Desafio Beach Park: ENCAREI!

Insano, Beach Park

Voei ontem de madrugada a Fortaleza, para retomar a maratona que está resultando no guia-relâmpago de resorts. Dormi a noite passada no Beach Park Suites e hoje, quando me mudei para o novo Acqua Resort, do outro lado do parque, recebi no check-in um envelope que tinha o título “Desafio Urgente”. E, dentro, esta cartinha meiga e singela:

O desafio

Sentiram o drama? Se eu aceitar o desafio maior — descer no Insano, uma queda de 41 metros — ganho dois fins de semana com acompanhante e pensão completa para distribuir para vocês. Se amarelar e descer no Ramubrinká, ganhou um fim de semana com acompanhante e pensão completa para distribuir aqui.

Antes de recusar — ou, quem sabe, aceitar — resolvi fazer uma inspeção in loco.

Me acompanhem.

Ramubrinká, Beach Park

Este é o Ramubrinká, o da amarelada.

Ramubrinká, Beach Park

E este, o Insano.

Insano, Beach Park

Insano, Beach Park

Insano, Beach Park

Insano, Beach Park

Se eu quiser, eu não preciso alegar um pânico invencível para declinar o desafio. Tenho pressão alta e a regra é clara: com pressão alta, nada de descer.

Insano, Beach Park

Só que a minha pressão alta é controlada, tomo remédio todas as manhãs. E me dizem que uma passada no ambulatório, seguida de procedimentos básicos, como uma descansadinha ao chegar lá no alto, me deixariam apto a descer.

Resolvi, então, esticar o suspense até amanhã às 9h30 (10h30 aí do resto do Brasil).

Será que eu posso? Será que eu devo? Será que eu consigo?

Charada exttaordinária de quinta-feira. Palpites, pitacos, conselhos, pareceres médicos na caixa de comentários, pufavô.


200 comentários

Nossa!!! Me deu taquicardia só de ver as fotos!!! Parabéns pela coragem!!! Eu não desceria nem no pretinho…

uhuuuuuuuuuuuu!
eu vou pro beach park esses dias, e adivinha? cheguei ao peso suficiente para descer, e como eu esperei minha vidainteira pra descer no magnifico insano, eu vou descer, beach park, aí vou eu!

Agora que percebi… Isso já foi há quase 1 mês… Que bom que encarou!

Pode ir com fé, só não de esqueça de uma regra:

CRUZE BEM AS PERNAS !!! Proteja os “paises baixos”.

Senão, vai ficar falando fino por um bom tempo

Vai por mim (sou Urologista), mas cuidado com a viagem !

Abs !!!

Riq,

Adoro suas dicas e toda vez que viajo consulto seu oráculo antes. A dica Paris/Amsterdãm, passando por Bruxelas foi dez. Mas esse desafio é do tipo que eu adoro. Tô louca prá ir nesse park prá descobrir se não amarelo. Até hoje fui em todos que tive oportunidade.

Riq
Eu só tive coragem de ir no sarcófago, mas eu só fui pq foi o primeiro q eu desci dp so fiquei nas boinhas ahuahuahua

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.