Vai para o exterior no Carnaval? Sábado 14 é Dia dos Namorados (reserve o jantar!)

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Spice Market, Nova York
Aviso aos brazucas que vão passar o Carnaval no exterior: a noite de sábado, dia 14 de fevereiro, oferece um perrengue em potencial, parecido com o que você enfrentaria numa praia badalada do Brasil -- a dificuldade para jantar num bom restaurante.

É que 14 de fevereiro é Dia de São Valentim -- o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, na Inglaterra e em muitos outros países. Como no nosso 12 de junho, isso significa restaurantes cheios de casaizinhos apaixonados.

Para não acabar a noite numa lanchonete, depois de rodar vários restaurantes no frio polar de fevereiro, faça o quanto antes a sua reserva para a noite do sábado. Em cima da hora, vai ser difícil conseguir algo legal.

Se o seu destino for os Estados Unidos ou Reino Unido, reservar é fácil: use o Open Table.

Para quem vai a Miami, o sábado dia 14 oferece uma alternativa bacanérrima ao jantar em restaurante: como se trata do segundo sábado do mês, é dia de Art Walk no Wyndwood Arts District, com food trucks nas ruas das 17h à 0h.

Leia mais:

8 comentários

Ana Paula
Ana PaulaPermalinkResponder

Em Barbados tb é Dia dos Namorados? Vou estar lá com meu marido...

val
valPermalinkResponder

deve ser, até aqui no Brasil tão querendo que seja...wink

Philipp
PhilippPermalinkResponder

É praticamente no mundo todo (inclusive em Portugal e nos PALOP), no Brasil que destoaram de não fazer no dia de São Valentim mas sim na véspera de St Antônio wink

val
valPermalinkResponder

Verdade Philip, o lance é que o brasileiro tá incorporando todos os feriados gringos, porém o Thanksgiving ficou restrito ao Black Friday. Até Super Bowl tá valendo...rs

Neftalí
NeftalíPermalinkResponder

No Brasil o dia dos Namorados é em junho simplesmente por um tema comercial, pois em fevereiro geralmente é o Carnaval.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Paula! Sim, será.

Ana Paula
Ana PaulaPermalinkResponder

Legal! Vou procurar um lugar legal e reservar!
Super valeu pelo aviso. Nem passava pela minha cabeça esse "detalhe"

Lucas Moraes
Lucas MoraesPermalinkResponder

Olá! Tudo bem?
Sou redator freelancer de viagem e começarei uma grande jornada pela América do Sul, desbravando cada cantinho do continente. Eu adoraria vender posts dos lugares mais incríveis para vocês. Vamos conversar?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar