Novidades na Vila de Santo André: hostel, a volta da Casa Praia e novos restaurantes

Santo André da Bahia

A Vila de Santo André, pedida certa para quem busca sossego pé na areia, boa mesa e good vibes, está com ótimas novidades para o verão que se inicia.

Já está funcionando o primeiro hostel da vila, o Iamani Hostel, com dis dormitórios (feminino e masculino), cozinha comunitária e localização fantástica, à beira-rio, pertinho de bares e restaurantes.

O beach lounge Casa Praia passa a ter a grife Terra Morena. Entre as novidades estão uma padaria artesanal e uma área de massagem e bem-estar.

O chef-revelação da vila, Thiago Paixão, agora comanda o restaurante do Campo Bahia, o hotel construído para hospedar a seleção alemã na Copa de 2014.

Na Pousada Victor Hugo, que também funciona como (charmosíssimo) bar de praia, o restaurante agora é comandado pelo Maçãs, conhecido churrasqueiro de Porto Seguro.

A vila de Santo André fica escondidinha a 30 km de Porto Seguro, na direção norte, no município de Santa Cruz Cabrália. Quer descobrir tudo o que Santo André tem? Xá comigo que eu mostro:

5 comentários

A vila de Santo André é uma ótima referência pra quem deseja sossego, harmonia e muita natureza. Sendo todos bem recebidos durante o ano todo. Se eu fosse escolher um lugar pra passar as férias, com certeza Santo André, primeiro plano. Uma sorte eu já morar por aqui 🙂

AMO esse lugar, paraíso onde cresci… e pretendo voltar para terminar de amadurecer. CUltura, arte, responsabilidade e muito amor a essa terra é o que se encontra pelas ruas de Santo André, ótimas opções gastronômicas e belezas naturais.. venham todos (os que amam e respeitam a cultura tradicional e a natureza) para Santo André!

ótimas notícias. Gostamos muito da Casa Praia, do Costa Brasilis (Resort – Gustavo), da Pousada Victor Hugo (Rosangela), da Pousada Araticum (Luiz), do Restaurante Floridita, do Restaurante Gaivotas, do Restaurante Almescla, do Restaurante Santanas e de muito mais. Mandem notícias a respeito deles.
Até janeiro…..

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.