Novidades na Vila de Santo André: hostel, a volta da Casa Praia e novos restaurantes

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Santo André da Bahia

A Vila de Santo André, pedida certa para quem busca sossego pé na areia, boa mesa e good vibes, está com ótimas novidades para o verão que se inicia.

Já está funcionando o primeiro hostel da vila, o Iamani Hostel, com dis dormitórios (feminino e masculino), cozinha comunitária e localização fantástica, à beira-rio, pertinho de bares e restaurantes.

O beach lounge Casa Praia passa a ter a grife Terra Morena. Entre as novidades estão uma padaria artesanal e uma área de massagem e bem-estar.

O chef-revelação da vila, Thiago Paixão, agora comanda o restaurante do Campo Bahia, o hotel construído para hospedar a seleção alemã na Copa de 2014.

Na Pousada Victor Hugo, que também funciona como (charmosíssimo) bar de praia, o restaurante agora é comandado pelo Maçãs, conhecido churrasqueiro de Porto Seguro.

A vila de Santo André fica escondidinha a 30 km de Porto Seguro, na direção norte, no município de Santa Cruz Cabrália. Quer descobrir tudo o que Santo André tem? Xá comigo que eu mostro:

5 comentários

RICARDO PESSOA

ótimas notícias. Gostamos muito da Casa Praia, do Costa Brasilis (Resort - Gustavo), da Pousada Victor Hugo (Rosangela), da Pousada Araticum (Luiz), do Restaurante Floridita, do Restaurante Gaivotas, do Restaurante Almescla, do Restaurante Santanas e de muito mais. Mandem notícias a respeito deles.
Até janeiro.....

Mariana
MarianaPermalinkResponder

Lindo demais! Um paraíso!

Marina Sacchi
Marina SacchiPermalinkResponder

AMO esse lugar, paraíso onde cresci... e pretendo voltar para terminar de amadurecer. CUltura, arte, responsabilidade e muito amor a essa terra é o que se encontra pelas ruas de Santo André, ótimas opções gastronômicas e belezas naturais.. venham todos (os que amam e respeitam a cultura tradicional e a natureza) para Santo André!

CamilaVisigalli

A vila de Santo André é uma ótima referência pra quem deseja sossego, harmonia e muita natureza. Sendo todos bem recebidos durante o ano todo. Se eu fosse escolher um lugar pra passar as férias, com certeza Santo André, primeiro plano. Uma sorte eu já morar por aqui smile

Lara Mascarenhas

SUPER SUPER INDICO!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar