Aviso aos navegantes: a Bóia está de férias e só volta a responder perguntas dia 12

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

A Bóia

Ninguém é de ferro. Nem mesmo A Bóia -- que, como sabemos, é de plástico inflável e também merece um descanso. De hoje até dia 11 de setembro, nossa moderadora-respondedora de perguntas está de férias, em paradeiro ignorado, e 120% offline.

Se você deixou um comentário na caixa de comentários, já deve ter notado a mudança de mensagem automática:

A Bóia

Ou seja: nossa equipe vai continuar a postos, aprovando comentários -- mas as perguntas, que são selecionadas e respondidas exclusivamente pela Bóia, só voltarão a ser consideradas se postadas a partir de 12 de setembro (sempre dentro dos critérios de respostas a perguntas do Viaje na Viagem).

Se você tem uma dúvida de viagem, não se desespere: a grande maioria das dúvidas pode ser resolvida com uma consulta mais atenta ao nosso conteúdo. Neste post a gente dá todas as dicas de como encontrar o que você precisa aqui no site.

Boas férias, Boinha! Volte dia 12 com todo o gás!

Leia mais:

1 comentário

Hugo
HugoPermalinkResponder

Bom descanso Boia, que você merece.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar