage (onde ficam um restaurante japonês excelente e o minizoo do Siegfried and Roy).

Ah, tá, tinha 1 desvantagem ficar no Palazzo: tivemos que pegar táxi pra ir ao Bellagio assistir "O", e para ir ao MGM ver "Ka". Mas, sendo LV, você vai ter que usar o táxi uma hora ou outra.

Carol Souza Lima
Carol Souza LimaPermalink

Olá!

Fiquei no Bellagio, na Bellagio Suite, a 229 euros, pelo Expedia. Foi incrivel. Mto mto mto espaçoso, hidro e box em banheiros separados, e ainda um lavabo. Todos os comodos com TV... vista magnifica da Fountain.

Recomendo!

Dri
DriPermalink

Já fiquei no Venetian, final de novembro 2009 pagando USD159 a diária no quarto mais simples. Voltei ao Venetian no inicio de novembro de 2009 e através de um lance do Priceline paguei USD80 pelo mesmo quarto (originalmente era para ser no Palazzo, mas como cheguei as 9:00 da manhã e eles não tinham quartos para check-in imediato, me ofereceram o Venetian). Ainda fiquei no Planet Hollywood, em um quarto com vista para as fontes do Bellagio e para a torre do Paris Paris, por cerca de USD70 (durante um final de semana).

No Venetian eu sempre ganhei bons cupons de desconto (para coisas que valiam realmente a pena, como uma entrada sem fila para a Lavo ou para a Tao, com direito a USD30 em drinks, bons descontos nos restaurantes italiano e grill do hotel, 2 tickets para o Fantasma da Ópera pelo preço de 1,etc). Sou suspeita para falar, pq o Venetian cativou meu coração. Adoro o cheiro que o hotel tem (uma fragancia desenvolvida especialmente para eles), acho as duas piscinas muito agradáveis, com uma aerea separada para badalações mais freneticas (a Tao beach). O complexo fitness também é super bem equipado e conta com profissionais a disposição o tempo todo. Café da manhã eu tomava em uma micro loja do próprio hotel, mas só porque o restaurante mais indicado para o café tinha filas o tempo todo. O quarto é um espetáculo, são os maiores quartos "simples" de Las Vegas, com TV de LCD em frente a cama, em frente ao sofá do escritório (que também conta com fax e multifuncional) e LCD de frente para a hidromassagem no banheiro (que conta com chuveiro separado, privada em ambiente separado, duas pias e vanity table para as meninas, com super iluminação e espelho de aumento). Para chegar ao quarto não precisava passar DENTRO do cassino, somente ao largo.

No Planet Hollywood o quarto era bem menor, com decoração temática do filme Atração Fatal (todos os quartos tem memorabílias de algum filme e os dados referentes a ele). O banheiro tinha uma hidromassagem menor que a do Venetian. O café da manhã era no Earl of Sandwich, simplesmente os melhores sanduiches que já comi na minha vida. Para chegar ao quarto era preciso passar por dentro do cassino e eu sempre me perdia, o que me irritava um pouco. Também era preciso passar por dentro do Shopping (o que eu até gostava). A piscina é tão acanhada que eu nem me atrevi a dar as caras por lá. Os cupons de desconto também eram para atrações pouco proveitosas, como o buffet do Rio (que não é na Strip). Em termos de localização, eu discordo do Riq e acho melhor do que a ponta com Venetian e Mirage...

Bárbara Rosa
Bárbara RosaPermalink

Fui no final de setembro de 2011, e me hospedei no ARIA. O hotel é super novo, decoração moderna.

Pegamos um quarto com vista para a Strip, em andar alto, muito legal. O quarto é bem grande, o banheiro também é enorme, e a parte sanitária é separada das pias por uma porta, o que acaba facilitando o uso do banheiro por duas pessoas simultaneamente. Os itens do quarto são todos automatizados (comandos de cortina, luz, televisão, feitos através de um aparelho eletrônico e um controle remoto).

Como o hotel não é temático, não fica tão lotado de turistas passeando, o que eu achei muito bom, até porque precisamos passar pelo cassino para chegar aos elevadores que levam aos quartos.

O buffet é excelente. Há várias piscinas, que chegamos a utilizar em um dia, e lá o serviço também é muito bom.

Além disso, a localização, praticamente no meio da Strip (ao lado do Bellagio) é ótima.

Recomendo!

Fabiana Guida
Fabiana GuidaPermalink

Fomos a Las Vegas em Agosto , ficamos no Bellagio de frente para as fontes , o quarto era básico , mas adorei o ambiente do hotel , as piscinas , o atendimento ,os restaurantes , mas, ficamos apenas 1 noite , ficamos 4 noites no Grand MGM , de cara não gostei , o apto era mais simples que o do Belagio , porém achei o local bastante animado , a frequencia me pareceu mais jovem que a do Bellágio , as piscinas são muito legais , tem uma de correnteza muito boa para quem esta com crianças , e depois ficamos 3 noites no PHT , o apto era enorme com tv de lcd em todos os cantos , um telão na sala , banheira no quarto , enfim muito bonito e cheio de detalhes , mas, não gostei , todas as vezes que chegavamos demoravamos para achar um valet , este hotel não tem cassino ele é ao lado dO Planet Holliwood Cassino , então o ambiente é mais calmo , sei lá não gostei...mas adorei a brincadeira de trocar de hotel ficamos 8 noites em 3 hoteis !

Carina-Senzatia
Carina-SenzatiaPermalink

Eu fui em março de 2010 e fiquei no Ceasar's, já que o motivo da viagem era assistir o show da Cher, e gostei. Não lembro mais quanto paguei, mas deve ter sido em torno dos US$ 80 a diária, e achei bom. Nada de especial, não era super charmoso, e valeu e pena por estar bem localizado e só descer um pouco ante do show. Indico.

juliana
julianaPermalink

Eu fui em outubro de 2011 e fiquei no Stratosphere. Ótimo custo x benefício. O hotel tem uma parte que foi reformada recentemente, entao confirme se seu quarto fica nessa parte nova. Os quartos dessa parte reformada são muito confortáveis e tem vista pra torre do stratosphere. O hotel fica no final da Strip então é fundamental que você esteja de carro e é uma ótima opção pra quem quer ficar um pouco mais afastado da confusão. Os hospedes também tem acesso a torre sem precisar pagar. O hotel conta também com boas opções para refeições e lanches. Indico.

Luciana Bordallo Misura

Bellagio – da primeira vez que fui (com o marido) em 2007 ficamos no Bellagio. É um hotel bonito, mais pra elegante (padrão Vefas) do que pra parque temático (o tema é italiano, mas não é super exagerado como o Venetian por exemplo), tem ótimos restaurantes (fomos no Le Cirque), lojas e espetáculos (incluindo o “O” do Cirque du Soleil, que nós assistimos). O quarto tinha um tamanho decente, pegamos um com vista para as piscinas. A única reclamação: lençóis com marcas de sola de sapato, todos os dias tínhamos que chamar o serviço de quarto e elas vinham trocar. Um dia elas vieram trocar enquanto nós estávamos no quarto e todos os lençóis da pilha que elas tinham trazido tinham marcas similares, elas iam no corredor pegar mais e iam abrindo até achar um que estivesse limpo. Bizarro! As duas mocinhas falaram que os lençóis já estavam vindo assim direto da lavanderia. Se eu não tivesse visto elas trazendo pilhas de lençóis limpos dobrados e abrindo na nossa frente eu não ia acreditar. Fora isso, gostamos bastante do hotel, da localização, das piscinas (algumas são aquecidas, outras não) e dos restaurantes.

Caesar’s Palace – em outubro de 2009 fui sozinha e fiquei no Caesar’s que é ao lado do Bellagio e era o hotel da convenção que eu fui assistir, então tinha um desconto pra ficar lá. Na hora que eu cheguei não tinha o quarto da reserva e eles me deram um upgrade, fiquei em um quarto enorme e bem moderno, cama king, sofá, mesinha de jantar, um banheiro gigante lindão, vista pra Strip, gostei bastante. Assim como o Bellagio, tem muitos restaurantes bons dentro desse hotel, fui no Mesa Grill, Bradley Ogden e Rao’s, todos ótimos. Não tive nenhum problema, tudo perfeito. A localização é igualmente boa, mas as piscinas e o cassino do Bellagio achei mais legais (mas esse quarto foi melhor).

Correção: padrão Vegas!

Milton Lucio
Milton LucioPermalink

Em abril/2010, ficamos no Hotel Excalibur.
Reservamos pelo hoteis.com, por US$ 42,00 a diaria (incluindo as taxas), um otimo custo-beneficio para um hotel 3 estrelas. Apesar de não ser na melhor localização da Strip (fica entre o Luxor e o NYNY), a locomoção era facil (alem do monorail gratuito que o liga ao Luxor e o Mandalay Bay), tem as passarelas que levam ao NYNY e o MGM Grand. Os demais hoteis ficam a uma agradavel caminhada de distancia (ou então é so comprar um passe de onibus "Deuce", para chegar nos mais distantes). Apesar de estarmos com carro alugado, preferimos assim, devido a lentidão do transito na Strip. só usamos o carro para ir ao Stratosphere e a Freemont Street.
No Excalibur, nos deram um quarto na ala recem-reformada, o quarto era bem espaçoso, não tivemos do que reclamar (além do cheiro de cigarro do Cassino propriamente dito).
A Praça de alimentação era bem variada, tem bastante opções de brinquedos e atrações para as crianças (arcades, jogos, cinema 4D do Bob Esponja, etc..).
Enfim, uma boa opção para os "maos-de-vaca" como eu, que querem economizar sem abrir mão de um certo conforto...

Mary Walmsley
Mary WalmsleyPermalink

Fui em setembro/2011 também me hospedei no Excalibur com reservas pelo Hoteis.com
Não lembro o valor exato da diária, mas ficou em torno de US$60,00, como o Milton falou um ótimo custo benefício para o que o hotel oferece.
Nós fizemos praticamente tudo a pé, só usamos o monorail para ir ao Stratosfere e ao Circus Circus.
A praça de alimentação é bem legal e tem uma lanchonete com wi-fi grátis (KRISPY KREME), coisa difícil de encontrar em Vegas (pelo menos no lugares que visitei).
Além da diversão para as crianças, o Dick Last Resort é um bar divertido, os garçons parecem estar mal humorados e a decoração é inusitada. Não vá se sua namorada/ esposa não estiver no clima.

