Abraçando uma baleia beluga no Sea World

Charada de 21 de maio de 2010

A CHARADA:

Pensa que é fácil? Fazer campo, responder perguntas, editar fotos, escrever coluna, gravar e enviar programa de rádio, tudo ao mesmo tempo agora, dá nisso: a blogagem ao vivo acaba prejudicada.

Felizmente no meio dessa rotina corrida a gente tem momentos de ternura e carinho. Vejam só quem eu encontrei por aqui. Praticamente uma alma gêmea. Pena que seja tão branquela. Tô tentando cantar a moça pra vir passar uma temporada na Bahia e pegar uma corzinha.

Alguma idéia de quem seja a figura?

(Desculpe a falta de qualidade da foto. Tive que comprar o trabalho de um paparazzo amador.)

Charada de 21 de maio de 2010

RESPOSTA:

MARI CAMPOS

O suspense não durou nem trinta segundos: a Mari Campos já clicou no link do Twitter (pessoal, eu anuncio sempre a charada no Twitter — o que você está fazendo que ainda não entrou lá?) e tascou, certeira: beluga.

Só para confirmar a minha total ignorância de assuntos animalplanéticos, até esse momento para mim beluga era apenas um tipo de caviar. Jamais pensei que fosse também uma baleia fofinha (os treinadores descrevem sua textura — corretamente — como “de marshmallow”). A moça dá beijinho e põe a cabeça no nosso colo. Quase dá pra esquecer os 11 graus da água… Parabéns, Mari!

42 comentários

Diga não à exploração animal!
Todos esses animais são vítimas dos humanos, retirados dos seus habitats apenas para que nós possamos contemplá-los…
Se não houver conscientização, isso não mudará nunca.
😉

Ricardo,
Como faço para conseguir esse abraço com a beluga? Está incluso no Dolphin Swim Day Resort Package do Discovery Cove?????
Estou indo em família (4 adultos, 2 adolescentes- 15 e 16 anos, e um pré-adolescente 11 anos), para visitar disney, universal, seaworld e bushgardens num período de 10 dias (4/1/11 a 13/1/11), e fazer compras nas outlets. Realmente seria de grande valia uma dica de quais pacotes de ingressos comprar….
Obrigado pela atenção e abraços

    Não, tem que comprar à parte. Há guichês que vendem essas “experiências” no parque. Talvez dê pra comprar no site, dê uma tentada.

Que absurdo, Rick! Apagar aquele blog maravilhoso! A Expedição Pé na Europa daria um excelente livro para vc publicar. Não acredito que apagaram um trabalho daqueles! Claro que vou reclamar e muito com o Viaje aqui.
Adoro tudo que vc escreve. Não sei se já lhe disse mas viajo com vc, através de seus relatos. Da próxima vez, vou salvar tudo!!!!!
Bjs
Marcia

Pessoal, não estou conseguindo subir post novo. Acho que o problema está no firewall do hotel em que estou.

Hoje à noite estarei num outro hotel. Espero que dê certo. Inté!

AHAHAHAHAHAHAAHAHHAAH perdi a charada mas, graças a Deus, não perdi a oportunidade de ver a foto. Tá DEMAIS, Riq! Amei! Quero ir pra Disneeeyyy e fazer uma foto igual a essa. Me diz como é que faz?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.