Dinamarca

Dinamarca

Dinamarca no Viaje na Viagem

Copenhagen: histórica, contemporânea, surpreendente

Copenhagen, uma cidade para recordar

Dinamarca dos contos de fada: Odense e castelo de Broholm

Escandinávia: entre fiordes na Noruega e castelos na Dinamarca

Hotéis em Copenhagen comentados pelos leitores

#Linkódromo | Escandinávia, Bálticos e Rússia em blogs brasileiros

Como montar sua viagem à Europa

Europa: quantos dias em cada lugar?

Europa: roteiros de 9 dias

Europa: roteiros de 15 dias

Europa: avião, trem ou carro?

Trem na Europa: tudo o que você precisa saber

Como comprar a passagem aérea certa para a Europa

Dinheiro para viagem: euro x cartão pré-pago x cartão de crédito

Como estimar gastos de viagem


Que moeda levar para 50 países
Não perca dinheiro no câmbio

Passagens mais baratas para a Europa no Kayak

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue carro na Dinamarca na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões na Dinamarca com a Viator

37 comentários

Oi Bóia! Em dezembro eu e meu marido faremos nossa primeira viagem ao exterior, e embora tenhamos obtido o visto americano, primeiramente visitaremos a Europa. Ja compramos as passagens para chegar e partir de Lisboa. Mas como teremos 3 semanas e queremos conhecer alguns lugares, fizemos um roteiro e gostaria de sua opinião/ conselhos: 3 dias em Lisboa, 6 dias em Paris, 2 dias em Bruxelas, 2 dias em Amsterdam, 2 dias em Colonia (passando o Natal), 2 dias em Copenhagen, 4 dias em Londres e 2 dias em Lisboa. Pensamos que assim poderiamos ter uma noção e depois poderemos visitar com mais tempo as cidades que mais gostamos. Então, te pergunto se o roteiro procede ou voce recomendaria mudanças? Obrigada!

Eu e minha família estamos pensando em fazer um roteiro passando pela Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia lá pela segunda quinzena de janeiro 2019. Vale a pena, mesmo com o clima, pois lá estará na época mais fria, certo? Ou deveríamos optar por algum lugar mais quente?

    Olá, Amanda! A Escandinávia é melhor visitada no verão europeu. No inverno os dias são curtíssimos, prejudicam muito quem vai em busca de paisagens.

Oi Bóia, grata pelas postagens, muito boas. Não sei se deixei passar , mas gostaria de fato saber onde adquiro com certeza, do seguro para Dinamarca?
Obriagada!

    Olá, Viviane! Se você não tem doenças pré-existentes nem vai esquiar ou praticar esportes, os seguros que você compra online são satisfatórios. Se tiver alguma dessas especificidades, compre por telefone para explicar o seu caso.

    Nosso parceiro é a Mondial.

Estou pretendo conhecer os fiordes da Noruega, indo até Moscou, no mês de julho/2015. Devo viajar pela Air France que tem parceria com a Smiles. Soube que sendo mes de alta estação, naquela região e período de férias, no Brasil, não conseguiria trocar minhas milhas pela passagem aérea. Isso é verdade?

    Para emissão de passagens com milhas é preciso pesquisar com bastante antecedência e vir acompanhando. Devido a grande procura em época de férias, a quantidade de assentos disponíveis costuma não ser o suficiente. Vc já devia estar pesquisando…

Olá,

Estou indo para Copenhague no próximo mês e farei conexão em Paris (CDG). Sei que a imigração será feita em Paris, mas como esta será minha primeira viagem ao exterior estou apreensivo. Ficarei 12 dias, possuo as passagens de ida e volta, tenho cartão de crédito internacional, já fiz o seguro saúde, sou servidor público federal e irei ficar hospedado na casa de um amigo (ele está enviando uma carta-convite por e-mail pois provavelmente não chegará fisicamente). A imigração em Paris é complicada para brasileiros?

Desde já, muito obrigado!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.