Oscar | MauOscar.com
Oscar | MauOscar.comPermalink

Quando fomos a Las Vegas (Março 2011) ficamos hospedados no novíssimo Vdara e no Mirage

No Vdara, além de novinho em folha uma das coisa que eu achei legal do hotel é o fato dele não ter necessariamente um cassino dentro dele. A decoração é bastante clean e moderna totalmente ao contrario da maioria dos exagerados hotéis de Las Vegas. O Check-inn foi rápido, eficiente e muito prestativo.
Ficamos num quarto bastante espaçoso no antepenúltimo andar com uma vista espetacular com direito a vista para o show de águas do Bellagio.
A única reclamação em relação ao Vdara foi o fato de o ralo do Box estar parcialmente entupido, reclamamos na recepção e disseram que iriam checar o problema e na noite seguinte o problema persistia.. No Check-out pediram desculpas mas nada mais do que isso.

O Mirage por sua vez foi uma decepção total. Ir para Las Vegas e não ficar num hotel temático da cidade e como ir para Roma e não visitar o Vaticano, mas a experiência no Mirage desapontou..
O Check-Inn foi extremamente demorado, o Lobby do elevador com fedor insuportável de cigarro e ao chegar ao quarto as janelas pareciam que nunca haviam sido limpas, o quarto com maior cheiro daquele produto para disfarçar o fedor de cigarro. Se você pede um quarto não fumante não espera ter este tipo de problema. No banheiro também encontramos alguns fios de cabelo no chão.. Como era só uma noite la antes de seguirmos para o Grand Canyon não chegamos a reclamar..

Se voltasse hoje a Las Vegas certamente iria procurar pelos hotéis mais novos como o Vdara, Aria e Cosmopolitan

Marcela
MarcelaPermalink

Fui em Abril/11 a trabalho e fiquei no Bellagio.
Concordo bastante com a descrição do Riq, exceto pelo fato que fiquei na hospedada na ala que te obriga a passar pelo cassino...
Assisti o O, do Cirque du Soleil (agradou, embora eu não seja a maior fã do Cirque).
Tomei café no Buffet (ok, muita fartura de comida, mas muita fila também). Alguns dias preferi ir até o Caesars e tomar café no Payard Patisserie (iogurte com frutas e granola ou croque monsieur).
Jantei no Noodles e no Circo, ambos bons. Não usei piscina, apenas a sala de ginástica (bem completa, com equipamentos modernos).
Pedi comida no quarto, e foi bem razoável.
Como a maioria dos hotéis em Las Vegas, há cobrança para entrega de pacotes (o valor depende do peso, mas não é barato).
O espetáculo de águas é realmente encantador, e o hotel fica muito bem localizado na Strip.

Em Junho/11 fui a lazer e fiquei no Trump. Muito bom, quarto e banheiro enormes, espetacular!
Foi um ótimo custo beneficio, pois a diária pelo hoteis.com saiu menos de 100 dólares com taxas.
O que mais me agradou foi o fato de não ter cassino no hotel... o que significa menos muvuca e menos fumaça de cigarro...
Usei piscina (muito boa), sala de ginastica (bem vazia, mas menos opções de aparelhos que o Bellagio) e serviço de quarto (excelente).
Também há cobrança para entrega de pacotes (na época eram $7 para pacotes de 0 a 15lbs e $12 para pacotes de 16 a 30 lbs).
Tomei café da manhã no restaurante do hotel, o DJT (versões buffet e a la carte, ambas ótimas, de excelente qualidade).
Dá pra ir a pé para o Fashion Mall, além um shuttle que leva para o Wynn e Caesars, se não me engano.
Eu estava com carro alugado, então a localização não foi um problema. No Trump, há valet sem custo (pelo menos para hóspedes).

Isabelle
IsabellePermalink

A primeira vez que fui junto com meu marido, em 2010, fiquei hospedada no Wynn. Felizmente achei uma promoção ótima no site booking.com e paguei uma bagatela por um quarto espetacular. Fiquei abismada com o hotel. Amei a decoração, o atendimento, a forma como eles personalizam a estada. Fui no inverno, dessa forma, não utilizei as piscinas. Porém, almocei no The buffet e achei maravilhoso, uma variedade enorme de comidas apetitosas com um preço justo. O quarto era grande, com tudo automatizado, decoração clean, sala de banho com uma ótima banheira, televisão e chuveiro largo, além de ser separada do banheiro. O nascer e pôr do sol vistos no quarto era um show, pois as janelas iam do teto até o chão com vista para as montanhas (fiquei no 37 andar). Ponto negativo: como em qualquer hotel luxuoso, o preço dos restaurantes e frigobar eram mais salgados. Resumindo: Recomendo com todas as minhas forças. Apesar do preço ser mais alto no padrão Las Vegas, a experiência vale muito a pena, pois o luxo que se pode vivenciar é fantástico.

Na segunda vez, agora em janeiro de 2012, não consegui mais uma promoção no Wynn e, por isso, me hospedei junto com meu marido no Tropicana. É um hotel mais simples, com preço ótimo, cassino pequeno e situado no começo da strip ao lado do MGM. Eu gostei muito. O hotel foi recém reformado, as piscinas são lindas, tem restaurantes bons, Starbucks para tomar um cafezinho mais rápido, enfim tudo que é necessário. Também tem um cheiro de baunilha para disfarçar o cheiro do cigarro, o que para mim, é um ponto positivo. O quarto não é tão grande, mas é ótimo. Banheiro bom, closet grande, minha cama era king size e super confortável. Ponto negativo era que o quarto não tinha frigobar, mas tinha aquele baldinho e máquina de gelo no andar, o que já ajudava. Fiquei em um andar mais baixo (7o andar) com vista para o aeroporto. O atendimento foi excelente, a limpeza era ótima, camareiras muito atenciosas. Adorei. Para quem quer economizar, sem perder o conforto, eu recomendo!

Eymard
EymardPermalink

Fomos em Janeiro deste ano. Contrariando tudo o que se espera de Las Vegas escolhemos o Mandarim Oriental. Nao tem Cassino. Nao tem multidao. O lugar é a discreto. A recepçao no 23 andar. Serviço personalizado (no café da manha, no dia seguinte, a simpática atendente já sabe o que voce escolheu no dia anterior e ja pergunta se voce vai repetir). Os apartamentos e banheiros sao muito espaçosos e elegantes. O serviço impecável e um concierge que consegue o que voce quiser. O restaurante do hotel (Twist) é do Pierre Gagnaire, chef frances estrelado. No Mozen Bistro comemos a melhor sobremesa de toda a viagem (e talvez de muitas outras). Uma banana split. Vem servida uma bola de chocolate. Em seguida despeja-se uma calda quente de caramelo e o chocolate derrete. Dentro da bola sorvete e um crumble de banana.....Tem ainda o SPA. Um dos melhores que ja visitamos.
O Mandarim esta na contramao dos demais hoteis em Vegas. Voltaria com certeza. Uma oportunidade para conhecer um hotel desta rede pagando quase 1/3 do que se cobra em Paris, NY ou outra cidade badalada. Portanto, se voce quiser um OASIS dentro de Vegas, pode escolher o Mandarim.
Agora, se fosse escolher um hotel tipicamente Las Vegas, ficaria em duvida entre o Wynn/Encore; Venetian ou Caesar. O primeiro pelo conjunto da obra. O Venetian porque, como dito acima, é fake como tudo em Vegas e o Caesar pela localizacao privilegiada.
Mas, quer saber, se voltar em Vegas fico novamente no Mandarim....a musiquinha oriental nao me sai da cabeça....rs

Carlos
CarlosPermalink

Fiquei no Caesars Palace.
Localização perfeita em Vegas, fica numa região bem central da "strip".
Apartamento excelente, com um banheiro imenso e conforto.
Para diversão, tem o "coliseu", a boate "the pure" e um ótimo cassino.
O conjunto de piscinas é o que há de melhor em Vegas. Excelente, maravilhoso.
Enfim, é um hotel bacana para se ficar.

Carlos

Atendimento --> 3

Patrícia B. Maia
Patrícia B. MaiaPermalink

Fiquei no Paris, ótima localização, quarto grande, confortável. Buffet do café da manhã bom, muita variedade, mas as filas eram grandes. Não lembro quanto paguei.

Carol Guelber
Carol GuelberPermalink

Como fui sozinha na época, meio estilo super econômico de estudante, fiquei no The Plaza, na Freemont Street, bem em frente a rua. Quartos grandes, espaçosos, com preço ótimo (acho que paguei na época menos de USD 30), em alta temporada , mas se fosse pra eu escolher de novo, abriria um pouco a mão e pegaria um hotel destes mais badalados, com uma boa piscina, pois naquele calor infernal, não há coisa melhor pra se fazer durante o dia! Afinal, hotéis em Las Vegas são relativamente baratos face a outros lugares dos EUA.

Thiago
ThiagoPermalink

Eu ia ficar no Venetian, mas ai acabei colocando SFO e LAX na viagem e tive que diminuiro orçamento de hospedagem em LAS. Foi assim que surgiu o Harrah's, que não poderia ter sido melhor - e saiu por um terço do preço do Venetian http://www.rodei.com.br/2011/12/02/um-otimo-lugar-para-se-hospedar-em-las-vegas/

Diana
DianaPermalink

oioi!
Eu e meu marido fomos para Las Vegas no reveillon 2010/2011.

Querendo fazer economia, fiz uma reserva de 3 dias para o hotel Bill's Gamblin (com cassino) e 2 dias no Trump Internacional (sem).

o primeiro é simplesmente TERRÍVEL, PÉSSIMO! A única coisa boa é localização... mas, como tudo em Vegas é perto, não vale a pena mesmo.
O clima de jogatina, de sujeira, mofo... nnoosssa! nao gosto nem de lembrar!
Foi tão ruim que no meio da noite, descemos na recepçao, eu inventei uma história maluca, pedi o dinheiro de volta, liguei desesperada para o Trump e fomos para lá...

e posso dizer?! melhor hotel não há!
O Trump tem um EXCELENTE custo benefício! novo, limpo, amplo, atendimento ótimo, moderno, muitoooo bacana. Ele fica fora da Strip, mas nao tivemos dificuldade nenhuma com isso!

Independente da nossa experiência em particular com este dois hotéis, acho que para falar de hospedagem em Vegas é preciso saber a preferência: com ou sem cassino!

todos com cassino (até mesmo o Bellagio e o Ceaser), tem clima, público e ritmo próprios.
Eu e meu marido, particularmente, não gostamos disso... então, simplesmente amamos o Trump. Foi ideal para nós!

eeehh saudade!!! rsrs

Carol Andrade
Carol AndradePermalink

2010- Bellagio: importante, ao fazer a reserva sempre pedir fountain view, pois por alguns dólares a mais vc pode assistir de camarote o espetáculo das águas do seu quarto ouvindo a música em um canal próprio da TV! Impagável!

2011- Encore: quarto enorme, vista linda, banheiro idem. No andar térreo, nas lojas, nos restaurantes nao tem a muvuca de gente que tem no Bellagio, gostei bastante.

Ernesto, o pato
Ernesto, o patoPermalink

Para quem quiser aproveitar estas dicas, a COPA está com ótimas tarifas para Las Vegas.

ClaraPermalink

Tive uma experiência diferente, mas igualmente positiva com a escolha do meu hotel.

Explico: tinha um preconceito bobo, e se não fôsse pelo meu marido - que "entrou numa" de conhecer o bizarro de LV - acho que nem pensaria na possibilidade de botar os pés na cidade. À medida que ía lendo aqui no VnV, graças aos depoimentos dos trips, fui vendo como todo o pessoal daqui curtia Vegas, aproveitava os shows, os restaurantes, etc. Fui me animando e "encaixei" LV numa viagem à costa oeste americana.

Numa verdadeira barbada, comprei o Hotel Tuscany Suites & Casino, que não fica na Strip, mas pertíssimo. E escolhi assim de propósito, não queria ficar no meio da muvuca. Ou seja, depois de estar NA muvuca, voltar para um local absolutamente quieto como é esse hotel. Achei muito interessante o fato de o Tuscany ser dividido em vários prédios de 3 andares: dá uma idéia de condominio. Todos os prédios têm elevador. O quarto é simplesmente enorme e limpíssimo, com uma cama king confortável, sofá poltronas, pequena mesa redonda com cadeiras, geladeira e microondas. Verdade que a TV era de tubo, grande, dinossáurica, mas de resto o quarto era nota 10 em limpeza,conforto, 100% não fumante. No banheiro, box separado da banheira e a parte sanitária com porta extra para maior privacidade.

Quem não estiver de carro deve pedir um quarto num prédio perto do prédio principal, para não ter que andar muito até o seu prédio. Para quem está de carro, há estacionamento perto de cada prédio, então nunca se fica longe do carro.

Outra vantagem é que o Casino (não é muito grande) fica no prédio principal e portanto a pessoa não tem de passar por ele para chegar no quarto.

Considero o Tuscany um hotel tipo família(ou papai/mamãe) até porque o custo-benefício é simplesmente fenomenal. Tem piscina num lugar agradável e o hotel, se não fica na Strip, fica a 3 minutos de lá de carro, perfeito para o que queria.

Como já iria gastar uma grana em bons hotéis da costa oeste, resolvi economizar em Las Vegas, e não me arrependi. Por 2(sim, dois) dias paguei 102 reais, mais uma resort fee de 22 dólares por dia. Valeu muito a pena. Depois do frenezi, sossego, cama king confortável e limpeza. Era o que queria, e consegui.

Ah, me lembrei de um detalhe: é norma do hotel solicitar 100 ou 200 dólares de garantia no check-in(cartão ou dinheiro), que é devolvido no check-out, sem problemas. Então fique atento à esse detalhe.

ClaraPermalink

Ué ,Bóia, cadê meu longuíssimo comentário, caiu no infinito abissal?
Não vou ter coragem de repetir a dose(de escrever outro comentário).

Recuperado grin

ClaraPermalink

Puxa, Bóia, além de todas as suas outras tarefas, você é uma verdadeira "salva-vidas dos posts". Obrigada!! smile

Evelyn
EvelynPermalink

Fiquei no MonteCarlo.

Achei o custo/benefício ótimo, pois não paguei tão caro (preços medianos), e o hotel é bem confortável, até superou as expectativas... achávamos que era mais bagunçadinho, e não é!

Quarto grande com 2 camas maravilhosas de casal (pagamos por um duplo), banheiro amplo.

A piscina parecia ser animada, mas não fomos.

Dava pra chegar ao quarto sem entrar no cassino, desde que se usasse a entrada lateral do hotel.

O hotel está ligado ao Cosmopolitan e ao Bellagio de trenzinho. Ao lado do NYNY.

Dentre os fastfood, tinha subway e starbucks. Não sei se é lapso de memória, mas talvez tivesse mc donald´s também, não tenho muita certeza...

Dava pra percorrer a parte principal da Strip a pé.

Achei que os hóspedes eram de todas as faixas etárias, mas predominavam ligeiramente os jovens.

O buffet é fraquinho, nem se compara ao do Bellagio, por ex.

A resort fee, se não me engano, girava em torno dos $22 ou $23 dólares.

No cassino tem também o bar de gelo, mas é bem carinho pra entrar, e eles não permitem que se tire fotos. As fotos são apenas vendidas lá dentro.

Pelo preço que paguei, ficaria lá de novo, sem sombra de dúvida.

Mirella
MirellaPermalink

Colocando em ordem do melhor para o pior:

- Venetian: Sem dúvida o melhor hotel que já fiquei até o momento em Vegas... tudo lá me agrada; a area do shopping, o cassino e os restaurantes. O quarto é impecavelmente decorado, limpo e todo pomposo (achei até que havia reservado a classe errada de acomodação... risos), a area de piscina poderia ser melhor e o que não gostei é que me perdia toda hora para achar o quarto... era muito confuso!

Mandalay Bay: ainda considerado um dos melhores hoteis de Vegas, o quarto bem grande e tudo extravagante e muito dourado nos acessorios, a area de piscinas 'e gigante (tendo até uma praia artificial), apesar de ter gostado muito... acho a localização ruim. É praticamente o ultimo hotel da strip e aí 'e preciso carro, trenzinho ou taxi para ir no buxixo mesmo, sabe?! Mas para se a intençào é relaxar... tudo bem!

MGM: esse foi o primeiro hotel que fiquei em Vegas (já faz um tempinho). Pra quem gosta de espaço, corredores enormes, tema de cinema, uma boa area de piscina e cassinos nao claustrofobicos, MGM vai agradar bastante! smile

New York New York: Apesar de eu gostar da area do casino, dos restaurantes e pubs... eu não gostei de ter ficado lá, o quarto é tranquilo (na mesma linha do MGM), mas eu não sei se dei azar de pegar os vizinhos mais barulhentos do mundo, ou se foi antipatia mesmo eheheh... a area de piscina também 'e bem fraquinha.

Monte Carlo: apesar de já ter sido "O" hotel de Vegas, atualmente ele esta muito caidinho e os quartos seguem o mesmo padrão. Porém, quando eu quero localização e preço, ele nunca falhou em atender! Boa area de piscninas, mas nada sensacional.

Circus Circus: fuja com todas suas forças... se o preço estiver piscando, olhe o excalibur, sei lá!!! Eu odiei... mas tb não posso compara-lo com nenhum dos outros hoteis que fiquei... péssimo!

Luciana Galveas Miranda

Que bom poder colaborar ! Ficamos no "The Orleans". Foi indicação de amiga que é criteriosa, viaja muito e já ficou nele mais de uma vez. Pois bem, agora eu tambem indico sem pestanejar! Hotel barato e enorme, com decoração que nos remete à New Orleans, com quartos bem cuidados e espaçosos, fácil e rápido acesso à Strip e demais hoteis. Tem opções de restaurantes em seu interior e tambem bons para café da manhã, para os quais ganhamos cupons de desconto no check in.

Carol
CarolPermalink

Olá!
Fiquei no Planet Hollywood WESTGATE TOWERS.
É maravilhoso, os serviços são rápidos e tudo de muito boa qualidade.

Achei uma ótima opção e voltaria lá com certeza!

Abs,
Carol.

Adri Lima
Adri LimaPermalink

Fui em 2009, fiquei no Signature do MGM. São 3 torres iguais, ligadas ao MGM por um shopping e passarelas com esteiras rolantes, dá quase uns 10min de caminhada, que a gente nem sente!

A diaria foi US$109,00 e fiquei impressionada com o que paguei por isso, o link do apartamento é esse:

Piscina ótima, localização ótima, os andares mais altos vêm vista pra Strip ou pro Aeroporto (a minha era do aeroporto). Estacionamento foi gratuito.

Adorei e ficaria lá de novo facim facim!

Luca
LucaPermalink

Pessoal,
Vocês acham que dá pra fazer Rio-NYC-Vegas-Rio em duas semanas? Eu vou com meus pais, já na casa dos 60 anos.

A BóiaPermalink

Olá, Luca! É tempo suficiente, sim. Note que há muito mais o que fazer em Nova York do que em Las Vegas.

Luca
LucaPermalink

Sim, sim. Pensei em ficar uns 9/10 em NYC e 3 ou 4 em Vegas.

eymard
eymardPermalink

Luca, uma sugestao. Fique em NY na volta. Ou seja, na ida va direto para LV e, na volta, faça o ponto de parada em NY e depois continue o voo. Tanto pela diferença de fuso como pelos horarios de conexao, é o melhor caminho.

Cristian
CristianPermalink

Fiquei em um hotel que acredito ser diferente do comum de LV: Desert Rose. Digo diferente pq ele não é um cassino, não é do estilo chique, é hotel e ponto! Mas é um hotel excelente, principalmente pelos quartos. Tem quartos amplos e confortáveis. Preços razoáveis. Como não me interessava ficar em um Hotel-Cassino-Casa-de-shows, optei por esse que é mais tranquilo e confortável e qndo queria ir pra agitação pegava o carro e ia pros hoteis mais badalados (q todos tem estacionamento farto e gratuito, né?). Ele fica perto da rua principal e de uma forma geral me agradou muito. Não só a mim, pois a avaliação dele no Trip Advisor é excelente tb. Pra quem quer uma opção assim, vale a pena conferir.

