Desempacotando Nova York – episódio I

142 comentários

Oi Ricardo,
em primeiro lugar, parabenizar pelo golaço com a série DESEMPACOTANDO, ficou “o bicho” como dizemos por aqui pelo nordeste.
Eu gostaria mesmo era de saber o nome do restaurante thailandes que você almola num dos episódios… e de outros que queira indicar.
Muito obrigada, jackeline – joão pessoa – pb.

Ricardo,

Muito bom mesmo a série, dicas muito importantes para leigos na cidade, eu vou logo para ny e philadelfia e disseram que na estrada e muito complicado para viajar de um lugar ao outro você conhece algum outro tipo de transporte, tipo de trem ou se não alugar uma van?

Dicas são sempre bem vindas

Parabens pelo trabalho

Felipe

    Felipe, dá pra ir de ônibus também. Tem saídas do Port Authority pela Greyhound e acho que por outras companhias também. Demora um tantinho a mais do que o trem (2 horas de viagem contra 1 hora e meia), mas a passagem é muuuuuuito mais barata… 😉

Pessoal, preciso de dicas de como fazer viagens dentro dos EUa, qual a melhor opcao, trem, onibus ou aviao. Por favor me ajudem. obrigada

Show de bola. Além de ser uma peca de publicidade muito bem bolada, tem um forte sentido educativo. Eu confesso que nao entendo como alguem ainda pode viajar de pacote hoje em dia.

Quando eu morava na Buenos Aires me dava revolta ver que a CVC levava os pobres turistas “empacotados” pra almocar numa churrascaria brasileira (Spettus) como “parte do pacote” quando existem diversar opcoes melhores e até mais baratas.

Pra mim viajar de pacote é que nem comer no McDonald´s. Experiencia “Isopor”… 😉

Sandro

Faço minhas as palavras da Carla Z, só pude assistir hoje (coisas de meninas enroladas em volta de férias rsrs) e adorei! O que é a tua cara de 1a vez em NY de mochila na Times Square?! rsrs Merece o Oscar!!! Kd o próximo???

    Sabe que demorei 3hs para ler o conteúdo dos posts e alguns comments de durante minhas férias? vc é realmente show, comandante! tinha uns com mais de 100 comments que eu dei uma leitura diagonal triste, mas era impossível, mesmo com o pé para cima de licença em casa rsrs

Se eu já era muito fã do blogueiro e autor (desde que achei o “Viaje na Viagem” na estande da minha irmã), agora virei fã do apresentador!!!

Desde o VNV suas dicas espetaculares me acompanham pelo Brasil, Europa, USA, China, India, Turquia, Japão e até pelo Oriente Médio! :o) Parabéns e muito sucesso, Riq!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.