A Bóia

Aviso aos navegantes: a Bóia está de férias e só volta a responder perguntas dia 12

A Bóia

Ninguém é de ferro. Nem mesmo A Bóia — que, como sabemos, é de plástico inflável e também merece um descanso. De hoje até dia 11 de setembro, nossa moderadora-respondedora de perguntas está de férias, em paradeiro ignorado, e 120% offline.

Se você deixou um comentário na caixa de comentários, já deve ter notado a mudança de mensagem automática:

A Bóia

Ou seja: nossa equipe vai continuar a postos, aprovando comentários — mas as perguntas, que são selecionadas e respondidas exclusivamente pela Bóia, só voltarão a ser consideradas se postadas a partir de 12 de setembro (sempre dentro dos critérios de respostas a perguntas do Viaje na Viagem).

Se você tem uma dúvida de viagem, não se desespere: a grande maioria das dúvidas pode ser resolvida com uma consulta mais atenta ao nosso conteúdo. Neste post a gente dá todas as dicas de como encontrar o que você precisa aqui no site.

Boas férias, Boinha! Volte dia 12 com todo o gás!

Leia mais:


A Bóia

3 comentários

Primeira vez na Europa, aniversário de casamento. Roteiro de 19 dias, sendo 3 Roma, 4 Florença, 4 Luzern, 5 Paris, 3 Londres. Tá exagerado???
Outra questão, de carro de Florença a Luzern na Suíça, que acha?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito