Vai por mim: inscreva-se já no nosso canal no YouTube e não perca a série Europa

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

"E aí, quando é que vocês vão ter canal no YouTube?"

Na verdade a gente já tinha um canal: é o youtube.com/viajenaviagem, usado para hospedar os vídeos dos projetos com parceiros e também um ou outro videozinho usado em posts.

Mas agora, TCHARAM!, o Viaje na Viagem chega ao YouTube de mala (de quatro rodinhas) e cuia.

Na próxima quarta-feira, 30 de setembro, entra no ar a primeira das nossas séries -- ou temporadas, como prefiro chamar. É a temporada Europa, onde eu... ops, não posso revelar ainda (ordens superiores).

É a primeira série de vídeos totalmente produzida pelas Organizações da Bóia. Momento Tommy! (Tommy Achando um império midiático.) A temporada tem 12 episódios -- toda quarta-feira vai ter um novo vídeo no ar. Inscrevendo-se já, você não perde nenhum deles.

A gravação aconteceu no fim de junho. Mas como a edição é toda minuciosa, cheia das animaç... [OPS NÃO POSSO ADIANTAR NADA], só agora a gente tem os primeiros EPs pra série estrear com alguma folga.

Quem tá viajando nessa viagem com a gente é a H+ Conteúdo, da querida Helena Duncan, com direção do talentoso Pedro Palmeiro e, aqui pelo lado da Bóia, produção executiva da nossa CEO Elisa Araujo. (A ficha técnica completa e os agradecimentos eu dou na semana que vem, quando estrear o primeiro EP.)

Bem-vindo a bordo! O último a se inscrever vai pegar o assento do meião da fileira de 5!

Vai por mim:

18 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.

Alexandre
AlexandrePermalink

Ótima notícia, já me inscrevi!

Espero que vocês não se percam pelo caminho e mantenham o foco em dicas de viagem, ao contrário de um canal recente que começou com o foco em dicas de viagem pra NY (feitas por um nativo) e acabou virando um canal de humor fraco e sem-graça (mas que parece atrair mais público) e eu saltei fora...

Hugo
HugoPermalink

Inscrição feita e na expectativa dos próximos vídeos.

Ana Luisa
Ana LuisaPermalink

Inscrita e sentada no corredor da fileira de dois!!!

Elvis
ElvisPermalink

Inscrito! quero ver tudo pra minha viagem pra Europa!

antonia
antoniaPermalink

Obrigado por dividir seus conhecimentos.
Bjs

Ines Martins
Ines MartinsPermalink

Inscrita!! Não serei a última! rsrsrs

Miriam P. M. Mizuno
Miriam P. M. MizunoPermalink

Enquanto o dólar não baixa, não perco tempo e vou avaliando as opções...

Lili-CE
Lili-CEPermalink

Inscrição devidamente providenciada!

andre
andrePermalink

Para tudo tem um lado bom.
A alta do Dólar, sem indicadores algum que ira baixar nos próximos 03 anos, está obrigando os brasileiros a mudarem seus hábitos de viagens:
1- Freios nas compras : Talvez agora brazucas aprendam mais a usufruir dos aspectos culturais e curiosidades dos destinos;
2- Hospedagens alternativas: Fora das grandes redes hoteleiras, a busca como hostels, aluguel compartilhado e locais longe dos Downtowns da vida, assim, esperamos que brazucas aprendam a conviver mais em grupo, interagir mais entre si e com outras sociedades e aprimorem o espirito de coletividade.
3- Buscar destinos mais baratos e inusitados como Ásia, Africa e a própria América latina, Latina, certamente irá aprimorar o senso cultural e busca de novos parâmetros de sociedades diferenciadas, aumentando o senso de diversidade, diferenças e convivência.
4- Busca de dicas e sugestões em sites especializados: Saindo da mesmice de apenas procurar as dicas de sempre, nos sites especializados de sempre.
5- Planejamento financeiro: Sem dúvidas, para os viajadores de plantão, a alta do dólar obrigará a um maior planejamento, considerando os itens anteriores, além do pensamento a longo prazo, típico caso do cartão de crédito, cujo vencimento da fatura com a cotação do dia, poderá trazer surpresas desagradáveis para quem não se planejar.
6- consequência de tudo isso: Um aumento qualitativo dos viajantes e turistas, fugindo da mesmice dos turistas de Selfie, que apenas querem aparecer bem na capa das redes sociais, sem aproveitar (e muitas vezes não deixando que os outros aproveitem).

Joselia goes silva
Joselia goes silvaPermalink

Inscrita claro! mesmo qdo não estou planejando viagem, venho ler e sigo no email. Obrigada sempre!

Marta
MartaPermalink

Inscrita! Não dá para perder.
Adoro tudo. Viajo junto.

Angelo Pavan
Angelo PavanPermalink

Inscrito! grin
Peguei um lugar ao lado da saída de emergência! wink

Alex Balint
Alex BalintPermalink

inscrição feita !

Vanderlei D.Vieira
Vanderlei D.VieiraPermalink

Estarei ligado no Viagem na Viagem (vai por mim) de Ricardo Freire, para saber mais novidades Europeias e outros pais.

Paula M.
Paula M.Permalink

Parabéns!!! Novidade é sempre benvinda. Como te acompanho desde os tempos pré-históricos não posso deixar de participar. Desejo sucesso!!!

Norma Teixeira
Norma TeixeiraPermalink

Inscrita!! Preciso estar atualizada!! Valeu

Vladimir
VladimirPermalink

"Inscrivido" smile
Mandem Ver!!!

Rosane Canozzi
Rosane CanozziPermalink

Comandante e A Bóia são o começo da conversa quando o assunto é a nossa próxima viagem. Estão presentes desde sempre. São imprescindíveis, fundamentais.Adoro a cultura, a verve e a vibe...