Spice Market, Nova York

Vai para o exterior no Carnaval? Sábado 14 é Dia dos Namorados (reserve o jantar!)

Spice Market, Nova York
Aviso aos brazucas que vão passar o Carnaval no exterior: a noite de sábado, dia 14 de fevereiro, oferece um perrengue em potencial, parecido com o que você enfrentaria numa praia badalada do Brasil — a dificuldade para jantar num bom restaurante.

É que 14 de fevereiro é Dia de São Valentim — o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, na Inglaterra e em muitos outros países. Como no nosso 12 de junho, isso significa restaurantes cheios de casaizinhos apaixonados.

Para não acabar a noite numa lanchonete, depois de rodar vários restaurantes no frio polar de fevereiro, faça o quanto antes a sua reserva para a noite do sábado. Em cima da hora, vai ser difícil conseguir algo legal.

Se o seu destino for os Estados Unidos ou Reino Unido, reservar é fácil: use o Open Table.

Para quem vai a Miami, o sábado dia 14 oferece uma alternativa bacanérrima ao jantar em restaurante: como se trata do segundo sábado do mês, é dia de Art Walk no Wyndwood Arts District, com food trucks nas ruas das 17h à 0h.

Leia mais:

8 comentários

Olá! Tudo bem?
Sou redator freelancer de viagem e começarei uma grande jornada pela América do Sul, desbravando cada cantinho do continente. Eu adoraria vender posts dos lugares mais incríveis para vocês. Vamos conversar?

Legal! Vou procurar um lugar legal e reservar!
Super valeu pelo aviso. Nem passava pela minha cabeça esse “detalhe”

Em Barbados tb é Dia dos Namorados? Vou estar lá com meu marido…

    É praticamente no mundo todo (inclusive em Portugal e nos PALOP), no Brasil que destoaram de não fazer no dia de São Valentim mas sim na véspera de St Antônio 😉

    Verdade Philip, o lance é que o brasileiro tá incorporando todos os feriados gringos, porém o Thanksgiving ficou restrito ao Black Friday. Até Super Bowl tá valendo…rs

    No Brasil o dia dos Namorados é em junho simplesmente por um tema comercial, pois em fevereiro geralmente é o Carnaval.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito