Guarda-volumes em Nova York

Onde deixar malas em Nova York? Testamos o guarda-volumes da Schwartz Travel

Guarda-volumes em Nova York

Aproveitar uma conexão longa para passear por Nova York vale a pena, mas onde deixar as malas? O aeroporto JFK tem guarda-volumes nas áreas de embarque dos terminais 1 e 4, porém está a uma distância de Manhattan que só compensa ser percorrida por quem vai chegar e partir pelo mesmo aeroporto. Os aeroportos Newark e LaGuardia não têm lockers. Não existem guarda-volumes nos terminais de cruzeiro, no Grand Central Terminal ou na rodoviária Port Authority. Na Penn Station sim, mas apenas para quem viaja com a cia. ferroviária Amtrak.

Com uma janela de 12 horas entre o desembarque de um cruzeiro em Nova York e o vôo de retorno ao Brasil, aproveitei para testar a Schwartz, uma empresa de guarda-volumes e outros serviços de viagem que tem dois endereços em Manhattan.

As lojas têm localização conveniente e são quase vizinhas: uma fica próxima ao Grand Central Terminal e ao Rockefeller Center; a outra, pertinho da Penn Station e de Port Authority. Ambas, a poucos minutos da Times Square, e com acesso fácil ao metrô.

Schwartz Travel Services em Nova York

Deixei a minha mala na loja principal, entre a 8a e a 9a avenidas, na W 37th St. É um endereço fácil de encontrar. A loja é muito bem sinalizada.

Schwartz Travel Services em Nova York

O lugar não tem requintes e o processo é manual, o que facilita as coisas. Basta entrar na loja, preencher uma ficha de cadastro, fazer o pagamento e entregar a mala para o atendente. Você recebe um ticket para retirar a mala depois, como nos guarda-volumes dos hotéis. Só os funcionários têm acesso às malas.

Schwartz Travel Services em Nova York

As lojas funcionam entre 8h e 23h. Cada volume custa 10 dólares ao dia. Com “pernoite”, são 20 dólares, portanto.

Schwartz Travel Services em Nova York

Busquei minha mala no fim da tarde, intacta. Serviço aprovado!

Ao planejar sua conexão em Manhattan, lembre-se: só vale a pena sair para passear quando o intervalo for generoso. Calcule gastar uma hora para ir e uma hora para voltar do aeroporto; lembre-se de que é necessário estar de volta ao aeroporto pelo menos 1h30 antes do vôo, para passar pelos procedimentos de segurança; e que o processo de deixar e retirar as bagagens no maleiro (seja no aeroporto, seja na cidade) também vai comer um tempo precioso (não dá para furar fila alegando estar atrasado para pegar vôo). Para ter margem de segurança, desconte 5 horas do seu intervalo para toda essa logística; o que sobrar será o seu tempo líquido para passear em Mahattan.

Leia mais:

29 comentários

Oi, vou pra Orlando agora em dezembro com conexão em nova York, tanto na ida como na volta. Ida: intervalo de 8:55 e volta: 10:00, e meu filho queria muito ir até a time Square e central park, só pra dar uma passadinha. Vc acha que dá pra fazer isso num desses intervalos, e qual a melhor opção de transporte pra isso?

    Olá, Adriana! Você vai ter que sair de Manhattan entre 3 e 4 horas antes do seu segundo vôo. O maior problema nesses casos é ter que carregar a bagagem de mão durante o passeio. Não há guarda-volumes no aeroporto.

Vou fazer uma viagem de nova york para toronto saindo do aeroporto de La Guardia . Mas os voos so transportam a bagagem de mão. Há guarda volume neste aeroporto ou proximo dele ou perto do meu hotel. Estarei hospedado no Hotel Midtown Convention Center, 522 W 38h Street Hell`s Kitchen. Desde já agradeço por tudo

    Olá, Ivan! Os aviões transportam quanta bagagem você quiser despachar, mas você vai precisar pagar por isso.

Ola!
Conheci a SCHWARTZ e fiz o uso do servi’co da CBH, fica localizado na 43W 46th street no predio do restaurante Ipanema. Uma boa dica, o preco e 2.50 a hora e 10$ o dia por mala.

Excelente dicas,absorver todas essas informações ira nos ajudar muito.
Através de suas informações, estou fazendo todo meu planejamento de viagem.
Muito grato.

Bom dia, posso deixar as malas no guarda volume do JFK por uns 5 dias ? enquanto sigo para Europa, pois meu voo volta para NY dps e então partimos para o Brasil

    Olá, Luciano! Sim, você pode, mas tem um custo alto. Faça as contas para ver se vale a pena.

Quando fomos de NY para Washington usamos o Megabus e só tínhamos direito a um volume por pessoa. Usamos o storage locker da Schwartz perto do ponto de onibus do Megabus na 9th ave. Serviço correto, boa localização. Tem que prestar atenção no horário 8am-11pm. Tive que planejar toda a logística hotel-locker-onibus pq meu ônibus saía cedo e eles abrem 8 AM mesmo!
Isso foi em 2011, na época estranhei que era um local que entravam pombos dentro do escritório e onde ficavam as malas tbm… Como não vi nenhuma cáca nas malas, deixei lá… Pela foto acho que eles aumentaram e melhoraram o local, era uma portinha com o guichê e só.

Olá, eu vou viajar para Nova York e depois seguirei para Orlando, retornando para NY para voltar para o Brasil. Pelas minhas contas, ainda é mais barato pagar a bagagem de roupas de frio para Orlando do que deixar em NY pelo tempo que vou ficar em Orlando (10 dias). Há alguma alternativa para deixar bagagens em NY por um tempo de 10 dias com um custo razoável?

    Olá, Carlos! Complicado pensar em deixar a mala em um guarda-volumes fora do aeroporto para a hora da volta, né? No JFK, o guarda-volumes custa de 4 a 16 dólares por dia, dependendo do tamanho da sua mala. Talvez valha mais a pena tentar diminuir a bagagem, mas levá-la junto com você para a Flórida.

Olá, no post acima voce disse que pode usar o locker na Penn Station para quem vai viajar de Amtrak. No meu caso vou de NY a Washington pela Amtrak, voce sabe dizer se o serviço é pago e qual o valor, pois vou precisar de umas 60 horas.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito