#Linkódromo | Manual completo para caçar auroras boreais, no Viaje com a Flora

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Aurora Boreal

Fotos | Nati Degaspare

A hiperqueridíssima Flora fez em março de 2016 uma viagem superbem-sucedida para ver a aurora boreal na Escandinávia. Ela, sua filha e uma amiga -- autointituladas Caçadoras de Auroras Boreais -- conseguiram capturar nada menos do que 5 auroras, e se divertir bastante de dia, em passeios e atividades na neve.

No começo do mês, a Flora reativou seu blog Viaje com a Flora com um superpost maravilhosamente completo sobre a experiência.

Aurora boreal

Tudo o que você precisa saber sobre caçar auroras na Escandinávia está ali. A Flora relata seus contatos para organizar a viagem, depois detalha dia a dia as atividades, e no final ainda organiza tudo o que você precisa saber para decidir a época, o itinerário e o estilo da sua viagem (sabia que tem diferença entre "caçadas" e "experiências"? Eu não. Mas a Flora explica).

O texto antecipa e responde todas as dúvidas que podem surgir pelo caminho. E ainda linka outros ótimos blogs que também dão todo o serviço.

Vai pela Flora:

3 comentários

Flora
FloraPermalinkResponder

Obrigada meu guru! Você e está sua comunidade maravilhosa são minhas referências. Fiquei super feliz.

Maria Luiz a de Carvalho

Adorei a viagem...

Malu Esper
Malu EsperPermalinkResponder

Flora, parabéns ! Adorei seu post. Lindas fotos e relato super interessante.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar