Descobrindo a Espanha com a Carmen

Begur, EspanhaA Carmen, nossa querida corresponsal de Barcelona, entrou para a tripulação pela porta do Freire’s. Por duas ou três férias, ela usou o meu site velhinho de praias para explorar por conta própria praias do Nordeste que lá na Espanha ninguém sabia que existia. Foram viagens de quinze dias, que a Carmen e sua família dividiam entre uma semana empacotada (para aproveitar os charters, que há alguns anos eram muitos) e uma semana livres por aí.

Pois no seu blog, En busca de la cuadratura del círculo, a Carmen oferece à gente a mesma oportunidade que ela teve por aqui. Viajando pelos posts de lugares por onde ela andou na Espanha, você fica sabendo de lugarzinhos mágicos, para aquelas escapadas fora do circuito basicão. Por exemplo: onde que você ia saber da existência de Begur, esta praia da Costa Brava, a 130 km de Barcelona, com piscinas naturais belíssimas como a da foto?

Se você não quer fazer a viagem de todo mundo na Espanha, dê uma passadinha na Carmen:

Carmen nas Astúrias

Carmen na Cantábria

Carmen na Catalunha

Carmen em Girona

Carmen na Galícia

54 comentários

Pessoal, muitíssimo obrigada por todas as dicas!!!
Vou analisar com carinho cada uma e depois passo aqui pra postar meus comentários 🙂

Ah sim… eu achei uma promoção mt boa do hotel Praktik em Madri. Diária de inauguração a 65 euros o casal (sem café) agora no início de setembro. O hotel abriu em agosto e está novinho em folha. A localização parece muito boa.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.