Moisés
MoisésPermalink

Estive em Las Vegas em maio do ano passado. Confesso que nunca tive grande interesse em conhece-la, pois não gosto de jogo. No entanto, como queria ir ao Grand Canyon, pensei em utilizar a cidade como base e até que me diverti.
Reservei uma noite no MGM e outra no Stratosphere.
A primeira noite foi no MGM, que tinha uma tarifa de meio de semana de 90 dolares, bastante atraente. O quarto era muito confortável, tudo novinho. Fiquei muito impressionado com o gigantismo do lugar! Nunca havia ficado em um hotel tão grande.
Na volta do Grand Canyon, numa sexta-feira, o MGM pulava para cerca de 200 dolares! O que me levou para o Stratosphere, local onde deveria entregar o carro, o que acabou por facilitar o processo. A diária, como era de sexta para sábado estava em 110 dolares.
Infelizmente nao peguei um dos quartos renovados. O quarto estava com um "cansado" pra ser sutil, mas era limpo, que é o que mais importa. O hotel tem uma aparência bem decadente, mas a vista la da torre vale bastante a pena. Quem tem medo de altura, como eu, sofre um pouco, mas mesmo grudado na parece igual a uma lagartixa, dá para curtir a vista!
Aproveitei a estada para ver o espetáculo Love, do Cirque de Soleil, no Mirage. Imperdível!
Las Vegas é mais que cassinos, há excelentes restaurantes e espetáculos, mas acho que não conseguiria ficar la mais que umas três noites. Mas este é o meu perfil! Para quem gosta de jogar, aquilo lá é o paraíso dobre a terra!

Simone
SimonePermalink

Ficamos no Mandarim Oriental: luxo, family friendly e absolutamente zen! É de esquecer que se está em Vegas! Meu marido não gostou justamente disso!?!

Lisi
LisiPermalink

Olha, fiquei no The Venetian. Amei!!!
Consegui diárias de U$ 120,00 para o perído, foi outubro do ano passado. O inconveniente é que tem que pagar o resort fee, ou seja, mais U$ 20,00 por noite. Mas o Hotel é o máximo. Os restaurantes são maravilhosos, sem contar que é lindo. Internet no quarto, roupão, banheira, o quarto é enorme.... Em frente ao hotel tem parada de ônibus, que eu recomendo pegar se vc não for alugar carro.
Um walgreens na esquina, lojas que não acabam mais, pertinho do shopping fashion mall e do Wynn. Amei e recomendo. Comprei pelo LastMinuteTravel.

Mak
MakPermalink

Dica boa para famílias ou pessoas que não querem o burburinho de Vegas ao chegar no hotel > vc fica no meio da Strip, em hotel sem casino, pagando pouco, sem luxo porém com conforto,no JOCKEY CLUB, um hotelzinho pequeno (para os padrões de Vegas, lógico) escondido entre o Cosmopolitan e o Bellagio, com saída para a Strip pela rua ou pelo COSMO, cuja piscina tem uso livre para os hóspedes do Jockey.O hotel tem uma ala reformada, nossa suite era enorme, com cama kingsize, um banheiro padrão, uma sala muito boa com sofás, tv, cozinha americana novinha equipada com microondas, fogão, geladeira, lava louças, talheres, pratos e copos - caso vc queira preparar um lanche mais light, ou vá com crianças a Vegas. Nossa suite não tinha vista nenhuma, mas existem quartos com vista para o Bellagio. Agora, se vc quiser badalação, ver e ser visto, não é o local mais apropriado!

Guta
GutaPermalink

Fiquei no Excalibur, no quesito "quero economizar mas ficar bem localizada e confortável". Ele fica no começo da Strip, entre o New York e o Luxor, de frente ao MGM e ainda tem acesso ao trem interno que liga o Luxor e o Mandala Bay. Aqui está o meu relato: http://www.blogvambora.com.br/?p=3672

Ele é um dos mais antigos e tem quartos temáticos da Idade Média....quem gosta pode ser, mas para fugir disso, pagamos um pouco a mais (uns $20) num quarto superior que valeu muito a pena (com decoração mais moderna, camas melhores, banheiros reformados, etc).

Indo num período quente, ele possui uma das maiores piscinas de Las Vegas! Nas resenhas que eu li antes de reservar, vi que por isso mesmo era um dos mais recomendados para ir com crianças na cidade. Como fui no inverno não deu para aproveitar.

O cassino é Ok! Vale para poder jogar com apostas menores! Mas se você quiser algo mais luxuoso, é só atravessar a rua e ir direito para o MGM, um dos melhores da cidade.

Acho que no fim, o que valeu muito a pena no hotel foi a localização (em 15 minutos de caminhada, já estava no miolo da Strip) e o custo dele perto dos outros. Muito recomendável!

Vi nos comentários muita gente falando do Bellagio como o mais luxuoso, mas nessa minha estadia o hotel que mais me chamou a atenção e me deu uma vontade absurda de ficar foi o o Aria! Lindo, moderno, bem no meio da Strip e ainda com cara de Vegas! E pelo que eu vi tinha preços menores e mais competitivos do que outros hoteis de luxo, como o próprio Bellagio, MGM, Venetian, Wynn, etc.

Maíra
MaíraPermalink

Em abril deste ano me hospedei no Harrah's Hotel e paguei R$75,00. Quarto enorme com 3 espaços separados no banheiro sendo um com banheira.
Cassino meio caído e piscina pequena, mas o hotel está localizado bem próximo dos hotéis mais famosos, onde estão as principais atrações.
Pelo valor foi ótimo.
Para o café da manhã tem Starbucks no térreo.

Maíra
MaíraPermalink

Abril de 2011.

Guilherme Freitas
Guilherme FreitasPermalink

Estive em Vegas em outubro de 2011, me hospedei no Palazzo, achei muito interessante, mais ou menos no mesmo nível de Bellaggio, The Mirage, nos quais também já me hospedei. Ocorre que passeando pelo strip acabei conhecendo o quê me parece ser hoje o melhor hotel de Las Vegas, chama-se "Aria" (fica mais ou menos no meio do strip, ao lado de um Shopping muito sofisticado que não me recordo o nome). O bom gosto e sofisticação deste novo hotel impressionam, cassino e restaurantes muito bonitos, sem falar no teatro no qual o Cirque de Soleil apresenta o espetáculo "Elvis" (não assisti). Quanto ao preço da hospedagem, fiz uma pesquisa e, para a minha surpresa, o valor da diária não destoa muito dos acima citados. Assim, na minha próxima ida, com certeza escolherei o Aria para me hospedar.

Danela Veloso
Danela VelosoPermalink

Fiquei hospedada no Hotel Paris Las Vegas em setembro de 2011 e só tenho elogios a fazer.Pesquisei vários hotéis pela internet para saber qual era o melhor custo-benefício e o Hotel Paris foi bem recomendado. Quando cheguei ao hotel fiquei impressionada com sua estrutura. A decoração é glamurosa, tudo muito elegante, quarto e banheiro grandes, super limpos e aconchegantes. Dentro do hotel se tem a impressão que está andando nas ruas de Paris, com vários restaurantes e cafeterias em estilo parisiense. Há ainda o cassino, área de lazer com piscina, bares com música ao vivo e sempre com muita gente passeando, dançando, jogando. A localização é privilegiada, pois fica bem no meio da Strip e dá para ir caminhando para a maioria dos hotéis e atrações! Eu adorei! Consegui uma promoção com café da manhã e na recepção me deram tickets com valor determinado para tomar café da manhã em 2 cafeterias diferentes,com cada crepe delicioso! O único defeito que achei é o cheiro forte de cigarro no hall do hotel, pois o pessoal fica jogando e fumando no cassino.

vivi
viviPermalink

Alguem já ficou no Marriott's Grand Chateau? é legal?

A BóiaPermalink

Alô, Vivi! Não recebemos, por enquanto, resenhas de quem tenha ficado no Marriott's Grand Chateau. Leia depoimentos no TripAdvisor:

vivi
viviPermalink

Obrigada pela atençao! me senti prestigiada agora!

Maria Fernanda
Maria FernandaPermalink

Fui para LV com meu namorado em maio de 2011 e ficamos hospedados no Aria, próximo do Bellagio. O hotel é bem moderno, tudo está novo e o hóspedes são jovens, em sua maioria. Adoramos!!! O quarto tem um tamanho bom, com janelas de vidro do teto ao chão, o que garante vistas lindas da cidade. Tudo no quarto se controla pela TV, luzes, ar condicionado, cortinas, enfim, muita comodidade. O banheiro é lindo, com banheira separada do chuveiro e do toilette em si. O serviço do concierge é ótimo, muito solícitos, inclusive pelo telefone. Os restaurantes do hotel são muito bons e a piscina é uma delícia!!! Dentro do Aria também está o Cirque du Soleil Viva Elvis.
Os preços do hotel são salgados, mas valeu cada centavo. Pagamos US$ 279 pela diária, com estacionamento grátis. As comidas no hotel tem preço razoável, em compensação, as bebidas são muuuito caras.
Altamente recomendado, inclusive pela localização, no miolinho da Strip. Voltaria novamente!!!

Alessandro A.
Alessandro A.Permalink

Eu já me hospedei em dois:

1) New York New York: foi na nossa última visita em março do ano passado e gostamos bastante. O hotel não é tão luxuoso quantos outros da Strip, mas tem um ótimo custo-benefício. O quarto era imenso e bem bonito e confortável. As opções gastronômicas também são boas, inclusive para o café da manhã, e o clima do hotel é muito bom para sentar e relaxar. Gostei também da localização, apesar de não ser tão central. O ótimo preço nas diárias são um atratativo. Já publiquei um post com as fotos: http://wazari.wordpress.com/2011/05/10/las-vegas-dicas-hospedagem/

2) Planet Hollywood (ex Aladdin): ficamos nesse hotel em 2002, quando o mesmo ainda se chamava Aladdin. Pelo que pude perceber na nossa última visita, não mudou muito, portanto acho que a experiência continua válida. Gostamos bastante do quarto também, que tinha uma vista maravilhosa e ficava no penúltima andar, mas isso porque recebemos um upgrade de cortesia na chegada. A localização é excelente e bem no meio de tudo, com um preço mais baixo do que seus vizinho mais próximos. Só não gostamos muito das opções para o café da manhã. O restaurante buffet também é muito bom em comparação com outros hotéis.

Jaiane Medeiros
Jaiane MedeirosPermalink

Algúem tem alguma referência do Tropicana? Estou com reserva marcada em maio pela Bancorbrás.