Las Vegas: em que hotel você ficou?

Venetian, Las VegasSim! Vamos começar a falar de Las Vegas?

Junto com este post, estou subindo a minha resenha dos três hotéis em que fiquei na minha passagem ano passado por Las Vegas — o Bellagio, na categoria luxo, o Mirage, no pelotão intermediário, e o Stratosphere, no nicho mão-de-vaca.

Devagarzinho, a fábrica de posts sobre Vegas vai trazer novidades.

Enquanto isso, que tal comentar sobre a sua experiência de hospedagem por lá? Diga onde ficou, quando — e se aproveitou o que hotel oferecia, ou só usou para dormir mesmo.

Bora nessa? Depois a gente compila daquele jeito organizadinho. Thank you, trips!

3 hotéis em Las Vegas: Bellagio x Stratosphere x Mirage

A primeira vez que fui junto com meu marido, em 2010, fiquei hospedada no Wynn. Felizmente achei uma promoção ótima no site booking.com e paguei uma bagatela por um quarto espetacular. Fiquei abismada com o hotel. Amei a decoração, o atendimento, a forma como eles personalizam a estada. Fui no inverno, dessa forma, não utilizei as piscinas. Porém, almocei no The buffet e achei maravilhoso, uma variedade enorme de comidas apetitosas com um preço justo. O quarto era grande, com tudo automatizado, decoração clean, sala de banho com uma ótima banheira, televisão e chuveiro largo, além de ser separada do banheiro. O nascer e pôr do sol vistos no quarto era um show, pois as janelas iam do teto até o chão com vista para as montanhas (fiquei no 37 andar). Ponto negativo: como em qualquer hotel luxuoso, o preço dos restaurantes e frigobar eram mais salgados. Resumindo: Recomendo com todas as minhas forças. Apesar do preço ser mais alto no padrão Las Vegas, a experiência vale muito a pena, pois o luxo que se pode vivenciar é fantástico.

Na segunda vez, agora em janeiro de 2012, não consegui mais uma promoção no Wynn e, por isso, me hospedei junto com meu marido no Tropicana. É um hotel mais simples, com preço ótimo, cassino pequeno e situado no começo da strip ao lado do MGM. Eu gostei muito. O hotel foi recém reformado, as piscinas são lindas, tem restaurantes bons, Starbucks para tomar um cafezinho mais rápido, enfim tudo que é necessário. Também tem um cheiro de baunilha para disfarçar o cheiro do cigarro, o que para mim, é um ponto positivo. O quarto não é tão grande, mas é ótimo. Banheiro bom, closet grande, minha cama era king size e super confortável. Ponto negativo era que o quarto não tinha frigobar, mas tinha aquele baldinho e máquina de gelo no andar, o que já ajudava. Fiquei em um andar mais baixo (7o andar) com vista para o aeroporto. O atendimento foi excelente, a limpeza era ótima, camareiras muito atenciosas. Adorei. Para quem quer economizar, sem perder o conforto, eu recomendo!

Fui em Abril/11 a trabalho e fiquei no Bellagio.
Concordo bastante com a descrição do Riq, exceto pelo fato que fiquei na hospedada na ala que te obriga a passar pelo cassino…
Assisti o O, do Cirque du Soleil (agradou, embora eu não seja a maior fã do Cirque).
Tomei café no Buffet (ok, muita fartura de comida, mas muita fila também). Alguns dias preferi ir até o Caesars e tomar café no Payard Patisserie (iogurte com frutas e granola ou croque monsieur).
Jantei no Noodles e no Circo, ambos bons. Não usei piscina, apenas a sala de ginástica (bem completa, com equipamentos modernos).
Pedi comida no quarto, e foi bem razoável.
Como a maioria dos hotéis em Las Vegas, há cobrança para entrega de pacotes (o valor depende do peso, mas não é barato).
O espetáculo de águas é realmente encantador, e o hotel fica muito bem localizado na Strip.

