Em casa na neve: alugue um apê em Valle Nevado #ad 1

Em casa na neve: alugue um apê em Valle Nevado #ad

Valle Nevado

Já pensou passar uma semana com a família numa casa de montanha rodeada por neve? No Valle Nevado esse sonho é mais do que possível: é fácil de realizar.

Valle Nevado é uma verdadeira cidade no topo da montanha. E como toda cidade, Valle Nevado tem sua área residencial. Juntinho à sede, apartamentos de 1, 2 e 3 quartos (além de unidades tipo estúdio) acomodam famílias de até 7 pessoas, com conforto, aconchego e vista para a neve dos Andes.

Valle Nevado

O café da manhã — servido em ricos buffets nos restaurantes dos hotéis Tres Puntas e Puerta del Sol — está incluído, assim como a limpeza diária. Você só precisa usar sua cozinha completa (equipada com fogão, geladeira, microondas, louças, talheres e utensílios) quando quiser e for mais prazeroso. O mercadinho de Valle Nevado tem bebidas, snacks e alimentos para isso mesmo. Mas se preferir, você pode fazer reserva em algum dos seis excelentes restaurantes do complexo.

Valle Nevado

Em Valle Nevado a casa é sua, e a montanha também: o ticket para usar as pistas e ter acesso ilimitado à gôndola — o teleférico de cabine fechada que leva até o restaurante Bajo Zero — está incluído na sua temporada. As crianças também podem usar a Kid’s Zone, localizada no Hotel Puerta del Sol, e a sala de recreação infantil, localizada no Hotel Valle Nevado.  E os edifícios Valle del Sol e Valle de la Luna compartilham uma piscina exclusiva.

Valle Nevado
Valle Nevado

(Não estão incluídos na hospedagem em apartamentos: o Jardim da Neve, a piscina principal, a sala de fitness e o spa.)

Valle Nevado
Valle Nevado

Aproveite que sua família vai morar na neve por uma semana para aprender a esquiar. Nesta temporada Valle Nevado tem duas grandes novidades para os iniciantes.

Valle Nevado

A Escola de Neve tem um novo espaço, perto do restaurante Bajo Zero, para adultos começarem a esquiar numa área nobre da montanha. As crianças, além do exclusivo método “Learn to Ride Center” da Burton, contam agora com o Riglet Park, uma área toda montada para o aprendizado infantil.

Valle Nevado

Esquiadores avançados também vão encontrar novidades, como a ampliação da pista La Diablada e a duplicação do snowpark The Gap, o preferido dos amantes do freestyle.

Valle Nevado

E para a sua família não perder nenhuma emoção da Copa do Mundo, o Valle Nevado garante a transmissão não só nas televisões do seu apartamento, como em vários bares e restaurantes do complexo — incluindo o Bajo Zero, no meio da neve. Nos jogos do Brasil vai ter festa e decoração especial, para todos os hóspedes brasileiros torcerem (e comemorarem!) juntos..

Valle Nevado

 Como alugar seu apartamento no Valle Nevado

As reservas podem ser feitas diretamente no site do Valle Nevado ou por seu agente de viagens. Durante a temporada, varia o número mínimo requerido de diárias.

De 27 de junho a 10 de julho: Temporada Regular. Você pode reservar uma “ski week” (7 noites, de sexta a sexta) ou uma “mini week” (4 noites, de sexta a terça, ou 3 noites, de terça a sexta).

Valle Nevado

De 11 a 24 de julho: Temporada Holiday. Para este período as reservas devem ser por “ski week” (7 noites, de sexta a sexta).

De 25 de julho a 28 de agosto: Temporada Regular. Você pode reservar uma “ski week” (7 noites, de sexta a sexta) ou uma “mini week” (4 noites, de sexta a terça, ou 3 noites, de terça a sexta).

Valle Nevado

De 29 de agosto a 4 de setembro: Temporada Value. Aproveite: as diárias são mais em conta e não há número mínimo de pernoites.

De 5 de setembro a 12 de setembro: Temporada Holiday. As reservas devem ser por “ski week” (7 noites, de sexta a sexta).

De 13 a 26 de setembro: Temporada Value. Diárias econômicas, sem número mínimo de pernoites.

Há um número limitado de apartamentos disponíveis para aluguel; por isso, é bom se apressar. Pode reservar, que a casa em Valle Nevado é sua. Informações, cotações e reservas: [email protected] e toll free desde o Brasil 0800-8920490.

Leia mais:

Valle Nevado: 11 experiências para viver antes de descer #ad

Curtindo Valle Nevado, como visitante ou como hóspede #ad

Valle Nevado para iniciantes: dicas para começar a esquiar #ad

Valle Nevado para crianças: um resort no meio da neve #ad

Riglet Park: para aprender snowboard brincando #ad

Hospedagem em Valle Nevado: tudo o que você queria saber #ad

Em casa na neve: alugue um apê em Valle Nevado #ad

* Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

10 comentários

Senhores,

Quanto seria passar de 28/05 a 02/06 na mini Well ?

    Olá, Ari! Orce diretamente no site do Valle Nevado (os links estão no post), por telefone ou por meio de um agente de viagem.

O Valle Nevado é um lugar mt bacana! Embora adore viajar sozinha com meu marido, eu senti falta de um grupo. Acho que ia ficar mais divertido.
Bem legal o post e a novidade!

Bóia,
qual é a temperatura média nas pistas do Valle Nevado em julho/agosto? Um casaco impermeavel leve resolve, ou vou precisar de algo mais pesado, como usaria nas pistas dos EUA?

Irei no último final de semana de agosto, nessa época a neve ainda é de boa qualidade, ou ja estará muito “molhada”?

Obrigado

    Oá, Danilo! Agosto é o auge do inverno. Valle Nevado está a quase 4.000m de altitude. Esteja protegido como se estivesse na Suíça.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito