Vídeo | Vai por mim: pra lá e pra cá em Londres

Vai por mim: Londres

Aê! A série de vídeos do Viaje na Viagem para o canal VisaPlatinum no Youtube voltou :mrgreen:

A primeira temporada deste ano (e a terceira da série) é dedicada a Londres. São 6 vídeos recheados de informação e serviço.

O primeiro já está no ar: Londres pra lá e pra cá.


Eu falo da maneira mais prática de ir do aeroporto Heathrow ao centro de Londres e também as vantagens de fazer um Oyster, o cartão inteligente de transporte da cidade.

A mensagem comercial do Visa Platinum neste vídeo é sobre o Certificado Schengen, o seguro-assistência que atende aos requisitos da União Européia e é também válido no Reino Unido.

E o que acho particularmente bacana é que, a partir desta temporada, o conteúdo de cada vídeo ganha uma página no site do Visa Platinum com o serviço esmiuçadinho.

Me conte!

Veja também:

Vai por mim | A mala ideal

Vai por mim | Habilitação internacional, ter ou não ter

Vai por mim | Europa de carro

Vai por mim | Ruas gastronômicas de Paris

Vai por mim | Miradouros de Lisboa

Vai por mim | Paris: volte sempre

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


26 comentários

Se comprar um 7 day travelcard para as zonas 1 e 2, posso me locomover para outras zonas, como por exemplo até o aeroporto de Heatrow?

    Olá, Luiza! Deverá carregar o seu Oyster com um add-on até a zona ou então comprar uma passagem inteira até a zona.

Tem dica de como ir do Aeroporto de Gatwick para o centro de Londres?

    Olá, Raimundo! Pegue o trem Gatwick Express, que vai até a estação Victoria. De lá você prossegue de táxi ou metrô ao hotel. Há informações completas na página do site do Visa Platinum indicada no vídeo.

Não tinha visto esse, mas já adorei o 2o. Da última vez que fui para Londres, fui exatamente com esse seguro do Visa – recomendo – rápido, chegou por email e foram super atenciosos no atendimento. Sou fã do Visa Platinum também Celina! Mas o que mais gostei desse vídeo, além de ver essa cidade que foi a que eu mais visitei na Europa (ainda que a trabalho), foi saber que mesmo viajando de milhas, pagando a taxa de embarque com ele, é possível pedir o seguro.

É o Vai por Mim, que eu iria já! estou na minha metade do ano tupiniquin ( a outra metade, eu passo exatamente em Londres) e só de ver o metrô e St Pancras, meu Oister ficou nervoso na carteira!
O vídeo está uma delícia e o Riq super natural, como sempre dando show de simpatia!
Em tempo: sou fâ do Visa Platinum

Londres e muito lindo, já tive a oportunidade de ir, e uma experiencia que recomendo para todos que tiverem change de ir. Londres e demais XD

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito