Youtube

Vai por mim: inscreva-se já no nosso canal no YouTube e não perca a série Europa

“E aí, quando é que vocês vão ter canal no YouTube?”

Na verdade a gente já tinha um canal: é o youtube.com/viajenaviagem, usado para hospedar os vídeos dos projetos com parceiros e também um ou outro videozinho usado em posts.

Mas agora, TCHARAM!, o Viaje na Viagem chega ao YouTube de mala (de quatro rodinhas) e cuia.

Na próxima quarta-feira, 30 de setembro, entra no ar a primeira das nossas séries — ou temporadas, como prefiro chamar. É a temporada Europa, onde eu… ops, não posso revelar ainda (ordens superiores).

É a primeira série de vídeos totalmente produzida pelas Organizações da Bóia. Momento Tommy! (Tommy Achando um império midiático.) A temporada tem 12 episódios — toda quarta-feira vai ter um novo vídeo no ar. Inscrevendo-se já, você não perde nenhum deles.

A gravação aconteceu no fim de junho. Mas como a edição é toda minuciosa, cheia das animaç… [OPS NÃO POSSO ADIANTAR NADA], só agora a gente tem os primeiros EPs pra série estrear com alguma folga.

Quem tá viajando nessa viagem com a gente é a H+ Conteúdo, da querida Helena Duncan, com direção do talentoso Pedro Palmeiro e, aqui pelo lado da Bóia, produção executiva da nossa CEO Elisa Araujo. (A ficha técnica completa e os agradecimentos eu dou na semana que vem, quando estrear o primeiro EP.)

Bem-vindo a bordo! O último a se inscrever vai pegar o assento do meião da fileira de 5!

Vai por mim:

18 comentários

Comandante e A Bóia são o começo da conversa quando o assunto é a nossa próxima viagem. Estão presentes desde sempre. São imprescindíveis, fundamentais.Adoro a cultura, a verve e a vibe…

Parabéns!!! Novidade é sempre benvinda. Como te acompanho desde os tempos pré-históricos não posso deixar de participar. Desejo sucesso!!!

Estarei ligado no Viagem na Viagem (vai por mim) de Ricardo Freire, para saber mais novidades Europeias e outros pais.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.