ConVnVenção do Rio: mais fotos

Sábado no IMS; foto: JotabêAinda não consegui editar as minhas fotos da maratona da ConVnVenção Mundial do Rio do fim de semana passado. Mas quem diz que precisa? Ontem a Majô já postou o programa do sábado de manhã: uma ida ao Instituto Moreira Salles, o mais singelo museu carioca. O post tem fotos da Majô e do também do Jotabê — como esta, que  junta trips de vários continentes: a Natalie de Valinhos, a Adri de Salvador, a Marcie de Noviorque, a Lili de Fortaleza e a Lu Maldivas.

A propósito: ontem esqueci de mencionar Ferraz de Vasconcelos e Guarulhos entre os destinos exóticos que enviaram nobres representantes à ConVnVenção! Desculpaê!

E a cobertura não está só no Filigrana, não: a Claudia Pimenta fez um ótimo resumo lá no Pepper in Fashion.

Pessoal, o meu vai demorar, mas eu prometo que eu posto 🙂

Leia:

Sábado de manhã, no Filigrana

O encontro do ano, no Pepper in Fashion

26 comentários

Perdi a chance de conhecer de conhecer pessoalmente essa galerinha tao bacana que ja inspirou varias de minhas viagens…
Nao tenho nenhum blog, mas sou uma viajolatra confessa e assidua leitora dos blogs de vcs! Moro no Rio e tinha me prometido nao perder uma CoVnVencao aqui.Passei uma semana viajando, cheguei aqui quarta e fui operada na sexta feira. Nem sabia do encontro.Espero que haja outro por aqui em breve…

Simone w

Maravilha de programação! O Inhotim é mesmo imperdível, indescritível, irresistível.
Uma ótima pedida. Mas se organizem, pois um dia só é pouco.

êeeeee! só agora tive tempo de ver! foi tudo lindo, maravilhoso. Foi tão empolgante que acabei esquecendo de levar o livro pro riq autografar. Acredita, Riq? Fica pra próxima que, espero eu, seja MUITO em breve.

Já choro de saudades…. ainda mais depois de uma mini-conVnVenção em Sampa!
Quero maaaais!

Ola! A CoVnVenção realmente parece ter sido uma delícia! Pena que perdi 😉 Aproveitando a reunião de tantos especialistas em viagens…rsrs…alguém pode me dar dicas de Montevidéu, ou algum Trip ja fez um post a respeito? O link do VNV pra cidade não abre! snif…Aceito qqr dica, pois penso em conhecer a cidade em setembro e não sei nem por onde começar! 🙂

BELO HORIZONTE, candidata oficial à sede da proxima conVNVção!!!!
Além de um megatour pelo comida de boteco, que esse ano tem o jiló como tema, sugiro um dia inteirinho no INHOTIM, que é o must do momento. Os mineiros agradecerão mostrando toda a sua hospitalidade.
Abraços a todos!!

    Totalmente apoiado! Comida de buteco até dia 9 de maio. E o Inhotim está mesmo uma beleza, com várias galerias inauguradas no ano passado.
    Mesmo para quem não gosta de jiló (!), vale a pena vir a BH neste outono!

    Tentação danada .. mineiros+Inhotim são a combinação mais que perfeita para um conVnVenção !

Aaaaai, que banzo do Rio de Janeiro, que saudade de vocês, vontade de conversar com todos só mais um pouquinho… Edu, obrigada pelo pin da bóia, objeto cultuado e desejado por todos nós; Riq, obrigada pela dedicatória carinhosa, adorei conhecer vc e o Nick, que é um doce. Marília, Cristina e JB, adorei sentar pertinho de vcs no nosso almoço na Forneria, Sylvia, mais uma vez obrigada pela minha viagem perfeita à Itália, Arnaldo e Emilia, tão simpáticos e carinhosos, Marcie, obrigada pelos brioches :p Bruno, Carla Portillo, CarlinhaZ, Claudia, Adri, Lu, Paulinha, Nat, Fred,… meu Deus, eu já estou cometendo injustiças – a todos vocês que prestigiaram esse encontro, obrigada pelo altíssimo astral e pelo carinho, sentido o tempo todo por mim, a cada apresentação que era feita! Bjos a todos, espero ter uma folguinha p/ enviar as fotos logo, logo! Já tô torcendo p/ poder ir à próxima ConVnVenção!

    Lili,

    Também gostei muito de conhecer vc e o “marido” 🙂 Esperamos vcs na próxima conVnVenção – onde quer que ela seja.

    Pra quem não sabe, a história do “marido”

    Perguntei pra alguem que estava sem crachá :
    “… quem tu és ? ”
    – “sou O marido ”

    E a partir daí a qualificação *marido* virou título 😆

    Lili, lembrando que em Julho vou aí pra fazermos uma conVNVenção Nordestina! 😉

    Adri, estaremos de braços abertos! [Será bom começar a fazer a prospecção da programação? Sabe como é, né, ser comparada à Majô… ;-)]

Pelo jeito o encontro foi o maximo e a Majo arrasa como organizadora!!! Riq o q vc acha de vir fazer uma ConVnVencao em BH durante o comida de buteco.. os mineiros seguidores do VnV iam adorar!!! 🙂

    Até eu que não poderei ir apoio esta idéia!! ConVnVenção durante a semana de Buteco é o máximo! :mrgreen:

    AAAAH, olha aí a tentação…
    Tou mesmo precisando dar um pulo na terrinha…
    rsrsrs!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.