Em Junho/11 fui a lazer e fiquei no Trump. Muito bom, quarto e banheiro enormes, espetacular!
Foi um ótimo custo beneficio, pois a diária pelo hoteis.com saiu menos de 100 dólares com taxas.
O que mais me agradou foi o fato de não ter cassino no hotel… o que significa menos muvuca e menos fumaça de cigarro…
Usei piscina (muito boa), sala de ginastica (bem vazia, mas menos opções de aparelhos que o Bellagio) e serviço de quarto (excelente).
Também há cobrança para entrega de pacotes (na época eram $7 para pacotes de 0 a 15lbs e $12 para pacotes de 16 a 30 lbs).
Tomei café da manhã no restaurante do hotel, o DJT (versões buffet e a la carte, ambas ótimas, de excelente qualidade).
Dá pra ir a pé para o Fashion Mall, além um shuttle que leva para o Wynn e Caesars, se não me engano.
Eu estava com carro alugado, então a localização não foi um problema. No Trump, há valet sem custo (pelo menos para hóspedes).

Quando fomos a Las Vegas (Março 2011) ficamos hospedados no novíssimo Vdara e no Mirage

No Vdara, além de novinho em folha uma das coisa que eu achei legal do hotel é o fato dele não ter necessariamente um cassino dentro dele. A decoração é bastante clean e moderna totalmente ao contrario da maioria dos exagerados hotéis de Las Vegas. O Check-inn foi rápido, eficiente e muito prestativo.
Ficamos num quarto bastante espaçoso no antepenúltimo andar com uma vista espetacular com direito a vista para o show de águas do Bellagio.
A única reclamação em relação ao Vdara foi o fato de o ralo do Box estar parcialmente entupido, reclamamos na recepção e disseram que iriam checar o problema e na noite seguinte o problema persistia.. No Check-out pediram desculpas mas nada mais do que isso.

O Mirage por sua vez foi uma decepção total. Ir para Las Vegas e não ficar num hotel temático da cidade e como ir para Roma e não visitar o Vaticano, mas a experiência no Mirage desapontou..
O Check-Inn foi extremamente demorado, o Lobby do elevador com fedor insuportável de cigarro e ao chegar ao quarto as janelas pareciam que nunca haviam sido limpas, o quarto com maior cheiro daquele produto para disfarçar o fedor de cigarro. Se você pede um quarto não fumante não espera ter este tipo de problema. No banheiro também encontramos alguns fios de cabelo no chão.. Como era só uma noite la antes de seguirmos para o Grand Canyon não chegamos a reclamar..

Se voltasse hoje a Las Vegas certamente iria procurar pelos hotéis mais novos como o Vdara, Aria e Cosmopolitan

Em abril/2010, ficamos no Hotel Excalibur.
Reservamos pelo hoteis.com, por US$ 42,00 a diaria (incluindo as taxas), um otimo custo-beneficio para um hotel 3 estrelas. Apesar de não ser na melhor localização da Strip (fica entre o Luxor e o NYNY), a locomoção era facil (alem do monorail gratuito que o liga ao Luxor e o Mandalay Bay), tem as passarelas que levam ao NYNY e o MGM Grand. Os demais hoteis ficam a uma agradavel caminhada de distancia (ou então é so comprar um passe de onibus “Deuce”, para chegar nos mais distantes). Apesar de estarmos com carro alugado, preferimos assim, devido a lentidão do transito na Strip. só usamos o carro para ir ao Stratosphere e a Freemont Street.
No Excalibur, nos deram um quarto na ala recem-reformada, o quarto era bem espaçoso, não tivemos do que reclamar (além do cheiro de cigarro do Cassino propriamente dito).
A Praça de alimentação era bem variada, tem bastante opções de brinquedos e atrações para as crianças (arcades, jogos, cinema 4D do Bob Esponja, etc..).
Enfim, uma boa opção para os “maos-de-vaca” como eu, que querem economizar sem abrir mão de um certo conforto…

Fui em setembro/2011 também me hospedei no Excalibur com reservas pelo Hoteis.com
    Não lembro o valor exato da diária, mas ficou em torno de US$60,00, como o Milton falou um ótimo custo benefício para o que o hotel oferece.
    Nós fizemos praticamente tudo a pé, só usamos o monorail para ir ao Stratosfere e ao Circus Circus.
    A praça de alimentação é bem legal e tem uma lanchonete com wi-fi grátis (KRISPY KREME), coisa difícil de encontrar em Vegas (pelo menos no lugares que visitei).
    Além da diversão para as crianças, o Dick Last Resort é um bar divertido, os garçons parecem estar mal humorados e a decoração é inusitada. Não vá se sua namorada/ esposa não estiver no clima.

Bellagio – da primeira vez que fui (com o marido) em 2007 ficamos no Bellagio. É um hotel bonito, mais pra elegante (padrão Vefas) do que pra parque temático (o tema é italiano, mas não é super exagerado como o Venetian por exemplo), tem ótimos restaurantes (fomos no Le Cirque), lojas e espetáculos (incluindo o “O” do Cirque du Soleil, que nós assistimos). O quarto tinha um tamanho decente, pegamos um com vista para as piscinas. A única reclamação: lençóis com marcas de sola de sapato, todos os dias tínhamos que chamar o serviço de quarto e elas vinham trocar. Um dia elas vieram trocar enquanto nós estávamos no quarto e todos os lençóis da pilha que elas tinham trazido tinham marcas similares, elas iam no corredor pegar mais e iam abrindo até achar um que estivesse limpo. Bizarro! As duas mocinhas falaram que os lençóis já estavam vindo assim direto da lavanderia. Se eu não tivesse visto elas trazendo pilhas de lençóis limpos dobrados e abrindo na nossa frente eu não ia acreditar. Fora isso, gostamos bastante do hotel, da localização, das piscinas (algumas são aquecidas, outras não) e dos restaurantes.

Caesar’s Palace – em outubro de 2009 fui sozinha e fiquei no Caesar’s que é ao lado do Bellagio e era o hotel da convenção que eu fui assistir, então tinha um desconto pra ficar lá. Na hora que eu cheguei não tinha o quarto da reserva e eles me deram um upgrade, fiquei em um quarto enorme e bem moderno, cama king, sofá, mesinha de jantar, um banheiro gigante lindão, vista pra Strip, gostei bastante. Assim como o Bellagio, tem muitos restaurantes bons dentro desse hotel, fui no Mesa Grill, Bradley Ogden e Rao’s, todos ótimos. Não tive nenhum problema, tudo perfeito. A localização é igualmente boa, mas as piscinas e o cassino do Bellagio achei mais legais (mas esse quarto foi melhor).

Eu fui em outubro de 2011 e fiquei no Stratosphere. Ótimo custo x benefício. O hotel tem uma parte que foi reformada recentemente, entao confirme se seu quarto fica nessa parte nova. Os quartos dessa parte reformada são muito confortáveis e tem vista pra torre do stratosphere. O hotel fica no final da Strip então é fundamental que você esteja de carro e é uma ótima opção pra quem quer ficar um pouco mais afastado da confusão. Os hospedes também tem acesso a torre sem precisar pagar. O hotel conta também com boas opções para refeições e lanches. Indico.

Eu fui em março de 2010 e fiquei no Ceasar’s, já que o motivo da viagem era assistir o show da Cher, e gostei. Não lembro mais quanto paguei, mas deve ter sido em torno dos US$ 80 a diária, e achei bom. Nada de especial, não era super charmoso, e valeu e pena por estar bem localizado e só descer um pouco ante do show. Indico.

Fomos a Las Vegas em Agosto , ficamos no Bellagio de frente para as fontes , o quarto era básico , mas adorei o ambiente do hotel , as piscinas , o atendimento ,os restaurantes , mas, ficamos apenas 1 noite , ficamos 4 noites no Grand MGM , de cara não gostei , o apto era mais simples que o do Belagio , porém achei o local bastante animado , a frequencia me pareceu mais jovem que a do Bellágio , as piscinas são muito legais , tem uma de correnteza muito boa para quem esta com crianças , e depois ficamos 3 noites no PHT , o apto era enorme com tv de lcd em todos os cantos , um telão na sala , banheira no quarto , enfim muito bonito e cheio de detalhes , mas, não gostei , todas as vezes que chegavamos demoravamos para achar um valet , este hotel não tem cassino ele é ao lado dO Planet Holliwood Cassino , então o ambiente é mais calmo , sei lá não gostei…mas adorei a brincadeira de trocar de hotel ficamos 8 noites em 3 hoteis !