Alô Salvadô: vamos fazer uma ConVnVençãozinha?

Ponta de Humaitá

Como o povo que me segue no Twitter e no Instagram (ou visita a página do Viaje na Viagem no Facebook) já sabe, estou em Salvador há uma semana. E fico por aqui (com alguns bate-voltas, mas basicamente por aqui) até a festa de Iemanjá.

Muita gente já perguntou se vai rolar um encontro, e eu estava ainda pensando num lugar ideal. Pois ontem eu descobri que lugar é esse: o Jam no MAM. Um lugar fácil de chegar, gostoso, ao ar livre, com vista pro mar, sem necessidade de ficar sentado, com bebida e comida pra quem quiser e uma trilha sonora de primeiríssima (tocada por músicos que não se importam que a platéia converse durante o show). Dá pra fazer a nossa festinha dentro do festão.

Que vocês acham? Se tiver quórum na caixa de comentários, a gente se encontra lá sábado que vem…

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


19 comentários

E é baratinho, e ainda tem o por-do-sol mais bonito da cidade, e tem o Solar Café, com seus crepes-delícia…

Riq…acho melhor adiar para o outro sábado….você não vai ao Festival de Verão??? Estou até agora sem acreditar que você está aqui em SSA e não vou conseguir te encontrar!!!

Tristeza não tem fim… Tô meio longe para esse bate e volta. Se servir de estímulo, por aqui a previsão é de neve. E olha, que “nunca neva em Londres”. Mas fica aqui meu AXË, para esse encontro pra lá de porreta. Ainda se fala isso em Salvadô?

    Várias baianidades e baianitudes tem perdido espaço com a globalização, mas ainda usamos alguns termos… Pena vc não vir, leio o seu blog e gostaria de conhecê-la pessoalmente.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.