Áudio: 5 resoluções de Ano Novo para viajar melhor

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Bandnewsfm

E se a gente incluísse o tema viagem nas nossas resoluções de ano novo? Esse foi o tema da semana passada na minha coluna da BandNews FM. A série, se você me permite a autocondescendência, ficou bem bacaninha, e achei que tinha tudo a ver trazer aqui pro blog também.

Clique e ouça:

Resolução número 1

Resolução número 2

Resolução número 3

Resolução número 4

Resolução número 5

Mais vídeos e áudios:

3 comentários

Lili-CE
Lili-CEPermalinkResponder

A minha resolução de ano novo foi viajar mais. Em 2013 e 2014 dei uma diminuída no ritmo e está na hora de retomar. Também quero aproveitar os feriadões.

Angelo Pavan
Angelo PavanPermalinkResponder

Muito bom e coerente!

Lu
LuPermalinkResponder

Adorei as dicas! Confesso q n é mto fácil ... ñ comprar passagem na promo por impulso requer bastante controle, mas os motivos são incontestáveis!
Gostaria de acrescentar + um motivo à regra n° 3, de viajar + leve: se vc conseguir viajar só c/mala de mão, diminui o risco de extravio/danos na sua bagagem, evitando c/isso um possível stress adicional, q, infelizmente, acontece c/alguma frequência.
Depois q consegui a proeza de viajar só c/mala de mão p/uma estação de ski, no inverno, levando inclusive roupa de ski, estou a própria Tássia nesse quesito!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar