Alô Salvadô: vamos fazer uma ConVnVençãozinha?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Ponta de Humaitá

Como o povo que me segue no Twitter e no Instagram (ou visita a página do Viaje na Viagem no Facebook) já sabe, estou em Salvador há uma semana. E fico por aqui (com alguns bate-voltas, mas basicamente por aqui) até a festa de Iemanjá.


Muita gente já perguntou se vai rolar um encontro, e eu estava ainda pensando num lugar ideal. Pois ontem eu descobri que lugar é esse: o Jam no MAM. Um lugar fácil de chegar, gostoso, ao ar livre, com vista pro mar, sem necessidade de ficar sentado, com bebida e comida pra quem quiser e uma trilha sonora de primeiríssima (tocada por músicos que não se importam que a platéia converse durante o show). Dá pra fazer a nossa festinha dentro do festão.

Que vocês acham? Se tiver quórum na caixa de comentários, a gente se encontra lá sábado que vem...

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


19 comentários

Nívia
NíviaPermalinkResponder

Eu quero, eu quero, rsrsrs!!! Se tiver, estarei lá!

Sandrissima
SandrissimaPermalinkResponder

Vixe, além do povo que li no twitter, só eu (a antiga!) vou confirmar por aqui? Adoro aquele lugar, quero ir sim. No próximo, ano ou mesmo nesse, faz a CVN caminhando... NO BONFIM!

Eunice
EunicePermalinkResponder

Combinado!

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Adorei a sugestão! É perfeita! Só fiquei triste pois este final de semana estarei em Ilhéus...vou falar com minha cunhada para ir(e conseguir um autógrafo seu! Rsrsrs!!!) Riq se quiser comer uma bela massa aqui em Salvador não deixe de ir ao Pastifício Fiorentino na rua afonso Celso, na Barra próximo ao Farol... Pergunte à chefe Chuca "o que tem de bom hoje"...e não deixe de experimentar o Tiramissu!Ah...só funciona de quinta a domingo!

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Eu não vou perder, claro!
Tou lá!

Denise Mustafa

ai, queria!

Sonia Barreto
Sonia BarretoPermalinkResponder

Se estiver hospedado no Rio Vermelho, dê uma passada na Padaria Yemanjá, na Rua Osvaldo Cruz, e experimente o pãozinho delícia. É tudo de bom!

Hiran Albuquerque

Olá Ricardo,

Meu nome é Hiran e sou produtor da Rádio Câmara (de Brasília). Um dos nossos programas se chama Feijoada Completa e trata de vários assuntos em volta de um eixo. No programa dessa semana vamos falar sobre o turismo no Brasil e gostaríamos de entrevistá-lo. Você poderia me passar por e-mail um telefone de contato para que eu possa explicar melhor a pauta?

Muito obrigado.

Hiran

Rosa Bsb
Rosa BsbPermalinkResponder

Falha no meu currículo: participar de uma ConVnVenção... qualquer dia eu consigo!

zuzu
zuzuPermalinkResponder

No lo creo...vou estar em SSA sabado! E este jazz no MAM ja estava nos meus planos, antes de saber disto!

andre urso
andre ursoPermalinkResponder

Vc confirma se vai ter mesmo?

Mirella
MirellaPermalinkResponder

Invejinha branca de quem vai! smile

Celina
CelinaPermalinkResponder

Tristeza não tem fim... Tô meio longe para esse bate e volta. Se servir de estímulo, por aqui a previsão é de neve. E olha, que "nunca neva em Londres". Mas fica aqui meu AXË, para esse encontro pra lá de porreta. Ainda se fala isso em Salvadô?

Sandrissima
SandrissimaPermalinkResponder

Várias baianidades e baianitudes tem perdido espaço com a globalização, mas ainda usamos alguns termos... Pena vc não vir, leio o seu blog e gostaria de conhecê-la pessoalmente.

@AnaMartinez
@AnaMartinezPermalinkResponder

Eu vou ! Eu vou! smile)))

Carol
CarolPermalinkResponder

Eu vou. Esse começa cedinho e a gravidinha aguenta!

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Riq...acho melhor adiar para o outro sábado....você não vai ao Festival de Verão??? Estou até agora sem acreditar que você está aqui em SSA e não vou conseguir te encontrar!!!

Caroline®
Caroline®PermalinkResponder

E é baratinho, e ainda tem o por-do-sol mais bonito da cidade, e tem o Solar Café, com seus crepes-delícia...

Ana Karenina
Ana KareninaPermalinkResponder

Eu vou! wink

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar