Alô Salvadô: vamos fazer uma ConVnVençãozinha?

Ponta de Humaitá

Como o povo que me segue no Twitter e no Instagram (ou visita a página do Viaje na Viagem no Facebook) já sabe, estou em Salvador há uma semana. E fico por aqui (com alguns bate-voltas, mas basicamente por aqui) até a festa de Iemanjá.

Muita gente já perguntou se vai rolar um encontro, e eu estava ainda pensando num lugar ideal. Pois ontem eu descobri que lugar é esse: o Jam no MAM. Um lugar fácil de chegar, gostoso, ao ar livre, com vista pro mar, sem necessidade de ficar sentado, com bebida e comida pra quem quiser e uma trilha sonora de primeiríssima (tocada por músicos que não se importam que a platéia converse durante o show). Dá pra fazer a nossa festinha dentro do festão.

Que vocês acham? Se tiver quórum na caixa de comentários, a gente se encontra lá sábado que vem…

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


19 comentários

Olá Ricardo,

Meu nome é Hiran e sou produtor da Rádio Câmara (de Brasília). Um dos nossos programas se chama Feijoada Completa e trata de vários assuntos em volta de um eixo. No programa dessa semana vamos falar sobre o turismo no Brasil e gostaríamos de entrevistá-lo. Você poderia me passar por e-mail um telefone de contato para que eu possa explicar melhor a pauta?

Muito obrigado.

Hiran

Se estiver hospedado no Rio Vermelho, dê uma passada na Padaria Yemanjá, na Rua Osvaldo Cruz, e experimente o pãozinho delícia. É tudo de bom!

Adorei a sugestão! É perfeita! Só fiquei triste pois este final de semana estarei em Ilhéus…vou falar com minha cunhada para ir(e conseguir um autógrafo seu! Rsrsrs!!!) Riq se quiser comer uma bela massa aqui em Salvador não deixe de ir ao Pastifício Fiorentino na rua afonso Celso, na Barra próximo ao Farol… Pergunte à chefe Chuca “o que tem de bom hoje”…e não deixe de experimentar o Tiramissu!Ah…só funciona de quinta a domingo!

Vixe, além do povo que li no twitter, só eu (a antiga!) vou confirmar por aqui? Adoro aquele lugar, quero ir sim. No próximo, ano ou mesmo nesse, faz a CVN caminhando… NO BONFIM!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito