Desafio Beach Park: ENCAREI!

Insano, Beach Park

Voei ontem de madrugada a Fortaleza, para retomar a maratona que está resultando no guia-relâmpago de resorts. Dormi a noite passada no Beach Park Suites e hoje, quando me mudei para o novo Acqua Resort, do outro lado do parque, recebi no check-in um envelope que tinha o título “Desafio Urgente”. E, dentro, esta cartinha meiga e singela:

O desafio

Sentiram o drama? Se eu aceitar o desafio maior — descer no Insano, uma queda de 41 metros — ganho dois fins de semana com acompanhante e pensão completa para distribuir para vocês. Se amarelar e descer no Ramubrinká, ganhou um fim de semana com acompanhante e pensão completa para distribuir aqui.

Antes de recusar — ou, quem sabe, aceitar — resolvi fazer uma inspeção in loco.

Me acompanhem.

Ramubrinká, Beach Park

Este é o Ramubrinká, o da amarelada.

Ramubrinká, Beach Park

E este, o Insano.

Insano, Beach Park

Insano, Beach Park

Insano, Beach Park

Insano, Beach Park

Se eu quiser, eu não preciso alegar um pânico invencível para declinar o desafio. Tenho pressão alta e a regra é clara: com pressão alta, nada de descer.

Insano, Beach Park

Só que a minha pressão alta é controlada, tomo remédio todas as manhãs. E me dizem que uma passada no ambulatório, seguida de procedimentos básicos, como uma descansadinha ao chegar lá no alto, me deixariam apto a descer.

Resolvi, então, esticar o suspense até amanhã às 9h30 (10h30 aí do resto do Brasil).

Será que eu posso? Será que eu devo? Será que eu consigo?

Charada exttaordinária de quinta-feira. Palpites, pitacos, conselhos, pareceres médicos na caixa de comentários, pufavô.


200 comentários

Riq, a turma da Pmweb sempre que vai no Beach Park tem esse desafio. Eu quando cheguei aí pensei que o Preto do Ramubrinká ia ser um aquecimento e fui primeiro no preto. Azar o meu, o preto é muito mais “insano” pois ele leva muito mais tempo que o Insano, e você não vê nada. No meio do percurso você tem a certeza que morreu e qdo se dá conta está lá parado na canaleta.

Boa sorte e estamos na torcida, #vaiRiq

Desce! Desce! 🙂 Quanto tempo dura a descida, com certeza menos de 10 segundos! Quando voce pensar “o que foi que eu fiz” voce ja esta la embaixo 🙂

Pelas fotos aí o #insano é mais tranquilo do que Ramubrinká,pois aquele monte de voltas .. ergh..
Mas sacumé, só tu vais saber pois mesmo com medicamentos, vais ter um descontrole da pressão , se houver stress. Mas certamente nada demais , vai voltar ao normal rapinho.
Riq, espera uma hora depois de tomar o remedio pra descer e coloca o video aqui !!!

Riq, sei que você vai descer para o bem de todos e felicidade geral da nação da Bóia, mas eu não recomendo. (Ok, que venham as vaias!) Se você não está acostumado com este tipo de adrenalina… vai ficar zureta durante uns três dias após o desafio. E não tem nada a ver com a pressão. O Raul, meu marido, também é hipertenso, toma medicação e a-d-o-r-a esse tipo de brinquedo e vai mais de uma vez na mesma hora, se possível! 🙄

Eu já não gosto e não estou acostumada. Uma vez (e última!) desci num desses – que na verdade acho que nem chega aos pés do Insano – no Six Flags, um parque aquático nos Estados Unidos. Além de ter perdido o biquini no meio da descida, tive taquicardia durante 24 horas seguidas! É sério. Foi como um stress pós traumático! Juro! Rá rá rá!

De qualquer maneira, desejo sorte!

põe uma camera daquelas de capacetes pra filmar pra gente sua descida antológica! Isso é que é amor ao publico!!!! =)

Ajuda alguma coisa dizer que olhando a descida Insana de lado dá menos pânico que de frente? 😀

Não, sem dicas pra mudar a percepção lá de cima… (Mas pelo menos sobe que a vista é ótima!)

Riq ! S? des?a se voc? estiver se sentindo seguro e confort?vel. Eu j? desci e adorei !!!

Pula, pula, pula! Ahhh, não é pula, é “desce, desce, desce”.
Pensa assim: eles não iam querer que logo VC tivesse um piripaque lá né, então vai dar tudo certo! hehehe

Riq, desce nao, e’ muito stress pra quem nao curte taaannnta adrenalina.
Um final de semana ta bom demais!
Quando eu fui ao parque, nao desci nem com reza braba.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito