A atração do exótico

O niqab e a peruca

Vejam vocês. A moça de niqab (burqa é o modelo afegão, com cortininha) e seu marido nunca tinham visto ao vivo um ocidental de peruca vermelha. Sim, eles já sabiam pela TV, por jornais e revista da existência de pessoas que só podiam sair à rua desta maneira. Mas assim, tão de perto, realmente era uma oportunidade que não poderiam perder.

O marido da moça de burqa certamente deve achar esquisito que as mulheres ocidentais obriguem seus maridos a sair na rua de peruca vermelha. Mas enfim, costumes são costumes e precisam ser respeitados.

A fantasia de árabe, o niqab e a peruca

De todo modo, ele não deixou de aprovar o fato de que as novas gerações ocidentais já estão aderindo ao modo de vestir do mundo árabe.

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


37 comentários

Bom dia,

Gostaria de receber as atualizações de seu blog/ site em meu e-mail. É possivel? Dese ja agradeço.

Hoje o Grêmio deve ter conquistado alguns novos torcedores, entre eles o pobre coitado que gastou todas as economias (até as que não tinha) para ir até Abu Dhabi ver o desastre colorado… ainda bem que não é o caso do Riq, e que de quebra ainda teremos ótimos posts da viagem. Ps: palavras de alguém que não gosta de futebol, mas que simpatiza com o inter e não consegue entender o que aconteceu.

Uma pena pelo Inter.. mas sei que vão sair muitos posts interessantes da cidade!

Eu como a Isabel fico nervosa perto de mulheres trajadas desta maneira, ainda mais quando estão às compras, na Harrods, por exemplo… é angustiante.

O Riq, eu vi o resultado, que pena, fiquei triste por voce…. Mas, pelo menos valeu a desculpa para conhecer Dubai.

Voce foi no parque da Ferrari, parece bem interessante!

    O parque da Ferrari parece muito interessante… é um lugar que certamente irei quando estiver em Abu Dhabi.
    Fica ao lado do autódromo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.