Blogueiro trabalhando…

Pessoal, desculpe a falta de notícias, mas a agenda de gravações está punk. De todo modo, aí vão umas fotinhos dos dias recentes…

No Central Park
No Central Park
Broadway, à altura do Soho
Broadway, à altura do Soho
Soho
Soho
Canal St.
Canal St.
Hearst Corporation
Hearst Corporation
Num thaizinho em Hell's Kitchen
Num thaizinho em Hell's Kitchen
Broadway, à altura do Soho
Broadway, à altura do Soho
Pátio do Pod Hotel
Pátio do Pod Hotel
The Standard NY, camarote para o parque High Line
The Standard NY, camarote para o parque High Line

35 comentários

Já sei porquê. Esses quartos com luzinha são de belinhe, e eu faço sempre viagens para namorar com o marido…

Obrigada Sílvia
No site não me tinha apercebido da diferença. Via sempre as fotografias dos quartos com a casa de banho. Tenho que ler com mais atenção.

Oi boa noite desde Espanha, sou Vanessa, Quero falar com vc sobre uma nova comunidade pra promocionar Brasil em portugues mais não encontro seu email. Abraço, Vanessa.

Desculpas se meu portugues nao é muito bom mais sou espanhola

Izabel
Vou contar minha experiencia com o The Pod
Eu já me hospedei no The Pod algumas vezes; aliás, desde que ele se chamava Pick and Wick Arms Hotel , isto é, antes de ser vendido e da reforma geral que o deixou bem moderno.
Ele tem varias opçoes de quartos com ou sem banheiro.
São quartos bem pequenos, como o nome já diz, Pod = modulo.
Os quartos sem banheiro tem um marcador no quarto com o numero dos banheiros disponiveis no andar , onde ascede e apaga a luzinha respectiva de cada banheiro de acordo com a disponibilidade e vc pode saber para onde ir imediatamente .Mas há tambem uma pia em cada quarto sem banheiro
Claro, que os quartos com banheiro são melhores…
Os banheiros coletivos são limpissimos, limpos varias vezes ao dia
Há quartos com camas beliches ou de casal bem pequena , e quartos single tambem. Assim como eles tem quartos mais luxuosos com duas camas queen, etc
A disposição dos moveis foi muito bem estudada, e eles tem uma TV na beliche de cima e outra na beliche de baixo pregadas na parede por exemplo . Tudo muito compacto
Está atualmente sempre lotado de gente jovem , pois eh um hotel do tipo economico.
Não há realmente café da manha incluido na diaria, o que é muito comum acontecer em NY
O melhor do The Pod eh a localização, no east side na rua 51 entre a segunda e terceira avenida.
Há muitos restaurantes na segunda avenida perto do Hotel e um supermercado otimo.
Na esquina com a terceira há um lugar muito pratico para o café da manha , assim como muitas delis nas redondezas.

    Izabel, eu tb sou das que ficava no The Pod desde que chamava-se Pickwick Arms. Acho que a grande vantagem de la é o qto de solteiro, sem banheiro. Com a localizacao, é disparado a melhor oferta da cidade. Ja pra to de casal, acho que nao compensa nao. Fiquei la ha 2 anos no hotel reformado com qto de casal e banheiro dentro. Nao acho que valha a pena, pois além de tudo ser minimo ( juro que nao dava pra se virar dentro do banheiro sem bater na pia), o preço sobe muito. Lembro que descemos na recepcao pra discutir se estavamos pagando o preco certo ( reserva via Expedia), pois nosso qto cutou por volta de $300!

    Não está mais tão caro, Maryanne. No verão eles estavam com boas promoções. Mas a barbada é mesmo o apê solteiro; os outros têm preço de hotel básico careta.

Tambem me junto ao coro das meninas: com fotos assim inspiradas, tambem estou cada vez mais curiosa para ver o resultado desse reality show! 😉

Oie, aproveitando o lindo post sobre NY: alguém tem dicas de um bom Brunch na cidade? E um programa a noite, fora teatro? Aliás, aceito qqr nova dica!! (os posts anteriores jã estão devidamente anotados)rsrs 😉 Mais uma vez, obrigada pela ajuda…

    Yara, o brunch “classico” dos domingos na cidade é o do Balthazar. Dizem que é incrível. Eu não fui ao brunch, mas almocei lá e adorei o restaurante.

    Paula e Fábio,muuuito obrigada pelas dicas, já as acrescentei no roteiro!! Alias, espero anciosa novos posts do Big Trip…rsrs 😉

Olá Ric!

Que fotos lindas, parabéns!
Estou indo pra NY em novembro para ficar 15 dias. Primeira vez! Pelas suas recomendações é melhor apto alugado, certo? Aquele que vc ficou ano passado está “available”. Fica em Chelsea, certo? O mesmo “owner” dele tem mais 2 (mesmo estilo, só que maiores… e mais caros) no SoHo. Chelsea e SoHo são muito distantes? Vale investir um pouco mais pra ficar no SoHo? Obrigadão! Ah, tenho te ouvido todo dia na Band News tb! Parabéns! Vc está cada vez mais “presente”. E ocupado, creio… hehehe!

    Sito, no tempo em que não se achava hotel em Nova York por menos de 250 dólares, alugar apê era uma grande saída. Hoje já está elas por elas, então depende do seu estilo. Eu acho que pra ficar 15 dias apê é perfeito.

    Chelsea é um bairro que fica no meio do caminho entre a muvuca de Times Square e a muvuca do Soho. O bairro em si não tem nenhuma “atração” além do fato de ser um lugar onde a comunidade gay predomina. O que mais gostei por lá foi dos restaurantes, que são simpáticos, têm bons preços e praticamente não são freqüentados por turistas. A gente acabava jantando nas redondezas do apê, escolhendo na hora, e sempre deu certo. Para equipar a geladeira há vários mercados tipo Whole Foods e umas lojas de vinhos. Tudo bastante civilizado.

    O Soho é bem mais turístico; virou um shopping center a céu aberto, com uma infinidade de butiques, muitos bares e restaurantes. Apesar de não estar mais na crista da onda, é supergostoso para bater perna. Umas 25 quadras separam Chelsea do Soho; no meio do caminho tem o Village, que é simpático e despretensioso.

    A muvuca mais próxima de Chelsea é o Meatpacking District. Lá da rua 20, onde fica esse “meu” apê, é só pegar a Nona Avenida na direção sul e em 6 quadras já se está no meio das butiques mais chiques e de alguns dos restaurantes mais difíceis de reservar de Nova York — além do novo parque High Line.

    Ficando no Soho você estará vizinho do Village, não estará longe do Meatpacking e estará a 10 minutinhos de caminhada do novo pólo da noite moderninha de Manhattan, o Lower East Side.

    Eu adoro essa parte de Nova York; por mim não passaria nunca para cima de Union Square (sim, eu deixo o Central Park, a Broadway e todo o resto pra vocês 🙂

    Nossa, Ric! SUPER OBRIGADO pela resposta mais do que completa! E já aproveito para te parabenizar pelo “Desempacotando New York”. Estou louco pra ver!
    Grande abraço e obrigado novamente!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito