Aê!!! Reaberta a caixa de comentários :-) 1

Aê!!! Reaberta a caixa de comentários :-)

As Bóias voltaram!

Como você deve ter notado, nos últimos 40 dias a caixa de comentários do Viaje na Viaje funcionou em operação-padrão. Todos os comentários foram moderados, e só os que se referiam a posts recentes acabavam publicados.

Conforme expliquei neste outro post, a gente precisou dar essa pausa no serviço de respostas para poder adiantar o trabalho de criação e atualização de páginas para o novo layout do site.

Terminamos o trabalho? Hehe — não. Mas conseguimos dar uma bela adiantada.

Quando eu fechei a caixa, prometi que reabriria em janeiro, mesmo se o novo site ainda não estivesse pronto. 3 de fevereiro é praticamente janeiro, certo? Pronto.

Vou passar o dia aprovando comentários desses 40 dias. Vou publicar relatos, pitacos e opiniões. As perguntas antigas, porém, continuarão no poço. Caso você tenha feito uma pergunta nesse período e ainda valha a pena obter uma resposta, por favor, faça a pergunta de novo, num post pertinente ao assunto (não nesse aqui, claro).

Ah, sim: e tão logo tenha um elenco de perguntas novo, ponho no ar novamente o Perguntódromo.

Bem-vindos de volta, pitaqueiros e pergunteiros!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


29 comentários

Olá! Este post está fechado para perguntas. Se quiser perguntar, procure um post de assunto relacionado! Obrigada!

Olá! Estou indo pro jalapão com a korubo (vi suas dicas) na volta tenho 3 dias pra ficar em palmas… O que fazer por lá?abs

    Olá, Josy! Aproveite as praias lacustres de Palmas. Dê também um pulinho às cachoeiras de Taquaruçu, nos arredores da cidade.

Oba, que bom!
Então, vamos lá: irei com minha família para Lisboa em maio e, na ida, como passaremos por Madri, optei por passar o dia lá. Sei que a exigência para entrar lá é grande e gostaria de saber se é a mesma para se passar apenas um dia. Se a resposta for positiva, o que providenciar?
Obrigada.
Bárbara.

Alô Ricardo! E aê? Junto com tanta novidade meu postal sai este ano, hein?
Cordial abraço.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.